Pular para o conteúdo principal

ARCANJO SAMUEL – VOLTAR AO EIXO ORIGINAL

Mensagem do Arcanjo Samuel
Canalizada por Elsa Farrus
Em 09 de abril de 2015


Amada menina, sou o Arcanjo Samuel.

Na distância está a possibilidade.

Todos estão experimentando mudanças e o caráter se define ainda mais à medida que entra a ressonância em seus corações.

Permitam aos demais desenvolver seu plano, permitam que cada ser tome seu caminho, não há rupturas, há distâncias físicas temporais para poder encontrar a si mesmo e encontrar a paz em suas decisões.

Nada do que acontece nestes dias é contra alguém, ao contrário, é a colocação em ordem de seu autêntico ser, e o maior ato de amor é permitir ao ser, ser por si mesmo.

Cada um de vocês, ao se impregnar da luz de sua essência, sabe e compreende que a energia luz o acompanha em todas e cada uma de suas experiências, mesmo quando não a escuta 100%, mas em suas escolhas existem mais condicionantes, mais diretrizes de consciência e caráter que identificarão, curarão ou alinharão.

Seu maior desafio como humanidade: o medo do sucesso e o medo de ser você mesmo.

À medida que seu ser solar se incorpora, vocês sentem que já não há volta, é assim, Gaia Maya ama seu serviço no experimento de incontáveis vidas no interior, mas ela se unifica com seu corpo de luz, ela também tem o dela, ela se abre para se unificar com o Cristal Gaia Maya. Por isso essas remodelações na crosta terrestre ao voltar ao eixo original.

São vocês que crescem com ela, recordando sua memória universal e de unidade, retornando ao eixo de luz onde ela estava alinhada com seu corpo de luz.

O mesmo acontece em vocês se estão alinhados basicamente com seus chakras, por isso essa infinidade de movimentos internos, emoções e desapegos, para que possam estar livres em seu interior e voltar ao seu eixo prânico.

Não é o fim de nada, não é o fim do mundo, nem de Gaia, é o final de um tempo de consciência de parâmetros estreitos que nasceram do esquecimento de seu ser autêntico e do esquecimento de amar a si mesmo e invocar seus deuses externos (líderes, comportamentos, tipos de domínio, etc.).

A única possibilidade de se enraizar é amar

Amar é a vibração do Cristal Gaia Maya em todos os seus planos de manifestação e em uma realidade maior, é a grande vibração oculta à espera de sua decisão de voltar a serem seres cristalinos em unidade.

Não importa a origem estelar de cada um de vocês, o pulsar universal é o pulsar do coração, e este não compreende julgamentos, nem raças, nem comparações, ele somente ama a verdade de seu ser e a materialização de sua verdade em coerência; quando isso acontece, o tempo desaparece e nasce o instante presente em unidade e em amor profundo por toda a vida.

O raio rosa, e magenta, como vocês chamam a vibração do amor, abrirá grandes portas de afinidade entre vocês nos próximos tempos, é agora o momento de receber essa vibração de amor que os completa e enche de sabedoria e de união, de fusão com seu ser.

Sintam-se cheios de amor, não importa derramar lágrimas, cantar, dançar, tudo são manifestações de nosso posicionamento perante o amor.

Tudo é um instante, então sintam como se expande em vocês esta vibração de amor, que alguns atingem para compreender em todas as suas manifestações.

Amada menina, agora é o tempo de abrir pontos de alegria e paz em seus corações, eles irão desvanecer as diretrizes mentais da preocupação, atrevam-se a rir e a vibrar, inclusive nas dificuldades porque a chave para a nova mudança são vocês.

Nós os amamos.
Seus irmãos Samuel e Lady Rowena em assistência para a vibração das rosas de Gaia.

Lembrem-se, não há rosa maior do que o lótus interno de seu coração, de seu amor e de seu presente, assim seja, feliz dia a todos, com amor...

PS: as gerações passadas se manifestam em vocês e seus atos, amem essa sabedoria, inclusive a limitante, procurem onde há fuga de energia que os afasta de seu ser e cortem os laços energéticos com os seus antepassados.



Exercício de luz rosa para a cura de laços e a restauração do livre arbítrio

Respirem fundo umas 25 vezes sentindo como um raio de luz magenta desce sobre vocês do universo para seu chakra do coração e respirem novamente por três vezes enquanto se abre no seu interior uma esfera de luz magenta, que é alimentada pelo raio branco que vocês irão pedir ao núcleo interno da terra; sintam como ele sobe, como para no interior de seu ser e como abre em seu coração, com várias respirações, uma esfera de luz branca dentro de sua esfera de luz rosa.

Sintam essa energia e imaginem que em um ponto no meio do plexo solar vocês possuem um tubo de luz; em seu chakra do umbigo revisem bem e sintam se há cordões energéticos que se prendem a ele, não importa a origem, nem como, nem quando, etc., somente importa liberar essa energia de maneira ativa no ponto de encontro, é um bem maior para ambos, sintam como tiram esse cordão do plexo para o exterior, soltem-no e decretem: obrigado, libero você e o deixo ir.

Respirem fundo novamente e vejam como esses cordões localizados vão saindo um a um; depois, de seu ser, abram essa energia e toda a luz rosa que se acha em seu interior enche o espaço com luz, que os transforma em um fio de luz que se ilumina e sai ao seu exterior para equilibrar essa relação anterior.

Assim, subsequentemente, cada um de seus chakras, do coração para cima e do plexo para baixo, restaurando em luz magenta, todos eles e se não houver mais nenhum cordão, apenas vibrem em luz com a respiração; continuem respirando e peçam ao universo um raio de luz dourada que entra em seu prana e chega a vocês a partir do chakra da coroa, os banha em luz e permite a união com o seu solar, sentindo como a energia dourada entra na coroa, respirando três vezes, ela se expande, desce para o chakra 6 e expande, desce para o 5, expande, depois ao 4, 3, 2 e o chakra base. E daí a luz dourada desce do interior para o seu chakra estrela de Gaia, um palmo abaixo dos seus pés, respirem e nutram-se desta energia, a sua autêntica, com gratidão a todos os seus ancestrais e ancorem essa luz através de baixar em vertical a energia divina para o núcleo de Gaia.

Respirem fundo por três vezes e sintam o amor da essência real de seus ancestrais que os nutre e os posiciona na fonte real de seu ser. Respirem fundo e sintam essa luz de amor e gratidão por eles (pois o que vocês viveram em ocasiões não era a essência de seus ancestrais, e sim as partes de encarnações que caíram no esquecimento dessa nutrição e desse amor infinito, por isso agradeçam por lhes dar a vida e agradeçam por receber sua nutrição ancestral a partir de seus corpos de luz e não suas realidades parciais aqui na Terra).

Sejam amados por eles para que este amor nutra vocês e o transmitam em todas as suas ações e suas vivências e para os novos membros das famílias.

Amados, é tempo de integrar seu ser solar e com o amor ancestral de suas linhagens, mais além da experiência física dual.

Respirem fundo por duas ou três vezes e sintam como essa energia os enche de luz e de paz, e suavemente vão voltando para a realidade, a paz e seu corpo físico em união a todos os seus gestos e momentos presentes.
Obrigado, irmãos, por toda a transformação que estão experimentando e que enche de vibração a unidade universal.
Despede-se, do grande sol central de Alcyon, o Arcanjo Samuel.



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…