INTEGRAR O CICLO DE ECLIPSES


INTEGRAR O CICLO DE ECLIPSES 
Kara Schallock
06/04/15


Estamos na etapa de integrar o recente ciclo de eclipses. À medida que nos afastamos dessa energia, podemos começar a observar o que mudamos e para o que mudamos. Muita coisa transformou-se, consciente ou inconscientemente.

Concederam-nos a energia da Chama Violeta oriunda de nossa fonte galáctica, o Sol, e tocou a todos. Essa chama divina passou e transformou tudo o que estava pronto para ser transformado. Para os que ainda não estão despertos, podem não ter percebido o que estava acontecendo e, assim, resistiram muito, o que lhes criou uma grande dor, como resistir a qualquer coisa resulta em uma cisão interna e simplesmente não é agradável. Bloqueia o fluxo.

Conforme continuamos a integrar as mudanças, muitos vão ser seduzidos a repetir os comportamentos passados a fim de “consertar” as coisas. Essa não é a maneira do Novo, porque não devemos salvar, resgatar ou consertar nada nem ninguém. Se uma pessoa tenta fazer isso, ela recua para o antigo e impede que as circunstâncias e as pessoas possam avançar na ordem divina.

Devemos permanecer fortes e firmes em nosso conhecimento de que todos estão em seu próprio caminho, e resgatá-los é negar que eles são poderosos e responsáveis por tudo em suas próprias vidas. Podemos, contudo, ser observadores compassivos, sem interferir em seu crescimento nem no nosso.

Vocês podem querer voltar aos velhos modos de ser, todavia, queiram resistir a essa tentação. Escolham um novo modo de ser. Vocês podem ainda ser amorosos, sem se enredar nas lições ou carmas alheios. Deixem isso de lado; façam-no sem a motivação do ego – a necessidade de consertar ou resgatar.

Tudo o que ocorreu foi para a sua evolução mais elevada e isso pode ser uma percepção dolorosa, se vocês não estiverem dispostos a permitir ou querer que as coisas se mantenham no mesmo. Perguntem-se se vocês querem experimentar um nível mais elevado de amor ou querem que as coisas permaneçam do mesmo jeito, até se elas forem dolorosas ou abusivas.

Muitas crenças, emoções e mesmo memórias foram transmutadas por esse Fogo Violeta Sagrado. Se vocês agora possuem mais compaixão, capacidade de perdoar e compreensão, enquanto continuam a ter limites em torno do que vocês estão dispostos a aceitar ou não, então, vocês sabem que estão em um nível totalmente novo do ser divino.

Se alguém não está tratando-o com respeito, então, de forma alguma vocês precisam permanecer naquele espaço. Certifiquem-se, contudo, de que vocês liberaram toda a energia de vítima, porque se os outros não os estão tratando do jeito que vocês querem, vocês podem estar ainda carregando internamente a energia de vítima.

Simplesmente deixar uma situação não é o suficiente. Até que a energia de vítima seja completamente transformada, vocês continuarão a criar outras circunstâncias semelhantes até “aprender” a lição. A dádiva subjacente é a responsabilidade e o respeito por si mesmos, bem como o poder pessoal e o amor. Não existe sofrimento no amor verdadeiro.

Saibam, ademais, que, conforme as suas vibrações aumentam, o mesmo acontece com a sua consciência. As antigas formas e maneiras de ser simplesmente não podem sobreviver em uma nova consciência da divindade. Se alguém se agarrar ao antigo e familiar, enquanto suas vibrações se elevam, cria uma disparidade de energia internamente, que resulta em dor e em sofrimento.

Vocês podem perguntar-se o que podem fazer. Aceitem as mudanças que se lhes apresentam. Não tentem controlar, consertar ou manipular as mudanças em vocês. Observem e permitam, mesmo se for doloroso a princípio. Não será sempre doloroso liberar, uma vez que um novo modo seja mais integrado. Isso leva tempo e requer persistência, portanto, sejam pacientes consigo mesmos e permaneçam concentrados em como vocês querem se sentir.

As energias de integração atuais são elevadas agora mesmo, o que não só nos ajudam a integrar mais Luz, como também a ancorar quaisquer novos comportamentos que claramente nos façam ultrapassar o velho.

Também, seja o que for em que vocês se concentrem, tornar-se-á realidade. Continuem com esse foco (ou mudem-no se for limitante), que podem ser novos projetos, novos caminhos, novos relacionamentos e uma expressão mais elevada de Amor…Tudo sem apego ao modo como evolui.

Lembrem-se de que agora a Alma está na liderança, portanto, simplesmente sigam o seu coração sem expectativas de como isso “deveria” parecer.

À medida que avançamos ainda mais no mês de abril, e as energias do eclipse integram-se e ficam mais fortes em seu interior, não tenham expectativas sobre nada. Haverá muitos fluxos e refluxos das energias, assim, estejam abertos para a vida e esperem o inesperado.

Durante os períodos de refluxo, permitam-se descansar e durante os de fluxo, ajam naquilo que vocês desejam criar. Sejam flexíveis com tudo. Se tiverem expectativas acerca de algo ou alguém, vocês provavelmente serão desapontados quando as coisas não saírem do jeito que esperam. Isso é perfeito, porque permite que quaisquer aspectos do ego separado sejam dissolvidos na Orientação da Alma.

Há ainda muita mudança à frente, assim, permitam as alterações em sua vida sem pensar demais nelas. Vocês vão continuar a liberar o passado e isso significa que ele o revisitará. Vocês podem pensar: “Espere! Eu liberei isso!”

Lembrem-se, fluímos e refluímos, enquanto as energias giram em espiral mais profundamente, liberando as camadas do velho. Portanto, permaneçam vigilantes sem apegos, e continuem a liberar, enquanto se concentram no Novo que estão criando, baseados em como vocês querem se sentir.

Não há como recuar, nem as coisas voltarão ao “normal”, porque o “normal” se faz.

Continuamos a evoluir e a liberar tudo o que não é Amor. Cria-se a vida de modo contínuo, novamente, a cada momento. A melhor forma de fluir com isso é não ter expectativas ou desejar “felizes para sempre” , porque as coisas vão continuar a se revelar e vocês vão continuar a evoluir em consciência.

Vocês terão muitos “Ah as!” que vão ajudá-los a fazer escolhas alinhadas com a sua consciência.
A evolução e o crescimento são contínuos; não há ponto final.

Muitos tiveram mais dos seus dons inatos revelados e aprimorados. A intuição foi definitivamente atualizada, de modo que vocês estão vendo e sabendo muito mais. Muitas das manifestações da Ascensão abrandaram, porque liberamos muito e estamos agora repletos de muito mais Luz. Todavia, para aqueles que foram despertados recentemente, podem experimentar muitos ajustes físicos.

A coisa mais importante a fazer é permanecer longe das velhas situações. Sejam pró-ativos, estabeleçam intenções e deem um passo em direção aos seus desejos. Contanto que estejam alinhados com a Alma, eles vão se manifestar; e talvez de uma forma que seja inesperada.

Para manter o frescor da energia, mudem a sua rotina.
Façam pelo menos uma coisa nova e façam-na grande.
As energias apoiam o “grande”.

Prestem atenção em quando vocês estão energizados e façam mais disso, porque vocês estão sendo orientados. A orientação não é um processo mental; é baseado em como vocês se sentem ao redor do seu chacra cardíaco. Se alguma coisa produz medo, deem um passo em sua direção. Ou o medo vai se dissipar, ou vocês serão orientados para não seguir aquele caminho.

O medo é uma ilusão criada pelo ego separado para retê-los na antiga proteção. O medo surge quando vocês estão dando um passo para o Novo. O medo pode também dizer-lhes de modo errôneo que as coisas não vão se confirmar; que vocês estão cometendo um erro; e outros jogos mentais que vocês dirão a si mesmos por qual motivo não podem fazer uma determinada coisa.

Sintam o medo e façam-na de qualquer forma. Conforme vocês caminham por ele, ele se dissipa no nada, e vocês são preenchidos com uma sensação de vitória. Deem um passo para o desconhecido; isso os presenteia de muitos modos.

Permaneçam neutros e vigilantes. Nesse espaço, vocês são orientados e não limitam a sua evolução a “satisfazer os seus desejos”. De fato, se vocês se encontrarem pensando demais, analisando ou procrastinando, vocês estão estabelecendo resistências para si mesmos.

Sejam verdadeiros consigo mesmos e falem tão sincera e amorosamente quanto vocês consigam com os outros… ou fiquem em silêncio. O silêncio é um grande veículo de comunicação e oferece às outras pessoas uma oportunidade de descobrir o seu próprio poder.

E, principalmente, sejam o seu Eu autêntico, porque, dessa forma, vocês integram o Amor que vocês são. Essa é a sua vida; vivam-na como escolherem e liberem o que qualquer outra pessoa disser, fizer ou não fizer. Permaneçam fieis a si mesmos.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/integrar-o-ciclo-de-eclipses.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®