PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DO ECLIPSE DE 4 DE ABRIL


PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS 
DO ECLIPSE DE 4 DE ABRIL
Mensagem de Selácia
30 de Março de 2015


O Equinócio foi intenso energeticamente e, embora alguns ventos tranquilos estejam circulando, estamos prestes a nos dirigirmos para um Eclipse Lunar, na Lua Cheia. Aqui estão algumas preparações sugeridas que vocês podem organizar para um passeio mais suave.

Prevenção e estar consciente no tempo real, são chaves para encontrar o seu equilíbrio ao longo da semana que vem. Prevenção inclui ter consciência dos temas da grande cena e das energias que os estão afetando e os outros. Estar consciente em tempo real, se traduz em estar alerta e presente a si mesmo, ao seu ambiente, e outras pessoas.

Visão global

Lembram-se daquela desafiadora Grande Cruz planetária que experienciamos em março passado? Uma série de outros eventos de energia desde então - incluindo o recente alinhamento Urano-Plutão e o Equinócio durante um Eclipse Solar Total, com uma Lua Nova - são ainda catalisadores mais poderosos de mudanças revolucionárias.

Ninguém está isento e vocês não iriam querer isso de outra maneira, pois o nosso mundo precisa de uma grande revisão, agora em andamento. Nós estamos vivos agora para nada menos do que uma transformação milagrosa, mudando nosso planeta baseado no medo, para um de amor.

A humanidade, de fato, atingiu uma bifurcação na estrada há anos, embora apenas uma pequena percentagem da população tenha notado. Como vocês sabem, não podemos continuar a viver em nosso pequeno planeta como estamos e termos um mundo habitável para as gerações futuras.

O que há de diferente agora além de estarmos mais perto de um ponto crítico?

A bifurcação na estrada está agora muito mais visível. É como estarmos em uma encruzilhada, com as luzes piscando e devemos tomar conhecimento. Mais pessoas como nós estão reagindo a partir de seus corações - com ações pacíficas e construtivas e se tornando os Agentes de Mudanças Divinos que vieram ser.

Dicas para Navegar nas Energias do Eclipse

Aqui estão algumas sugestões para aproveitarmos ao máximo as energias benéficas desta semana e solucionarnos os desafios.

PRIMEIRO: A boa notícia sobre o Eclipse da Lua Cheia de sábado, é como ele pode iluminar o que vocês precisam ver. Isso inclui insights criativos que vocês precisavam para voltar à pista e soluções para dilemas de relacionamentos desafiadores. Vocês pode até compreender o seu amor por alguém e um acordo de alma que vocês fizeram em outra vida. Algumas idéias como estas, de fato, podem ter começado a se impregnar durante o Eclipse e Equinócio - talvez eles ainda não se registraram na sua consciência e esta semana as coisas se tornam muito claras.

SEGUNDO: Se vocês estiveram em uma jornada de cura para tratar de uma condição física, as energias desta semana podem ajudar a mudar algo importante. Vocês poderiam ser guiados intuitivamente para fazer o trabalho de cura do DNA, e algo que estiveram trabalhando para resolver poderia mudar a um nível celular.

TERCEIRO: A Auto-Avaliação, tão importante de uma maneira contínua, para conhecer as correções de curso necessárias, podem obter um impulso nas energias desta semana. Considerem, mesmo sem esperar pelo impulso, o que vocês querem e precisam para mudar sua auto-expressão pessoal e em seus cuidados pessoais. Talvez, vocês possam se beneficiar da reavaliação da própria identidade, também, questionando-se interiormente para saber quanto do seu próprio senso é autêntico e o que asumiram a partir de sua educação e de exemplos a serem seguidos. Façam esta auto-avaliação com bondade para o máximo benefício.

QUARTO: Não se surpreendam se estiverem ainda mais sensíveis do que o normal nesta semana. Muito provavelmente, vocês são naturalmente mais sensíveis do que muitos ao seu redor. Isto não é uma coisa ruim. Significa que são mais conscientes. A chave é administrar a sua sensibilidade para evitar reações. Peçam regularmente, durante a semana, a visão mais elevada das coisas ao espírito.
Entrem no hábito de inquirir interiormente. Sua pergunta colocada ao universo é uma mensagem que vocês querem saber algo. Confiem que se vocês precisarem saber de algo e perguntarem, uma resposta apropriada estará a caminho.

QUINTO: Em todo o mundo, este é um momento de inícios e términos. Ciclos como os que temos agora, tendem a colocar os holofotes sobre coisas impraticáveis que precisam terminar e as novas direções mais em alinhamento com o rumo que as coisas estão tomando. Isto é para o planeta e para todos ao seu redor. É também muito pessoal. Usem insights que recebam, para que façam mudanças benéficas em sua vida.

Reservem alguns momentos agora e considerem a gratidão que têm por estarem vivos nestes momentos cruciais. Nesta semana, apliquem este sentimento de gratidão, além da bondade, enquanto respondem às pessoas e eventos. Isto elevará a sua frequência e os tirará do mundano, o tempo suficiente para experienciarem o amor que está naturalmente aí.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/preparem-se-para-as-energias-do-eclipse.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®