Pular para o conteúdo principal

A GRANDE CRUZ REVISTA SENTINDO A VIBRAÇÃO


A GRANDE CRUZ REVISTA 
SENTINDO A VIBRAÇÃO
Mensagem de Selácia
21 de Abril de 2015


Esta semana marca um ano desde a Grande Cruz, um momento raro e crucial, em que forças cósmicas, catalisaram um despertar acelerado em todo o planeta. Com inúmeras colisões de energia desde então, e a recente Lua Nova em expansão, o mês de Abril de 2014 pode parecer uma memória distante. Há um propósito, no entanto, para revermos isto e termos a grande cena de onde estamos.

SENTINDO A VIBRAÇÃO

A Vida hoje está muito rápida e mutável. É fácil ficar preso no momento e examinar os efeitos de longo prazo. O que é preciso é sentirmos a vibração de nossa evolução. Quando o fazemos, podemos apreciar mudanças positivas e identificarmos mudanças importantes que levarão mais tempo para se manifestarem plenamente.


Recordando as coisas ocorridas há décadas, a sociedade irá entender como é fundamental este ciclo na história para o futuro da humanidade. A mudança, é claro, é uma constante, independentemente do momento em que vivemos. O que definirá estes momentos é a magnitude das mudanças profundas, na forma como vemos e nos adaptamos a nossa paisagem em constante mutação.

Alcançamos um ponto da massa crítica em que nos encontramos face a face com os efeitos de nosso poder coletivo como uma espécie, nossa população sem precedentes, e uma lista crescente de desequilíbrios. Isto significa que nossas decisões, individual e coletivamente, têm um grande impacto no que irá acontecer sem seguida.

O importante agora é ficarmos cientes de nós mesmos, dos outros e de nosso papel. Como agentes de mudanças divinos, estamos na direção das mudanças de nosso planeta. Estamos muito envolvidos de uma maneira pessoal. É natural que nos preocupemos – com a evolução espiritual da humanidade e com a nossa. Buscamos intuitivamente nos compreendermos e nos tornarmos mais amorosos e íntegros.

SEUS DESAFIOS PESSOAIS

Nos dias em que se sentirem desafiados, lembrem-se da grande cena do propósito de sua vida e de sua evolução ao longo do tempo. Sejam honestos com vocês. Dêem a si mesmos o crédito para despertar de sua vida comum e dar passos heróicos para abordar o condicionamento limitante.

Lembrem-se: O que vocês aprenderam e experienciaram não são vocês.
Em sua essência, vocês são divinos e cheios de luz.

É a sua centelha divina que os cutuca, independentemente dos desafios.
Ao se ter a visão eterna não se teme a mudança.

Sua própria personalidade humana está condicionada de uma maneira oposta – a temer e a resistir à mudança. Grande parte da resistência é muito inconsciente; vocês não a percebem diretamente. É comum resistir a todos os tipos de mudanças – incluindo aquelas que vocês acham que querem também, assim como aquelas que se desenrolam sem o seu convite.

IDENTIFICANDO A RESISTÊNCIA. ENCONTRANDO A PAIXÃO

Como vocês podem dizer quando estão resistindo à mudança?

Um método é um questionamento interior. Com esta técnica, vocês estão fazendo a suposição de que podem estar na resistência. Convidem a sua sabedoria interna para confirmar se isto é assim e por quê. Vocês querem descobrir se todas as partes suas – incluindo o seu inconsciente – estão a bordo com uma mudança.

Para trabalharem de forma eficaz com a mudança e criarem de maneiras positivas, vocês precisam identificar e trabalhar através da energia da resistência quando ela surgir. Se a sua resistência se origina de um condicionamento de vidas passadas, afetando-os no agora, queiram saber disto e o eliminem a um nível do DNA.

Se a sua resistência se refere mais a uma rebelião contra uma figura de autoridade que quer que vocês façam algo, resolvam a sua rebeldia e descubram as suas próprias razões para fazer a mudança.
Com paixão e persistência suficientes, a mudança será mais fácil e mais divertida de realizar.

PRÓXIMOS PASSOS

Agora é um momento poderoso para convidar e executar soluções criativas aos bloqueios e questões não resolvidas. Sigam com calma enquanto exploram o que há no caminho do seu sucesso e alegria. Convidem o espírito para revelar insights ocultos de sua mente consciente. Sejam flexíveis e tolerantes à medida que entram em territórios desconhecidos.

Se vocês se conectaram com uma nova oportunidade durante a recente Lua Nova, usem as poderosas energias desta semana para empreenderem uma ação significativa nesta abertura. Confiem que vocês são apoiados pelo universo e pelo Espírito.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/a-grande-cruz-revista-sentindo-vibracao.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…