VIBRAÇÕES E A LEI DAS OITAVAS

post-03-12-1
Todo o Universo é feito de energia, que vibra em uma determinada frequência e a vibração da frequência determina a sua forma. Embora este seja um fato bem conhecido, a pergunta é: Como é que você pode aplicá-lo para criar mais beleza e bem-estar em sua vida e acelerar a sua evolução pessoal ?
A minha resposta é: pela ativação do DNA, um método baseado nos fundamentos da vibração.
Desde o seu estado de plenitude, o Universo é dividido em bilhões de galáxias, asteroides e planetas. No corpo humano, nós chamamos de células, moléculas e átomos, mas os padrões de evolução e expansão são os mesmos. Uma única célula passa de 1 para 2, depois quatro, oito e assim sucessivamente, até existir o “Universo” incrível do corpo humano, onde tudo vibra em uma determinada frequência, mantendo diferentes expressões de forma e estrutura dentro do todo unificado.
Há certas leis dentro do qual estas vibrações trabalham, por exemplo, as três leis do movimento de Newton, ou a lei das oitavas, o funcionamento da energia dentro de oitavas de frequência. Como todo o Universo é feito de energia, incluindo nós mesmos, nosso ser também vibra dentro de oitavas de frequência.

Lúmen Oitava

Seu corpo energético é semelhante a um instrumento musical, o que você está fazendo é aprender a dominar este instrumento. Conforme você se torna realmente bom em jogar estas notas, sua vida e sua consciência se expandem, você aprende a acessar mais oitavas e você pode escolher tocar notas dentro de um novo conjunto de oitavas, ou em todos eles. Como em um instrumento musical, quanto mais notas e acordes conhecemos e utilizamos, maior o nosso potencial para criar.
post-03-12-2Dentro do sistema do corpo existe uma oitava de glândulas e órgãos que ressoam numa determinada frequência. Quando a luz branca da consciência entra no corpo, ela refrata e viaja através de sete órgãos diferentes e glândulas com sete frequências diferentes. Cada frequência regula as características e a cor da luz emitida. Por exemplo, quando a luz da consciência entra na glândula pineal, a energia emitida é violeta devido à vibração específica da glândula. Por este critério, a nossa “frequência da felicidade” é o que chamamos de Lúmen Oitava, existe a luz da consciência experimentada através da oitava completa das frequências do corpo: as sete frequências mais a oitava da origem (o alto ‘C’).
Quando o corpo é sintonizado na frequência “correta”, coisas incríveis acontecem. Este é o estado em que estamos mais feliz, mais bonito, mais próspero e mais divino.

O Instinto de Felicidade

O guia que vai levá-lo em uma viagem para aprender a tocar este instrumento é uma frequência muito específica dentro do seu corpo, é a sua frequência única de felicidade. Nossa felicidade reflete nossa verdadeira beleza, nossa verdadeira inteligência, o caminho evolutivo, nos impulsiona para sermos uma versão mais atualizada de nós mesmos que podemos ser.
post-03-12-3
Apenas os raios do Sol são divididos em várias cores diferentes, o mesmo acontece com a frequência da bem-aventurança. É uma frequência principal que certas glândulas dentro do nosso corpo ressoam em certo tom de frequência. É importante entender isto, porque quando nós estamos tentando curar o nosso corpo, tudo o que fazemos sempre tem a ver com frequência, a energia de alguma maneira, formato ou forma.
Quando você está doente e toma um medicamento ou remédio, é porque a medicina é uma combinação de certas substancias que lembram ao seu corpo de que algo está faltando. Você está dando ao seu corpo uma espécie de frequência. Se você utilizar a medicina homeopática, a medicina chinesa, a acupuntura ou ervas, o que você está fazendo é tentar se relacionar com o Universo de uma forma que ajude a encontrar o antídoto para a sua condição, a frequência que você precisa.
Quando você se sentir inteiro, você se sentirá de certa maneira que tudo está saudável, curado e harmonizado. Essa frequência de totalidade, acredite, é a frequência do amor, a frequência da nossa felicidade. Ela orienta você para o que apoia o seu ser, o que precisa ser curado. Assim, quando você reconhece que algo precisa de cura ou que você tem um problema de algum tipo, o que você está fazendo é reconhecer que algo foi tirado da totalidade feliz. Você pode então, embarcar na jornada para encontrar qual é a peça que falta e como você pode restabelecê-la.

Curando o Corpo Emocional, Espiritual e Físico

A medicina reducionista ocidental tem sido criticada por buscar apenas soluções temporárias para os sintomas, não as causas. No entanto, a medicina ocidental tem o seu valor, ela é muito boa no diagnóstico e atendimento de emergência. No entanto, não tem visão para alguns elementos muito importantes, o espiritual, os fatores emocionais que afetam o corpo que determinam por que o corpo funciona de determinada maneira e por que a mente funciona de determinada maneira.
Intrinsecamente, lá no fundo, você é todo este amor, esta frequência de Deus. Como a ciência começou recentemente a reconhecer, os pensamentos e sentimentos que compõem o seu corpo emocional tem um efeito direto sobre o corpo físico e a expressão do DNA. Se não curar o corpo espiritual, se manifesta um mal-estar no corpo físico. Por esta razão, muitos dos problemas que temos em nossa vida não podem ser resolvidos com a medicina ocidental, mesmo que os sintomas sejam físicos, a solução não é apenas médica ou física, é também espiritual e emocional.
Lembre-se, está tudo interligado, porque somos seres holísticos.
Se você começar a acreditar que você não é a frequência de Deus, seu corpo sente a separação do seu estado natural de ser feliz e envia sinais de alarme sobre esta falsa crença. Como resultado, algo vai dar errado invariavelmente, quer fisicamente em seu corpo, ou este distanciamento do instinto de felicidade leva a situações que perpetuam este desprendimento, como um acidente de carro, ou uma separação na sua vida de alguém que você ama. Nossa realidade física reflete de volta para nós a frequência da nossa vibração emocional e espiritual.
Geralmente você pode acompanhar a raiz de qualquer doença física de volta para o que a consciência, a vida, está tentando ensiná-lo sobre onde o seu foco e atenção deve ir, para ajudá-lo a voltar ao seu estado natural de bem-aventurança, para a verdade que você é todo saudável, curado e harmonizado, que você é a bem-aventurada frequência de Deus, sempre querendo voltar para aquele lugar.

Vibrações: Trazendo Tudo Junto

Desde a concepção, as nossas células se dividem em duas durante a mitose, representando o preto e o branco. Este estado de crescimento acontece por certo tempo, assim quando temos apenas duas cores para brincar, pintando preto, branco e cinza. Como uma consciência encarnada nos aborrecemos, assim como aconteceu com os filmes em preto e branco, nossa natureza é continuar expandindo e crescendo. Um corpo mais complexo e evoluído é o resultado.
Como o nosso crescimento continua, uma única célula passa de uma para duas, depois quatro, oito e assim por diante. Nós começamos reconhecendo que queremos incorporar mais cores no espectro de energia, dividindo o preto e branco em uma oitava de cores composta de oito frequências diferentes. Diversas áreas do corpo começam a ressoar e emanam nestas oito frequências.
Se conseguirmos dominar como usar estas frequências, acrescentamos cores à nossa paleta.
Por quê ? Porque queremos ser melhores criadores, melhores pintores e músicos. Queremos criar realidades vibrantes, que são mais interessantes, mais divertidas, mais amorosas e mais divinas, dignas de um deus ou uma deusa.
A ativação dos centros de energia do corpo não é apenas para fins de cura, é também para fins de evolução. Você tem as ferramentas para pintar, você não está limitado a usar aquela tinta apenas para encobrir um pouco o dente ou uma mancha na parede, você pode usar essa tinta para criar belas imagens, para expandir, crescer e evoluir. Você cura em primeiro lugar, mas então você pode usar as ferramentas para brincar com estas frequências e criar realidades com ela.
Eu comecei este processo, reconhecendo que a luz, o som, as sensações estão todos interligados, que existem vários outros padrões vibracionais que jogam pelas mesmas regras das oitavas.
Se você pegar cada glândula que é responsável pela frequência específica que emana e apresentá-la como um lembrete as (vibrações, sons, alimentos específicos, medicamentos, etc.) de qual é sua verdadeira frequência vibracional natural, isto movimenta sua memória e ajuda a voltar a sua forma de estado natural, o estado em que ela é saudável e vibrante. À medida que você fornece a glândula o “antídoto”, a frequência que você precisa, ela começa a funcionar no seu superestado.
Por exemplo, se você pegar um coração que não sabe o que é experimentar o amor (a maioria de nós sabe as energias incríveis que este órgão gera) você oferece o amor em todas as direções, está lembrando qual é a sua frequência natural e (como ciência provou) o corpo responde se libertando da doença, retornando ao seu estado natural.
Mas a evolução não para por aí, com o apoio adequado, a evolução do seu corpo vai continuar a se expandir para além do seu superestado. Lembre-se, as mesmas frequências também existem em diferentes seções da escala, assim como em um piano. A vibração do Oriente C em um piano é repetida como alto C e baixo C dentro de outras oitavas, cada um produzindo um tom que ressoa com a vibração C. Depois de ter explorado a faixa de frequências (notas) no âmbito da oitava “média”, há uma abundância de mais oitavas para explorar.
Quanto mais puro, forte e pronto seu corpo está, mais frequências pode absorver para ativar sua Lúmen Oitava no seu pleno potencial. E então o jogo da vida fica ainda mais interessante.
©Indra (Mona)
Origem: wakeup-world
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Extraído de: http://anjodeluz.ning.br

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®