ENTRE A DESILUSÃO E A GRAÇA


ENTRE A DESILUSÃO E A GRAÇA
1º de Abril de 2015


Preso entre dois grandes eclipses, você pode se perguntar “O que está acontecendo?”
Você não é o único a fazer esta pergunta neste momento.

Quando o Eclipse Solar começou em 20 de Março, com o Equinócio logo atrás, as águas da consciência foram agitadas. Olhando para trás, ao longo da última semana, você pode ver como isto o afetou e como afetou o mundo.

Você pode ter sentido que estava completamente fora do controle com a sua vida, ou seu corpo. Talvez a maneira com que você estivesse respondendo aos acontecimentos ao seu redor fosse descoordenada. Ao mesmo tempo, você sentiu que o Universo estava escancarando os seus portais para lhe mostrar o mistério da vida e as coisas maravilhosas que estão chegando.

Por um lado, você se sentiu como se tudo estivesse se desintegrando à frente de seus olhos e muitas pessoas ao seu redor estivessem agindo com medo. Desilusão, confusão, falta de propósito estavam na lista do dia.

Por outro lado, a sua conexão com o Divino e as maravilhas da vida estavam mais perto de você do que nunca. A compaixão, o amor incondicional e o profundo contentamento foram as outras experiências durante o seu dia.

Como isso é possível?

Como é possível se sentir tão imerso, chegar a um lugar tão profundo de paz e quietude interior e, ao mesmo tempo, ver a loucura deste mundo desenfreado em torno de você?

Tudo isso acontece quando os limites estão se dissolvendo e a única coisa que resta é a Verdade.
A Verdade de sua Divindade, e a Unidade com Tudo O Que É.

Se você esteve à procura e se conectando profundamente com esta Verdade, então esta é uma coisa a que você pode se agarrar como a sua realidade agora. Mas se você ainda está lutando para aceitar esta verdade como sua única realidade, então você experiencia a desilusão, a decepção e a falta de base quanto à outra parte de sua experiência.

Ao se aproximar do Eclipse Lunar de 4 de Abril, agora é a sua oportunidade de rever. Reconsidere a realidade a que você se apega com tanta afeição e olhe para a única realidade que realmente existe e que é auto-evidente.

Você é um Filho de Deus, e Deus também. Você está aqui para mergulhar na experiência humana com o único propósito de se lembrar e incorporar a sua Divindade em tudo o que faz.

Ao rever as coisas que o impedem de realizar este propósito na vida, você será capaz de tomar decisões sobre o que você precisa se desprender e onde precisa colocar a sua plena atenção e foco.

A clareza de propósito e de intenções que você coloca por trás do seu trabalho irá impulsioná-lo, sem que você precise investir muito esforço como faria, se fosse continuar a fazer as coisas da mesma maneira que antes.

Uma vez que tenha aceitado que o propósito de sua Alma nesta vida é recordar e viver a sua Divindade, você será muito mais eficaz em tudo o que faz e trará uma cura mais profunda à sua própria vida e na vida de todos com quem escolhe interagir. O que você faz não mais será uma luta, mas uma experiência da graça.

No entanto, é bom saber que você irá encontrar os seus obstáculos. Seus medos irão falar com você com uma voz que será fácil de detectar, se estiver prestando atenção.

Observe estes sintomas: angústia mental extrema, problemas de saúde inexplicáveis, desenvolvimento da culpa, desconfiança em torno de coisas que costumava parecer normais para você e dúvida sobre as suas habilidades.

Quando você notar algumas destas experiências, saberá que em algum lugar você deu prioridade a uma realidade que não é a da sua Alma. Você a tornou possível, pois a ilusão entrou em seu mundo e ditou a sua vida. Entenda o que está acontecendo e, então, você poderá fazer uma mudança.

Mas, por favor, saiba que você não será capaz de levar a cabo e de usar a sua vontade para superar os desafios. Será preciso mais do que apenas a força de vontade e a determinação. Isto vai exigir uma disposição de você abrir mão do controle e trabalhar com o poder de sua intuição para descobrir onde os seus recursos estão realmente se manifestando.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/entre-desilusao-e-graca.html
http://www.joyandclarity.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®