CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 14.04.2015 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Tempo de liberação de todas as memórias que geram dor, sofrimento, mágoas, separação.
A vida vos oferece, neste tempo, a frequência cristalina do amor, que jorra do universo para envolver aqueles que buscam transformar suas vidas para gerar alegria, saúde, abundância e paz.
Para que isto ocorra, amados, é preciso abrir espaço em vossas vidas e em vossos corações.
Sem o trabalho determinado para retirar de vossas vidas tudo aquilo que não vos trazem felicidades, impossível a entrada do amor.
Esvaziai, pois, vossos recipientes, buscando, na luz do discernimento, todas as oportunidades de transmutar o que vos limita, o que vos entristece, o que vos paralisa, o que mina vossa saúde, vossa alegria, o que desperta em vós a raiva, o ódio, o rancor, a inveja, a disputa, a soberba.
Não existe mais espaço em vossas vidas para o limite de qualquer espécie.
Olhai, pois atentamente vossa realidade, para que possais descobrir a origem de vossos limites que geram vossos males e fazem emergir o medo, essa força paralisante que surgiu no início da separação como resultado da incerteza causada pela falta que principiou a existir em vossas vidas; a falta fez desabrochar em vós o sentimento de inferioridade, que gera em vós a paralisia que não vos permite ousar avançar no caminho, eis que avançar no caminho exige confiança, fé e determinação que tudo será suprido se fizer parte da vossa jornada.
É hora de alçar voo com a coragem daqueles que não mais aceitam a inércia, que não mais fogem dos desafios, que sabem que para avançar no caminho se faz necessário afastar todos os obstáculos sem nunca saber o que os espera depois.
Sim, amados, em vosso mundo inexiste certeza; assim sendo, é preciso confiar que tudo que se encontra além da vossa visão só chegará até vós se pertencer ao vosso aprendizado, se fizer parte da vossa jornada, se acrescentar algo ao vosso aprendizado.
Confiar e ousar, escolher e agir.
Confiar em vossa filiação divina, ousar exercitar o poder divino de que sois detentores, escolher sempre não o caminho mais fácil, mas sim aquele que vos leva ao vosso objetivo maior, não importa as pedras que precisarão ser removidas ou os espinhos que farão sangrar vossa confiança.
Assim resgatareis a tão decantada unidade entre vosso corpo e vossa alma, assim sereis um com o Pai, assim caminhareis por essa terra sagrada manifestando o amor que tudo cura, tudo provê.
Ser um Mensageiro do Amor, eis o vosso objetivo maior, eis que o mensageiro do amor nada mais é do que o mensageiro do Pai, Aquele que só doa porque só ama, igualmente, todas as formas de vida.  
Abri, pois espaço para o amor, para que a completude se revele, para que as memórias dolorosas se dissolvam, para que o medo não tenha mais espaço, para que vossas mentes só gerem pensamentos de alegria, para que possais, finalmente, manifestar Luz.
Bem amados, que vossas orações ajudem vossos irmãos a compreender a necessidade premente de limpar e purificar pensamentos, palavras e ações, para que todos possam ser preenchidos pela força infinita do AMOR.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-14/04/2015-Mensagem de Mãe Maria-07/2015 recebida por Jane Monachesi Ribeiro
Extraído de:http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®