Pular para o conteúdo principal

O PODER DA ATIVIDADE CÓSMICA


O PODER DA ATIVIDADE CÓSMICA
Kara Schallock
09/03/15


Toda vez que há atividade no cosmos, elevamo-nos um pouco mais em vibração e consciência. Como vocês sabem, a consciência é o conhecimento de que vocês são Divinos. Na medida em que isso seja Verdade; ou não Verdade, para vocês é como a sua vida segue. E ainda há uma oportunidade após outra para descobrir Quem vocês são. Essa é a chamada de sua Alma para vocês despertarem.

Às vezes a voz é alta, e às vezes é suave. Tudo depende de vocês. Vocês estão ouvindo ou precisam de uma chamada desagradável para despertar?

Nesse fim de semana (7 e 8 Março) tivemos uma grande explosão solar, que resultou em algumas erupções solares poderosas. Essas chamadas para despertar são provenientes da Fonte?

Vocês devem ter observado que houve uma quantidade maciça de atividades solares durante os últimos anos. São mensagens originadas da Alma da Fonte; sua Divindade, para mais despertar. E no entanto, a maneira humana de olhar tudo é concentrar-se apenas no evento superficial. Vão abaixo da superfície e perguntem: “Qual é a minha mensagem?”

A cada acontecimento, seja uma erupção solar ou um cometa zunindo, ou uma lua cheia, ou um eclipse, estamos recebendo mensagens de Clareza e Verdade… se alguém está aberto e ainda o suficiente para recebê-las. A maioria ocupa suas vidas com distrações e assim perde-se muito.

Quando vocês conseguirem simplificar e diminuir o ritmo, sem dúvida, vão receber as mensagens que os ajudarão a orientar-se ao longo do Caminho da Ascensão. As fases podem não ter todos os sinos e assobios que vocês desejam e podem ser bastante simples, no entanto, cada passo os conduz para mais perto da sua identidade como Seres Divinos.

O fluxo de Luz é constante.
Vocês o sentem ou estão ocupados demais para perceber?

A Luz está falando constantemente com vocês e por meio de vocês, e fala a linguagem do coração. Não do intelecto, mas da forma como vocês sentem. É por isso que nos últimos anos houve uma pressão para que se mudassem da cabeça para o coração. Vocês não podem ascender, ou mesmo crescer, a menos que residam em seu coração.

Não se trata de ser emotivo, porque as emoções removem-nos do Fluxo do Agora. Trata-se do sentimento; intuindo tudo na vida e então fazendo uma escolha. Agir com base em sua intuição guiada é o que faz com que avancem. Muitos recebem mensagens mas não fazem nada a respeito delas. Isso não faz nada por vocês e ainda os mantém no intelecto.

O ego separado, então, quer distrair-se ao precisar saber o que isso significa e analisar os detalhes. É quando vocês conseguem abandonar o vício da “necessidade de saber o que, por que, quem, onde e o quê”, que a sua vida se torna muito mais simples e mais agradável.

Quando simplificam a sua vida, as distrações desaparecem, vocês se tornam mais desinteressados das interrupções da vida e vivem como um milagre ambulante. A abundância flui de todas as maneiras. Se perceberem que não são abundantes (ou qualquer outra coisa), vocês criam mais formas de comprovar a sua percepção. Quando vocês reconhecem que são divinos, vocês também veem que tudo na vida flui para vocês sem esforço.

Então, vocês estão em um estado de Ser EU SOU.

Vocês percebem que não necessitam de nada que esteja fora de si mesmos para ser melhores. Vocês não precisam de outro curso, ou outra energia de cura, ativação ou instrução. Vocês têm e são tudo o que necessitam.

Agora, se optarem por fazer determinadas coisas, que tenham uma energia completamente diferente da “necessidade”, a necessidade indica que vocês não estão completos; a escolha está ocupando o lugar do seu poder.

Vocês podem estar tranquilos e apenas ser?
Estão confortáveis, estando com vocês?
Podem liberar tudo e apenas escutar o seu coração e dar esse passo a que foram orientados?

Meditem, porque isso fortalece a sua intuição e a sua capacidade de ouvir/receber.

A orientação aparece em todos os lugares. Vocês têm sincronicidades e percepções surpreendentes. E até em sua solidão, vocês percebem que não estão sós, mas que estão constantemente recebendo orientação. As mensagens não são apenas de sua própria intuição; elas estão nas canções, filmes, números, conversas, natureza e em todo lugar.

Embora eu não leia mais nada, muitas vezes abro aleatoriamente um livro e vejo o que a mensagem está me oferecendo. Mesmo se vocês não “captarem”, a energia das palavras entra profundamente em vocês para despertar as suas partes latentes. Agora mesmo eu opto por fazer exatamente isso. Aqui está o que eu abri:

“Para ver com olhos livres da confusão… qualquer problema que vocês enfrentem, enfrentem-no sob a Luz da Consciência Crística e não permitam que pensamentos de medo ou de má interpretação os impeçam ou os ceguem…” (De: O Caminho do Sol, de White Eagle).

Tudo aquilo de que precisam saber é que vocês estão constantemente sendo atualizados e informados. Tudo está aí para apoiá-los… tudo lhes mostra o caminho. Tudo os conduz a escolhas que são baseadas em sua consciência e os leva passo a passo em sua transformação.

O seu destino é ser uma Luz amorosa que brilhe em tudo na sua vida. Essa Luz é o Amor. E tudo que bloqueia essa luz amorosa surge para reexaminar e liberar de modo que mais de sua Luz possa brilhar. Sim, somos Faróis. Somos destinados a brilhar intensa e livremente.

Com essa última atividade solar, nos encontramos em outra nova etapa. Junto a cada etapa surgem mais impurezas para serem liberadas suavemente, para que nos elevemos em seres de mais Luz. Nesta etapa, vocês podem deparar-se com questões de relacionamentos. Pode haver um retorno de algo que vocês pensaram ter concluído, alguma coisa que seja nova e outras em que vocês enfrentam algumas questões mais profundas; assuntos baseados em suas crenças.

Se essas crenças são úteis ou não, dependerá de suas percepções sobre elas. Assim, observem, e se houver algumas emoções desconfortáveis, aprofundem-se e vejam se conseguem localizar a antiga crença energética. Certamente, poderia ser a conclusão de um contrato ou uma transformação completa de modo que vocês pudessem ver o outro e a si mesmos com novos olhos.

O que quer que vocês descubram, saibam que está aí para elevá-los ainda mais. Liberem o que for para liberar e aproveitem o que for para aproveitar, sem expectativas, ou olhando para o outro com antigos olhos (projetando o passado na outra pessoa).

O modo como vocês veem o outro é mais como vocês veem a si mesmos. Esses relacionamentos chegam de todas as formas: romântico, familiar, trabalho, amizades ou vizinhos. E se vocês não são capazes de ver o padrão mais profundo ou a crença, deixem-no ser o que é, sem que precisem agir. E sejam a pessoa que vocês são agora; não a pessoa que vocês foram.

A Nova Consciência lhes será apresentada por meio da própria vida ou pelos demais. Lembrem-se de que todo pensamento, palavra, sentimento e ação criam os próximos momentos. Portanto, escolham no Momento o que vocês desejam criar; não na forma, mas como vocês querem se sentir. Cria-se a forma a partir do sentimento; não existe outro jeito agora. 

No antigo, teríamos uma situação, e uma emoção se seguiria.
No Novo, criamos a situação por meio do sentimento.

O modo como vocês se sentem irradia-se para as outras pessoas e vocês, igualmente, recebem as energias dos sentimentos dos outros. Isso é Unicidade e devido ao fato de muitos não estarem sempre em um estado positivo, vocês podem ser bombardeados pelas formas-pensamentos negativas. Tomem tempo para ver se a energia é sua… ou não.

(É uma boa prática ter limites e intencionar que vocês apenas recebam as energias que os elevem em Amor, mesmo se houver uma tendência para julgar essa energia como “boa” ou “ruim.”)

Neste momento, estamos integrando mais do Novo… para fazer o que pregamos. Devemos estar em nosso Poder; ser autenticamente nós. Essa autenticidade é ser os Seres Divinos que somos e isso deve ser impecável, honesto e aberto em nossas palavras, pensamentos, ações sentimentos. Continuemos a purificar nossos seres de modo que prossigamos em nos elevar em vibração, a fim de que a nossa Luz brilhe sem resistência, e isso crie um Novo Futuro.

Se vocês se encontrarem resistindo ao avanço, o seu corpo deixará que o saibam. Observem a sua tensão muscular, dentes ou punhos cerrados, ou outras coisas que indicam uma retenção. Vocês podem pedir orientação, se estiverem recebendo downloads e se ajustando a mais Luz, ou se estiverem resistindo a algo em sua vida.

Estejam especialmente conscientes durante o eclipse do dia 20 de março, que ocorre na manhã antes do equinócio da primavera. O próprio fato de que eles ocorrem no mesmo dia, sugere que será um salto muito grande à frente (o jogo: “Mãe, eu posso?” surgiu em minha cabeça. E eu disse: “Sim! Dê um gigante passo à frente!”).

Curiosamente, estarei com a família durante esse período. Pretendo fazer uma Cerimônia para fluir junto com as energias, apesar disso, e planejo estar no mar também. Façam o que forem orientados a fazer para se colocarem nessas novas energias, que estão em seu caminho, para iluminar e fortalecer a todos vocês.

Em resultado desse equinócio primaveril, fortalecido pelo eclipse solar, esperem que as coisas se acelerem. Isso pode trazer alguma opressão, portanto, será muito necessário eliminar tantas distrações quantas vocês puderem, meditem e permaneçam ancorados e centrados. Façam uma coisa de cada vez e optem por não ficarem ocupados demais. Respirem na velocidade e lembrem-se de que vocês foram calibrados para isso.

Em outras palavras, todas as transmissões de Luz que vocês estão recebendo transformaram o seu DNA e suas células de modo que o seu desenvolvimento ocorrerá mais rápido e vocês terão manifestações mais ágeis e mais sincronicidades. As vibrações da Terra vão se acelerar mais do que fizeram até agora, e eu sei que muitos de vocês estão experimentando a atemporalidade.

Ouço muitos dizerem: “Eu não posso acreditar, já é março!” “É 2015; Realmente?!?” 

E se vocês constatarem que estão fisicamente aquecendo-se, saibam que são as novas energias que vocês sentem. Vocês podem também sentir algumas paixões acaloradas acerca de determinadas coisas na vida. Vão abaixo da superfície e encontrem a crença nuclear. Liberem-na, se não for Amor, Aceitação e Unidade.

Vocês são poderosos e vocês são o Amor. Vocês começam a escolher que espécie de vida viver. E vocês são amados e honrados muito mais do que possam atualmente compreender.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/o-poder-da-atividade-cosmica.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…