A AJUDA DO UNIVERSO


A AJUDA DO UNIVERSO
Por Karen Downing
24 de Junho de 2015


Se estivermos abertos a ela, a ajuda estará sempre ao nosso redor. Mas, na maior parte do tempo, estamos muito ocupados, ou temos uma falta de percepção e somos incapazes de vê-la/ouvi-la/notá-la.

Há muita beleza nas sincronicidades, nas coincidências e em outras sugestões que nos mostram que estamos na direção certa em nosso caminho.

Já lhes aconteceu de ter um livro caindo de uma prateleira e lhes atingindo os pés?
  
Talvez, tenham ido por uma rua errada e encontrado um novo restaurante que nunca teriam visto de outra maneira.

Os milagres estão a nossa volta. Cada vez que estamos em sintonia com a nossa própria vida, em vez de tentarmos descobrir o amanhã, somos capazes de experienciar ainda mais destas dádivas Divinas.

Para que se afastem um pouco do stress e da agitação da vida, tentem marcar um dia em seu calendário, para apenas estar no Agora. Isto significa: NENHUM planejamento para este dia, a não ser deixá-los abertos para ver o que vem.

Pode ser um pouco desconfortável a princípio, porque todos nós temos uma tendência a sentir como se precisássemos fazer algo. Mas, se vocês apenas sentarem, relaxarem e deixarem a sua intuição guiá-los em cada momento, perceberão que criaram um estado maravilhoso de paz.

Sorriam para os seus vizinhos, brinquem com os seus animais de estimação, apreciem a natureza ao seu redor, curtam o seu lar e a sua família. Tudo isto acontece agora e vocês podem fazê-los a qualquer momento.

Quando vocês estão apreciando cada uma destas pequenas coisas, podem começar a perceber como as outras coisas com que vocês estavam estressados, ou preocupados, parecem ficar mais afastadas de sua percepção.

Isto é simplesmente porque o nosso estado natural não é a preocupação, mas, infelizmente, fomos ensinados através da história a fazermos isto.

No entanto, se vocês pensarem novamente em algo com que se preocuparam ou se estressaram, quantas vezes uma solução se apresentou?

Quantas vezes vocês foram direcionados para uma ajuda, ou lhes foi mostrado um recurso?

Ainda que isto não acontecesse de imediato, vocês podem ver que, através de sua vida, uma mão orientadora esteve sempre aí para ajudá-los.

Lembro-me de uma destas experiências, onde eu não sabia de onde viria a nossa próxima refeição, mas nós não nos preocupamos e nem demos a esta situação qualquer energia. Mais tarde, naquele dia, um cheque inesperado de 90,00 surgiu como um reembolso de nossa companhia de seguros.

Quanto mais vocês forem capazes de cultivar esta paz e este relaxamento em sua vida, perceberão que não apenas esta orientação flui para vocês de forma consistente, mas também que, de repente, vocês são capazes de realizar mais tarefas a cada dia.

Ao estarem no Agora, vocês se tornam o mestre do tempo.
Vocês vivem a partir de um espaço de unidade.

Neste espaço é onde vivem os milagres e onde a ajuda do Universo está sempre disponível.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/a-ajuda-do-universo.html
AurorasMessages.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®