Pular para o conteúdo principal

ENTRE A DESILUSÃO E A GRAÇA


ENTRE A DESILUSÃO E A GRAÇA
1º de Abril de 2015


Preso entre dois grandes eclipses, você pode se perguntar “O que está acontecendo?”
Você não é o único a fazer esta pergunta neste momento.

Quando o Eclipse Solar começou em 20 de Março, com o Equinócio logo atrás, as águas da consciência foram agitadas. Olhando para trás, ao longo da última semana, você pode ver como isto o afetou e como afetou o mundo.

Você pode ter sentido que estava completamente fora do controle com a sua vida, ou seu corpo. Talvez a maneira com que você estivesse respondendo aos acontecimentos ao seu redor fosse descoordenada. Ao mesmo tempo, você sentiu que o Universo estava escancarando os seus portais para lhe mostrar o mistério da vida e as coisas maravilhosas que estão chegando.

Por um lado, você se sentiu como se tudo estivesse se desintegrando à frente de seus olhos e muitas pessoas ao seu redor estivessem agindo com medo. Desilusão, confusão, falta de propósito estavam na lista do dia.

Por outro lado, a sua conexão com o Divino e as maravilhas da vida estavam mais perto de você do que nunca. A compaixão, o amor incondicional e o profundo contentamento foram as outras experiências durante o seu dia.

Como isso é possível?

Como é possível se sentir tão imerso, chegar a um lugar tão profundo de paz e quietude interior e, ao mesmo tempo, ver a loucura deste mundo desenfreado em torno de você?

Tudo isso acontece quando os limites estão se dissolvendo e a única coisa que resta é a Verdade.
A Verdade de sua Divindade, e a Unidade com Tudo O Que É.

Se você esteve à procura e se conectando profundamente com esta Verdade, então esta é uma coisa a que você pode se agarrar como a sua realidade agora. Mas se você ainda está lutando para aceitar esta verdade como sua única realidade, então você experiencia a desilusão, a decepção e a falta de base quanto à outra parte de sua experiência.

Ao se aproximar do Eclipse Lunar de 4 de Abril, agora é a sua oportunidade de rever. Reconsidere a realidade a que você se apega com tanta afeição e olhe para a única realidade que realmente existe e que é auto-evidente.

Você é um Filho de Deus, e Deus também. Você está aqui para mergulhar na experiência humana com o único propósito de se lembrar e incorporar a sua Divindade em tudo o que faz.

Ao rever as coisas que o impedem de realizar este propósito na vida, você será capaz de tomar decisões sobre o que você precisa se desprender e onde precisa colocar a sua plena atenção e foco.

A clareza de propósito e de intenções que você coloca por trás do seu trabalho irá impulsioná-lo, sem que você precise investir muito esforço como faria, se fosse continuar a fazer as coisas da mesma maneira que antes.

Uma vez que tenha aceitado que o propósito de sua Alma nesta vida é recordar e viver a sua Divindade, você será muito mais eficaz em tudo o que faz e trará uma cura mais profunda à sua própria vida e na vida de todos com quem escolhe interagir. O que você faz não mais será uma luta, mas uma experiência da graça.

No entanto, é bom saber que você irá encontrar os seus obstáculos. Seus medos irão falar com você com uma voz que será fácil de detectar, se estiver prestando atenção.

Observe estes sintomas: angústia mental extrema, problemas de saúde inexplicáveis, desenvolvimento da culpa, desconfiança em torno de coisas que costumava parecer normais para você e dúvida sobre as suas habilidades.

Quando você notar algumas destas experiências, saberá que em algum lugar você deu prioridade a uma realidade que não é a da sua Alma. Você a tornou possível, pois a ilusão entrou em seu mundo e ditou a sua vida. Entenda o que está acontecendo e, então, você poderá fazer uma mudança.

Mas, por favor, saiba que você não será capaz de levar a cabo e de usar a sua vontade para superar os desafios. Será preciso mais do que apenas a força de vontade e a determinação. Isto vai exigir uma disposição de você abrir mão do controle e trabalhar com o poder de sua intuição para descobrir onde os seus recursos estão realmente se manifestando.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/entre-desilusao-e-graca.html
http://www.joyandclarity.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…