Pular para o conteúdo principal

MOVENDO-SE PARA ALÉM DA ILUSÃO - ENTRANDO EM CAMPOS MAIS ELEVADOS DE CONSCIÊNCIA


MOVENDO-SE PARA ALÉM DA ILUSÃO 
ENTRANDO EM CAMPOS MAIS ELEVADOS DE CONSCIÊNCIA
Mensagem Pleiadiana por Christine Day


Amados, nós os saudamos. Agora é a hora de emergir do seu casulo como uma borboleta, de voar e reivindicar a sua liberdade. As energias que estão vindo para o planeta estão dando suporte ao seu reemergir dessa ilusão da 3ª dimensão para os Campos mais altos, para dentro da luz, a sua luz.

Há muito o que celebrar neste momento. Seu planeta está em uma fase transicional de despertar, movendo-se de uma ilusão de 3ª Dimensão para uma realidade de 4ª e 5ª Dimensões. Você está também em sua própria fase de transição, através das mudanças nos sistemas elétricos de seu próprio corpo físico.

Essa transição em seus sistemas capacita você a começar a abrigar e a trabalhar com um aspecto da sua luz que é parte do seu self superior. Esse despertar acelerado implica você tornando-se consciente do seu potencial para criar e para canalizar ativamente as suas próprias energias conscientemente em sua vida diária.

Você pode começar a criar para você mesmo aquilo que lhe traz autorrealização.

Há um vasto Time energético em seu plano Terreno especificamente com a tarefa de dar suporte a você em sua transição. Este é um Grupo Coletivo da Comunidade Universal e da Comunidade Espiritual.

Nosso papel como Pleiadianos neste Time, é o de trazer informações e iniciações de luz para ajudar você em seu desenvolvimento. Essas ferramentas sagradas que oferecemos a você irão dar-lhe o poder de dar passos adiante em seu caminho. Elas irão capacitar-lhe a acessar a Verdade que assistirá você a compreender as dinâmicas da sua relação dentro da Comunidade Universal e Espiritual.

Através dessa compreensão, você será capaz de tomar o seu lugar e ter um papel ativo dentro da Consciência Coletiva Universal.

Mudando a sua percepção

Ao trabalhar com essas ferramentas, você receberá acesso a portas de entrada para que você entre em campos mais elevados da sua consciência. Este estado de consciência muda a sua percepção para alinhar-se com a Verdade, de forma que você leve essa frequência para a sua vida. Seus sistemas físicos foram preparados para que você canalize esta nova frequência de luz que é contida em aspectos da sua energia de fonte pura que é o seu self superior.

Uma etapa está pronta para você reemergir para esse aspecto mais elevado do seu self, e você está pronto.

Você pode perguntar como isso é possível.

A mente do ego não pode conceber nada disso porque ela está mergulhada na ilusão da 3ª Dimensão. Ela não conhece nada mais.

Você é mais do que um ser da 3ª dimensão. Você é um ser multidimensional capaz de criar nos campos mais elevados da 4ª e 5ª Dimensões e além. Este é o seu trampolim para realinhar-se com sua verdadeira casa de origem.

Conforme você se move para além da ilusão da 3ª Dimensão e traz a si mesmo para um realinhamento com a sua “casa de origem” da realidade de 4ª e 5ª Dimensões, a seu tempo você lembrará totalmente do seu aspecto Espiritual. A lembrança de quem é você é uma lembrança natural como respirar.

Cada um de vocês tem um papel significativo a desempenhar agora neste plano Terreno. Você disse “sim” para estar aqui e para ajudar nesta fase de transição poderosa. Nós sabemos que muitos de vocês estão lutando enquanto continuam imersos no drama da 3ª Dimensão, e ficam totalmente sobrecarregados com as ilusões de medo e de falta. Nós sabemos do aumento da intensidade do drama humano conforme vocês continuam a engatar-se com a mente do ego.

Nós temos testemunhado você seguir na ilusão da 3ª Dimensão e nós sustentamos cada um de vocês com amor; você tem grande coragem. Saiba que nós entendemos como essa ilusão tem sido persuasiva, e dizemos a você: “Não se julgue tão severamente. Deixe ir a vergonha e a culpa que você carrega por coisas que você entende que fez, ou não fez. Você veio para esta experiência humana de cometer erros. Este tem sido parte do seu processo de aprendizagem.”

Ancorando a Verdade

Agora este processo de aprendizagem está chegando a um fim com a ancoragem da Verdade que é ativada dentro das energias da 4ª e 5ª Dimensões que estão envolvendo o seu plano Terreno. Esta Verdade energética cria uma dinâmica de mudança para você começar a lembrar de um aspecto dominante do seu self, o seu self superior. Tão naturalmente quanto o sol ergue-se no horizonte de manhã, você irá erguer-se e começar a reconhecer o seu Self.

Agora é a hora, é a sua hora!

Deixe-nos fazer uma analogia. A realidade é que você é a figura central em seu mundo. Veja a si mesmo atuando em um palco, e você é o ator principal. Todas as pessoas em sua vida são os outros atores nesse palco. Todos estão fazendo um papel para que você tenha as suas experiências, e da mesma forma você está fazendo um papel para que eles tenham as suas experiências.

Comece a testemunhar o que é que você criou.
Olhe para as suas circunstâncias e observe o que está acontecendo em sua vida.

Examine as pessoas que estão em sua vida, os outros atores que estão no palco com você.
Eles precisam ficar no seu palco ou deixá-lo?
Algumas dessas pessoas podem não pertencer mais a esse lugar.

Quem lhe dá suporte?
Quem está enfraquecendo você?
Faça uma revisão.

Você pode não ser capaz de fazer nenhuma mudança agora sobre esta nova perspectiva das pessoas no seu palco. No entanto, traz poder ter essa clareza sobre os outros atores em seu palco, e registrar essas verdades para você mesmo.

Também é necessário explorar todos os aspectos da sua criação, a beleza e a sombra, todas as muitas partes desafiadoras dentro de você. Saiba que você não é uma vítima em nenhuma das suas experiências de vida.

Você passou por uma série de eventos para aprender, para sentir o que está dentro de você na sua vulnerabilidade humana. Sua vida sempre foi a respeito de você. Cada experiência foi designada para você especificamente.

Você é a figura central dentro de cada experiência.

Uma nova criação

Uma vez que você tenha reivindicado o que você criou em sua vida agora, você pode começar a escolher conscientemente trabalhar em uma nova criação para si mesmo, contando com a sua consciência superior para guiar as suas criações.

Saiba que as forças energéticas da Luz que estão vindo ao seu planeta este mês são projetadas para dar suporte a você em aproveitar a sua energia criadora para estabelecer o que você quer em sua vida.

Conforme você começa a receber e a utilizar suas energias criadoras você sentirá um senso de poder pessoal crescendo em você, um novo senso de propósito, alegria e entusiasmo. É como se a sua razão de estar aqui estivesse sendo finalmente realizada ao dar este próximo passo.

Houve véus até bem recentemente, e eles impediam você de experimentar todo este aspecto potencializador do seu self. Esses véus mantiveram você em um lugar de “não saber”, não compreender esse aspecto superior do seu self.

Nos últimos dias de Abril, essa série de véus foi retirada do seu planeta. Simplesmente era a hora. Através da retirada desses véus há muitos aspectos sagrados do seu self que podem ser revelados a você agora.

Seu próximo passo é de começar a alinhar-se conscientemente com essa energética dimensional para que você possa tomar o seu lugar e realinhar-se com o seu direito natural de nascença de criar.

Todo alinhamento só pode ser feito através do seu centro cardíaco. Seu coração oferece uma ligação natural que leva você além da estrutura da ilusão da 3ª Dimensão para as realidades dimensionais superiores.

Saiba que tudo vem do seu centro, que é o seu Espaço do Coração.

Para criar, o seu foco deve vir do seu lugar central. Nós lembramos você, é somente através do desejo do seu coração que você pode fazer nascer as suas novas criações.

Seu próximo passo

Nós oferecemos a você uma série de ferramentas para o seu próximo passo de transição. Elas irão ajudar você para realinhar-se com estados dimensionais mais elevados onde você pode começar a reposicionar-se novamente com as suas conexões de fonte pura e começar um processo adicional de metamorfose em você.

Há energias de suporte poderosas disponíveis para cada um de vocês que escolher dar este passo importante. Para muitos de vocês é um chamado do destino.

Nós encorajamos você a trabalhar com esse processo em grupo. Há sempre uma expansão de energia e uma ancoragem mais forte acontecendo na dinâmica de um grupo, que traz aceleração para a transição de cada membro do grupo individualmente.

Se você está só, sente-se em um círculo com seis lugares. Você pode ficar em um lugar e os outros cinco lugares serão sustentados por nós, os Pleiadianos e os Campos Espirituais.

Nota: A energia do elemento fogo é importante aqui. O fogo contém a frequência criativa, ativando o seu poder criativo dentro de você. Use uma vela para trazer este elemento a partir da chama dentro do seu círculo.

O Processo

Os nove passos do processo são os seguintes:

Cada pessoa abre-se para o seu próprio lugar no círculo, reivindicando o seu lugar. Isso significa que você reivindica o lugar onde está sentado, e conscientemente sente-se presente.

Segure seu Espaço do Coração com as palmas de ambas as mãos e traga a sua consciência para lá e solte com a sua respiração, como um suspiro profundo. Sinta sua conexão com o seu lugar no círculo através do seu coração e solte, tomando outra respiração profunda. Sinta-se ancorando, como raízes de uma árvore entrando na terra.

Traga sua consciência de volta para o seu centro cardíaco e ligue-se mais profundamente com seu coração trazendo sua respiração, como um vento suave, para seu coração onde você sente o calor/a pressão das suas mãos.

Então comece a abrir-se para a luz da chama, traga sua consciência para dentro da chama, abra-se para a frequência pura, a fluidez e a luz da chama. Traga sua consciência e respire para dentro da chama, e solte.

Sinta como a energia, os elementos da chama conectam-se com o seu coração. Como o seu coração está respondendo a esses elementos de alguma forma, talvez abrindo-se como uma flor para o sol, ou talvez você experimente um movimento ou fluidez acontecendo dentro do seu Espaço do Coração conforme você é movido para um outro elemento dimensional em seu coração.

Agora traga plenamente sua consciência para dentro da energia da chama e traga o Som: EI INDAH (eeiiiindaah). Isso abre a energia contida na chama.

Agora traga sua consciência para o seu coração e use o Som EI INDAH (eeiiiindaah). Sinta como o seu coração começa a responder e abrir-se para esses aspectos dimensionais mais elevados que estão disponíveis agora.

Abra sua posição de mãos. Você faz isso juntando os polegares e os indicadores. Os outros dedos não se tocam. Traga sua consciência para a abertura triangular criada pela posição de mãos, e para você sendo recebido através da porta de entrada, alinhando você mais profundamente com a abertura do seu Espaço do Coração.

Agora traga o seu Som, EI INDAH ((eeiiiindaah), para dentro da porta de entrada da sua posição de mãos. Traga sua consciência mais fundo para a sua experiência e respire como uma brisa suave para dentro deste espaço, e solte. 

Faça isso três vezes.

Então integre trazendo sua consciência para o seu coração enquanto segura seu Espaço do Coração com ambas as mãos e ancora-se em seu lugar no círculo.

Construindo reconexões

Você pode repetir esse processo completo dos passos de 1 a 9.
Não mais que três vezes em qualquer “sessão” no círculo.

Você precisará construir essas reconexões dimensionais mais elevadas através do seu coração até que você perceba uma estabilidade em seu Espaço do Coração: quando as energias não estiverem mais aumentando em seu Espaço do Coração ao você usar o Som, EI INDAH.

Vai precisar de uma série de “sessões” individuais em seu círculo para alcançar este estado.

Então trabalhe esse processo completo dos passos de 1 a 9 com o Som II NARVEI
(iiiinarveii).

Finalmente, trabalhe o processo completo dos passos de 1 a 9 com o Som INDII SAH (iindiiiisáaah).

Cada Som sagrado irá alinhar você com as reconexões de campos dimensionais mais elevados através do seu Espaço do Coração, ancorando você em níveis mais profundos do seu Self de Campos Superiores.

Saiba que você pode invocar-Nos para dar suporte em seu processo.
Nós testemunhamos você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/movendo-se-para-alem-da-ilusao-entrando.html
Publicado originalmente em inglês no endereço:
http://www.edgemagazine.net/2015/05/moving-beyond-illusion/
http://christineday.wix.com/portugues#!mensagem-dos-pleiadianos-maio-2015/c1mkg
Direitos de autor 2015 Christine Day. Todos os direitos reservados.
Tradução: Letícia Scarpa
Revisão: Vilma Capuano
Grata Vilma!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…