Pular para o conteúdo principal

P’TAAH - A FERRAMENTA DIVINA DO JULGAMENTO NEGATIVO



A FERRAMENTA DIVINA DO JULGAMENTO NEGATIVO

MENSAGEM DE P’TAAH
10 de Março de 2015


P’taah: Saudações, meus amados!

É com grande alegria que nos unimos a vocês neste dia para falarmos sobre o julgamento.

E, na verdade, nós sabemos que em seu aprendizado, vocês aprenderam que o julgamento negativo é errado e que se vocês praticarem o julgamento, nunca irão alcançar o céu, hein?

Bem, nós lhes dizemos que o julgamento negativo é realmente a sua ferramenta divina e uma grandiosa oportunidade para saber quem vocês são.

Vamos explicar um pouco mais. Pois, contanto que vocês estejam tentando não apresentar o julgamento negativo, mais estão tentando mantê-lo em xeque. Ao resistirem a fazer o julgamento negativo, mais vocês se perceberão neste espaço. Porque como já lhes dissemos tantas vezes:“Aquilo a que você resiste, persiste, absolutamente.”

Assim, dissemos-lhes que vocês podem compreender aquilo que todos vocês desejam, que é chamado de iluminação, como resultado, o resultado natural, de aprender quem vocês são e amando cada faceta de vocês.

Bem, a maioria de vocês realmente não tem idéia sobre quem vocês são, mas vocês estão aprendendo, quanto mais e mais entram na expansão. E, dependendo da sua reação emocional e de seu julgamento, nós lhes dizemos que é em seu Agora, que vocês identificarão estas facetas suas que estiveram até agora escondidas. Isto faz sentido a vocês?

Assim, quando vocês se encontrarem em um espaço de julgamento negativo, perguntem-se: “O que eu estou sentindo aqui?” Porque quando vocês estão neste julgamento negativo sobre algo fora de vocês, então, na verdade, o que está ocorrendo é que vocês estão em reação a algo que vocês estão julgando sobre como vocês são, ou há algum medo que não foi tratado.

Então, quando vocês se encontrarem neste espaço de julgamento negativo, abençoem-no, porque é a sua ferramenta divina para a expansão, para o conhecimento de onde vocês estão, para a revelação de quem vocês são.

Vocês perceberão que mais e mais, vocês chegam ao hábito de estar no Agora e prestar atenção ao que vocês estão julgando e “Como é isto?”, assim vocês estão se permitindo aceitar mais cada faceta de vocês e se aproximarem mais e mais do anseio em seu coração de se tornarem mais do que poderiam ser.

Está bem, que venham as perguntas, porque é através de suas indagações que vocês podem entrar mais e mais no conhecimento, pelo menos intelectualmente, neste momento.

Pergunta: Tenho a tendência de ter muito julgamento com pessoas com que me sinto bem, ou se estou em um ambiente agradável. Estou apenas querendo saber: Será que importa se uma pessoa está em um grupo de meditação, por exemplo, ou com um grupo que está distante de um ambiente negativo?É melhor ou não importa a maneira com que você vive a sua vida?

P’taah: Não. Não importa como ou onde você vive a sua vida.

A única coisa que é importante é: “Como isto é Agora?”

Como você diz, você acha que é muito fácil ficar mal humorada e o que chamamos de pavio curto e ver o seu mundo através das lentes de sua ansiedade. Não há problema quanto a isto. O que estamos querendo dizer é que não faça julgamento errado, mas sim, use-o. Utilize o julgamento para uma melhor compreensão de quem você é.

Pergunta: Então, ele pode ser uma ferramenta ainda mais valiosa ao não evitá-lo?

P’taah: Oh, amada!

Nós lhe dissemos que não importa com que grupo você esteja.
Tudo o que não estiver alinhado, será alinhado.
Você compreende?

Pergunta: Não importa onde?

P'taah: Não importa onde. Não importa o que.

Questionadora: Oh, eu entendo.

P'taah: Você entende? E então o que estamos dizendo é que aquilo que você julga fora de você, é apenas um reflexo do que está ocorrendo interiormente, um registro emocional. Entende?

Pergunta: E isto acontece onde quer que você vá? Em outras palavras, não importa onde eu me coloco, algo fora de mim, se não estiver alinhado, isto surgirá e eu terei que alinhá-lo?

P'taah: Absolutamente. Bem, você não “tem que”.

Mas, como já lhes dissemos tantas vezes, se vocês não lidarem com essas questões, elas irão continuar surgindo mais mais e, eventualmente, vocês irão dizer: "Estou cansado de criar os mesmos cenários antigos e trazer os mesmos sentimentos antigos." 

Você irá assumir a responsabilidade que é você quem está criando tudo isso através de seus medos, por meio de suas crenças sobre si mesmo, e que você considera o mundo exterior através das lentes dessas crenças e medos e, de fato, as alegrias e desejos também. Entende?

Neste caso, estamos apenas falando sobre o que é negativo, mas, é claro, você também traz aquilo que é maravilhoso e alegre e manifesta aquilo que faz seu coração cantar. Humm?

O universo não julga isto bom e este outro, mau.
Mas ele irá apoiar a energia que você está manifestando, seja o medo ou o amor, tudo bem?

PerguntaEntão, iremos aprender com esse processo para favorecer o amor, para que ele possa estar alinhado e podermos trazer mais alegria e vermos mais alegria?

P'taah: De fato.

Questionador: Obrigado, P'taah.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/ptaah-ferramenta-divina-do-julgamento.html
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…