A MÚSICA DO LAR OS RITMOS DA VIDA


A MÚSICA DO LAR
OS RITMOS DA VIDA
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
18 de Maio de 2015



Saudações a todos, queridos.

Vocês estão muito vibrantes neste dia! É mágico vê-los a partir desta perspectiva e percebermos algumas mudanças energéticas que estão ocorrendo com todos vocês. A magia começou no planeta Terra e todos vocês estão mudando de uma forma muito mágica. Desde que isto surgiu várias vezes durante o curso de progressão de hoje, queremos falar sobre a música. Qual é o papel que esta desempenha na sua vida?

DOMÍNIO DA MÚSICA

Bem, na maioria dos lugares, as pessoas consideram a música um pouco em segundo plano. A maior parte de vocês colocou a música na área do entretenimento em seu cronograma. A parte interessante é que a música é muito mais do que isso.

Muitos de vocês se consideram músicos, no entanto, outros ainda não. Alguns de vocês dizem: "Eu não posso segurar um tom, por isso eu desfruto da música a partir de uma distância, mas não irei cantar em voz alta."

Bem, vocês já consideraram que, se vocês fossem insensíveis aos tons, ou não conseguissem entoar nesta vida , talvez vocês já tivessem dominado o que vocês precisavam em termos de música? Aqui está a parte interessante sobre a música, ela é cumulativa entre as vidas.

Não há certo ou errado sobre qualquer coisa, pois a realidade é que se você pegarem um instrumento e ele se ajustar ao seu espírito, então, imaginem que vocês terão uma expressão para criar a vibração do Lar.

OS RITMOS INTERIORES – A MÚSICA INTERIOR DO LAR

Muitos de vocês estão criando a música quando falam, embora não estejam cientes disso. Vocês pensam: "Eu não faço isso porque não tenho ouvidos para a música. Eu não posso segurar uma nota, então, obviamente, eu não irei cantar.”

A verdade é que todos vocês têm ritmos dentro de vocês que estão começando a mudar, o que está abrindo as habilidades para que a humanidade se veja de uma forma totalmente diferente. A magia começou, queridos.

Agora imaginem em tempos antigos, muito antes do registro de sua história, como os primeiros seres humanos, vocês estavam criando sons. No início, um par de ossos serviria muito bem para os instrumentos de ritmo. Vocês aprenderam a se comunicar através dessa forma de ritmo e a usaram em várias culturas diferentes,enquanto a humanidade evoluía.

Então, vocês começaram a trabalhar com as notas e tornaram-se cientes de que a sua própria voz tinha um alcance. Você iriam encontrar ou fazer os instrumentos que poderiam ter pelo menos um pouquinho da réplica da energia do Lar.

A música que cada um de vocês ouve o tempo todo é do Lar. Essa é a parte bonita e tudo o que vocês estão fazendo é tentar replicar essa conexão interna, a música interior do Lar. É apenas quando dois ou mais se uniram que eles criaram uma harmonia, o que foi realmente o início do processo harmônico; harmonizar a sua música com outros seres, tornou-se o início das escalas.

Queridos, as escalas não existiam antes de vocês tentarem se unir. Essa foi a razão pela qual elas foram feitas em primeiro lugar, para que vocês fossem capazes de atingir a harmonia de vez em quando. Isto evoluiu para toda a música que vocês ouvem de maneiras diferentes. Nós lhes dizemos isto agora, porque em seu planeta, grande parte da sua música está prestes a mudar.

ALTERANDO OS RITMOS E AS ESCALAS IMPERFEITAS

Vocês estão evoluindo muito rapidamente como seres espirituais que fingem jogar este jogo da humanidade. À medida que evoluem, seus gostos e aversões em torno de vocês também irão começar a mudar rapidamente. É um processo muito bonito de ver e iremos compartilhar um pouco disto com vocês, à medida que avançamos ainda mais nisto.

Vocês irão começar a ouvir coisas que podem parecer um pouco dissonantes, especialmente tendo a ver com ritmo. Se vocês trabalharem com uma música que tem quatro compassos, mas em seguida, iniciam um outro ritmo com quatro compassos, que de repente vem com cinco, isto irá atrair a atenção de uma forma que é quase uma distração.

Vocês não pensam nisso como música; vocês pensam nisso como algo errado. Bem, isso irá mudar em breve, quando vocês irão ver uma variedade de ritmos que irão começar a se tornar a norma. Não só os ritmos, mas a sua música, em geral, irá mudar, e, eventualmente, suas escalas irão começar a encontrar uma nova base.

As escalas são a parte mais difícil. Agora que vocês têm a tecnologia para fazer isso, vocês podem tirar as notas mais altas e mais baixas que podem criar e dividi-las perfeita e igualmente em segmentos. Se vocês tocarem, isto parecerá horrível, mas por quê? Por que soa terrível se vocês dividem tudo em segmentos perfeitos?

Bem, na verdade não soa terrível, meus queridos, isto simplesmente não tem toda a riqueza da harmonia dos sons secundários de um instrumento, adicionado aos sons secundários e a parte final de outra mistura juntos. Porque, a fim de fazer isso, suas escalas têm que ser imperfeitas.

Observem o teclado do seu piano e vocês verão que falta uma nota – pelo menos uma. Notarão que há outros lugares onde a perfeição das escalas teve que ser trazida à imperfeição. Só então poderiam seus ouvidos humanos captá-las e fazê-las semelhantes à energia e à luz que vocês sempre ouvem na música do Lar.

Portanto, estes são tempos muito fascinantes para aqueles de vocês que têm se considerado como não-musicais nesta vida. Nós lhes pedimos que compreendam que, embora vocês não possam estar começando uma carreira de gravação ou saírem pela estrada com sua banda, até mesmo o ritmo e o tom de sua voz imitam esta música que vocês ouvem interiormente. Queridos, isto ajuda a fazer as conexões com todos ao seu redor.

HABILIDADES MUSICAIS CUMULATIVAS

Agora a outra parte disto, é que as habilidades musicais são cumulativas ao longo de muitas vidas. Se vocês trabalham e estudam muito como um músico e, então, morrem subitamente, vocês deixam esta vida. Quando retornam, vocês ainda têm que treinar o seu corpo e seus dedos onde as coisas estão, mas o resto vem muito rapidamente.

Em geral, vocês, basicamente, captam de onde pararam na última vida com a música e a sua expressão da música. Vocês a chamam de “música”, mas no Lar nós nem mesmo a identificamos, porque ela é uma parte de nossas vidas cotidianas. Nós nem mesmo temos uma palavra para identificá-la, como separada de nós mesmos, porque é uma parte de cada um de nós. Isto, também, irá acontecer aqui.

REDEFININDO O ESPAÇO DA MÚSICA EM SUA VIDA

Com as muitas mudanças na tecnologia, vocês encontraram novos sistemas de distribuição e habilidades para a música. Por causa da crença de que tudo em sua Internet deve ser gratuito, muitos dos seus músicos estão passando fome no planeta Terra agora. Alguns deles simplesmente não podem se dar ao luxo de estar no negócio da música, porque eles não podem sobreviver desta forma. Esta é realmente uma mudança na forma com que a sua sociedade vê as coisas e é muito fascinante.

No início, vocês acessaram a sua Internet e tudo em sua Internet era gratuito. Mas é realmente "gratuito"? Não é frustrante quando vocês baixam uma coisa simples e acabam com um vírus em seu computador?

Isso acontece o tempo todo, meus queridos, assim nada é realmente gratuito, mesmo na Internet, porque há uma razão pela qual eles estão fazendo isso. Eles ou estão anunciando algo ou baixando um programa que vocês, particularmente, não querem em seu computador. Isto é um desafio que toda a humanidade está passando, enquanto vocês estão re-definindo o espaço da música em sua vida.

Atualmente, vocês têm muitos sistemas de distribuição e é muito fácil se ligar a uma ampla variedade de músicas. Vocês estão se acostumando a receber isto e recebendo a energia dentro de vocês. Vocês também irão encontrar maneiras de redistribui-la, ancorando esta luz. Não há nada mais triste para nós do que um músico que, finalmente, grava a sua obra, mas ela nunca é ouvida.

As mudanças em seu modo de pensar sobre a música estão começando, o que é belo de assistirmos. Isto é de algum modo um desafio para muitos de vocês, especialmente para aqueles que ganham a vida com a música. A bela parte é que a música está muito integrada em cada ser. É a música que irá lembrá-los do Lar e eles se inspirarão quando a ouvirem.

Vocês podem mudar a sua energia interior simplesmente ao ouvirem a música – é mágico! Vocês enviaram o chamado e uma ampla variedade de música estará disponível em um curto espaço de tempo. Agora, queridos, vocês têm meios de curarem uns aos outros com a música.

TODOS VOCÊS SÃO MÚSICOS

Agora, e quanto aqueles que se consideram como não tendo ouvidos para a música?

Bem, nós gostamos disto, pois é verdadeiramente mágico. Simplesmente, isto significa que vocês não serão capazes de se harmonizar da mesma maneira que outras pessoas. Isto não significa que vocês não tenham ouvidos para a música, ou que não tenham este cordão interior da música vibrando através de vocês, do Lar, o tempo todo.

Agora, quem cria a música no Lar? Esta é a parte interessante. Ninguém.
É parte da estrutura global do coletivo e criada da mesma maneira que muitos de vocês criarão.

Vocês já passaram pelo processo de trabalhar sozinhos com suas escalas e encontraram as imperfeições perfeitas. Estão agora mesmo jogando com elas, dividindo-as igualmente nas escalas Solfeggio e muitas das escalas de número mestre que também estão disponíveis. Vocês irão começar a tocar de maneiras novas e iremos torcer por vocês.

Quando vocês ouvirem essas melodias que, à primeira vista, podem soar dissonantes, abram o seu coração e simplesmente absorvam tudo. Não é que vocês devam gostar de todas as formas de música, pois esta é tão personalizada quanto vocês. Encontrem aquela parte que os ajuda a despertar do sonho, aquele acorde que pode rejuvenescê-los e lembrar ao seu espírito constantemente deste fluxo da linda música que vem do Lar.

Todos vocês são músicos, pois vocês não estariam aqui se não o fossem. Todos vocês tiveram encarnações diretamente associadas à expressão da música no planeta Terra. Procurem-na agora, amem a música e se lembrem do Lar. Esta é a beleza que pode ser compartilhada por todos vocês neste momento.

É com a maior honra que nós os saudamos desta maneira e lhes damos lembretes ... não para lhes dizer para onde olhar, mas para ajudá-los a relembrar o que vocês já sabem. A beleza dentro de cada um de vocês começou a crescer; é mágico de vermos.

Nós lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e joguem bem juntos. Vocês são mais belos do que imaginam.

Espavo, queridos.

O grupo

Nota - A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/a-musica-do-lar-os-ritmos-da-vida.html
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®