PREVISÃO DE ENERGIA – O FIM DOS CONTRATOS


PREVISÃO DE ENERGIA – O FIM DOS CONTRATOS
Mensagem de Emmanuel Dagher
31 de Março de 2015


Meu amigo,

É uma bênção para mim, conectar-me com você desta maneira. Como sempre, em nome de toda a humanidade, agradeço-lhe por escolher se dedicar à sua expansão interior e à sua jornada para a lembrança Divina.

É devido a sua disposição de se alinhar com o seu Eu Mais Verdadeiro que a consciência do mundo está se elevando tão rapidamente.

Se Março foi uma época absurdamente difícil para você, você não esteve sozinho.
  
Muitas pessoas sentiram que estavam sendo empurradas para o seu ponto de ruptura, a tal ponto em que até todas as ferramentas espirituais que elas tinham aprendido pareciam ter perdido a sua magia.

Para o nosso Espírito nada nunca entra em colapso.
Nada precisa ser curado, porque em nossa essência, reside somente integridade pura e perfeição.

Quando falamos de colapso, isto se refere realmente ao efeito de desmantelamento que ocorre na experiência da mente, quando parece que alcançou um ponto crítico em que até ela sabe que a mudança tem que ocorrer.

Este ponto crítico pode parecer muito desconfortável às vezes, o que é um indicador de que algum tipo de mudança interna está acontecendo.

A mente não é o maior fã da mudança, porque ela foi condicionada a registrar a mudança como algo que irá lhe tirar a identidade que ela criou para si mesma.

Há aqueles que compreendem como acolher a mudança. Podemos conhecê-los como pessoas que constantemente se reinventam para se tornarem uma versão ainda maior do que elas eram no dia anterior.

Como são essas pessoas capazes de aceitar a mudança tão facilmente?

Todos nós conhecemos alguém assim em nossas vidas. Reserve um momento para refletir sobre essa pessoa. Você pode perceber que elas podem ser alguém que você considera como um "espírito mais livre".

A razão pela qual estas pessoas são capazes de aceitar a mudança mais facilmente, é porque elas "pensam" mais com o coração do que com a sua mente.

O Espírito fica estimulado e entusiasmado com a mudança.
Ele se desenvolve com a mudança.

Esses sentimentos de expectativa que sentimos interiormente, quando algo "importante" está prestes a acontecer em nossas vidas, é o nosso Espírito dançando com emoção, deixando-nos saber que uma grande mudança está prestes a acontecer.

No entanto, a mente, como você deve ter notado, registra os sentimentos de expectativa no estômago, como nervos ou medo, porque ela simplesmente não está entendendo o que está acontecendo.

Então, quando isso acontece, basta deixar a sua mente saber que estes sentimentos são uma confirmação de que seu espírito está se preparando para criar uma experiência maravilhosa para você, e, por essa razão, ela já não tem que ter medo.

As energias que chegaram com Março estiveram nos empurrando para irmos muito além de nossa zona de conforto. Se não estávamos cientes de que isto estava acontecendo, podemos nos ter sentido perdidos, confusos e em um ponto de experimentarmos algum tipo de colapso emocional, mental ou físico.

Lembre-se, o colapso é apenas um outro termo para "o desmantelamento de padrões limitantes que já não servem ao nosso bem maior e mais elevado." É a experiência de já não ser capaz de encontrar conforto nesses padrões limitantes.

Um colapso pode realmente ser uma das experiências mais espirituais que podemos ter, porque nos dá tempo para reavaliarmos as nossas vidas e criarmos uma nova realidade para nós mesmos.

É o que nos permitimos aprender com o colapso que molda como será o próximo capítulo de nossas vidas.

O que está causando estes colapsos?

OS CONTRATOS EXPIRAM

A grande razão pela qual tudo pareceu tão desafiador, em Março, foi porque muitos dos antigos contratos cármicos, energéticos, verbais, sensuais e, até mesmo, escritos, juramentos e votos, que fizemos de forma consciente e inconsciente, expiraram.

Aqui estão algumas coisas que podem estar aparecendo como resultado do vencimento de contratos:

1. Estamos sendo chamados para liberar um casamento ou um parceiro romântico.

2. Estamos sendo chamados a nos mudarmos.

3. Estamos sendo chamados para deixarmos de lado o nosso atual trabalho, projeto ou outras oportunidades de negócios.

4. Estamos prontos para nos alinharmos com os novos amigos e liberarmos outros.

5. Não temos certeza absoluta sobre o nosso propósito.

6. Estamos experimentando uma perda de apetite.

7. Estamos experimentando sentimentos inesperados de perda, tristeza e dor.

8. Estamos nos sentindo mais emotivos do que o habitual.

9. Podemos ter experienciado a transição de um ente querido.

10. Estamos nos percebendo tentando agradar aos outros, a fim de "mantê-los” em nossas vidas (uma tendência que pensávamos que tínhamos superado, devido a todo o trabalho espiritual que temos feito em torno desta questão)

Se você é alguém que tenha experimentado qualquer uma dessas coisas, provavelmente está experimentando o que é conhecido como uma Conclusão Divina.

A CONCLUSÃO DIVINA

Uma conclusão Divina é um tempo sagrado em nossas vidas, que significa um profundo encerramento. É o final de um velho capítulo, e o início de um novo.

Uma conclusão divina não se trata de se livrar de algo ou de alguém de nossas vidas com força.
Não se trata de corrigir nada.

Trata-se realmente de compreendermos que chegamos a um ponto em nossas vidas onde determinados contratos, votos e obrigações que tivemos com certas pessoas, lugares, experiências e nós mesmos, foram cumpridos.

Uma Conclusão Divina significa que optamos não por fugirmos ou evitarmos algo que nos pareça desconfortável ou assustador, mas sim, que enfrentamos quaisquer desafios que precisem ser enfrentados. Aprendemos nossas lições e não precisamos mais de recriarmos esta experiência em nossas vidas.

A Conclusão Divina pode até ocorrer entre membros da Família de Alma e companheiros de alma. Estes parecem ser os mais difíceis para a maioria, especialmente porque podemos ter a lembrança de nos sentirmos tão ligados a estes belos Espíritos em algum momento.

Quando uma conclusão acontece a um nível de Alma, um amor compassivo ainda permanece.

Se algo menos do que a compaixão ainda permanecer, a conclusão não foi ainda plenamente alcançada.

Se você for alguém que está experienciando uma Conclusão Divina neste momento, saiba que eu estou mantendo plenamente o espaço para que o seu processo de integração seja suave, gentil e gratificante.

A coisa surpreendente é que momentos como estes realmente nos ajudam a colocar tudo em perspectiva e nos permitem apreciar as bênçãos diárias em nossas vidas.

Além disto, uma vez que uma conclusão aconteça e a integração tenha sido feita, um novo e revigorante dia nos saúda com o seu doce abraço, abrindo-nos para possibilidades novas e milagrosas.

O Mês de Abril irá nos trazer uma energia muito mais leve e alegre, onde estas novas possibilidades possam florescer.

Como sempre, sou profundamente grato a você e estou ansioso por me conectar aqui novamente com você em breve.

Até a próxima vez,

Emmanuel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/previsao-de-energia-o-fim-dos-contratos.html
www.emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®