A GRANDE CRUZ REVISTA SENTINDO A VIBRAÇÃO


A GRANDE CRUZ REVISTA 
SENTINDO A VIBRAÇÃO
Mensagem de Selácia
21 de Abril de 2015


Esta semana marca um ano desde a Grande Cruz, um momento raro e crucial, em que forças cósmicas, catalisaram um despertar acelerado em todo o planeta. Com inúmeras colisões de energia desde então, e a recente Lua Nova em expansão, o mês de Abril de 2014 pode parecer uma memória distante. Há um propósito, no entanto, para revermos isto e termos a grande cena de onde estamos.

SENTINDO A VIBRAÇÃO

A Vida hoje está muito rápida e mutável. É fácil ficar preso no momento e examinar os efeitos de longo prazo. O que é preciso é sentirmos a vibração de nossa evolução. Quando o fazemos, podemos apreciar mudanças positivas e identificarmos mudanças importantes que levarão mais tempo para se manifestarem plenamente.


Recordando as coisas ocorridas há décadas, a sociedade irá entender como é fundamental este ciclo na história para o futuro da humanidade. A mudança, é claro, é uma constante, independentemente do momento em que vivemos. O que definirá estes momentos é a magnitude das mudanças profundas, na forma como vemos e nos adaptamos a nossa paisagem em constante mutação.

Alcançamos um ponto da massa crítica em que nos encontramos face a face com os efeitos de nosso poder coletivo como uma espécie, nossa população sem precedentes, e uma lista crescente de desequilíbrios. Isto significa que nossas decisões, individual e coletivamente, têm um grande impacto no que irá acontecer sem seguida.

O importante agora é ficarmos cientes de nós mesmos, dos outros e de nosso papel. Como agentes de mudanças divinos, estamos na direção das mudanças de nosso planeta. Estamos muito envolvidos de uma maneira pessoal. É natural que nos preocupemos – com a evolução espiritual da humanidade e com a nossa. Buscamos intuitivamente nos compreendermos e nos tornarmos mais amorosos e íntegros.

SEUS DESAFIOS PESSOAIS

Nos dias em que se sentirem desafiados, lembrem-se da grande cena do propósito de sua vida e de sua evolução ao longo do tempo. Sejam honestos com vocês. Dêem a si mesmos o crédito para despertar de sua vida comum e dar passos heróicos para abordar o condicionamento limitante.

Lembrem-se: O que vocês aprenderam e experienciaram não são vocês.
Em sua essência, vocês são divinos e cheios de luz.

É a sua centelha divina que os cutuca, independentemente dos desafios.
Ao se ter a visão eterna não se teme a mudança.

Sua própria personalidade humana está condicionada de uma maneira oposta – a temer e a resistir à mudança. Grande parte da resistência é muito inconsciente; vocês não a percebem diretamente. É comum resistir a todos os tipos de mudanças – incluindo aquelas que vocês acham que querem também, assim como aquelas que se desenrolam sem o seu convite.

IDENTIFICANDO A RESISTÊNCIA. ENCONTRANDO A PAIXÃO

Como vocês podem dizer quando estão resistindo à mudança?

Um método é um questionamento interior. Com esta técnica, vocês estão fazendo a suposição de que podem estar na resistência. Convidem a sua sabedoria interna para confirmar se isto é assim e por quê. Vocês querem descobrir se todas as partes suas – incluindo o seu inconsciente – estão a bordo com uma mudança.

Para trabalharem de forma eficaz com a mudança e criarem de maneiras positivas, vocês precisam identificar e trabalhar através da energia da resistência quando ela surgir. Se a sua resistência se origina de um condicionamento de vidas passadas, afetando-os no agora, queiram saber disto e o eliminem a um nível do DNA.

Se a sua resistência se refere mais a uma rebelião contra uma figura de autoridade que quer que vocês façam algo, resolvam a sua rebeldia e descubram as suas próprias razões para fazer a mudança.
Com paixão e persistência suficientes, a mudança será mais fácil e mais divertida de realizar.

PRÓXIMOS PASSOS

Agora é um momento poderoso para convidar e executar soluções criativas aos bloqueios e questões não resolvidas. Sigam com calma enquanto exploram o que há no caminho do seu sucesso e alegria. Convidem o espírito para revelar insights ocultos de sua mente consciente. Sejam flexíveis e tolerantes à medida que entram em territórios desconhecidos.

Se vocês se conectaram com uma nova oportunidade durante a recente Lua Nova, usem as poderosas energias desta semana para empreenderem uma ação significativa nesta abertura. Confiem que vocês são apoiados pelo universo e pelo Espírito.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/a-grande-cruz-revista-sentindo-vibracao.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®