O CICLO ATUAL DE ECLIPSES - FINAIS E NOVOS COMEÇOS


O CICLO ATUAL DE ECLIPSES 
FINAIS E NOVOS COMEÇOS 
Por Kara Schallock
26/03/15


Estamos em um ciclo muito poderoso de eclipses. O eclipse solar foi uma enorme mudança para muitos… mesmo se vocês não sentiram especialmente que muito coisa estivesse acontecendo em sua vida.

Conforme compartilhei na última Nota de Ascensão, foi particularmente poderoso para os relacionamentos, inclusive alguns antigos padrões que estão ainda se prolongando nos recessos mais profundos do seu subconsciente.

O eclipse lunar, em 4 de abril, alcançará mais profundamente o seu ser para mudar quaisquer velhas energias, principalmente relacionadas ao modo como vocês estão com as outras pessoas (incluindo vocês mesmos).

Uma das novas formas de ser é deixar de lado qualquer necessidade que vocês tenham de conclusão. O ego separado gosta de coisas que estejam limpas e organizadas e estejam colocadas em categorias. No Novo, as coisas fluem e refluem. As energias flutuam, de modo que o que vocês pensam que terminou, pode mudar para diferentes formas de expressão.

É importante apenas permitir que as coisas sejam, sem fechar a porta para nada, porque pode ser que a porta se abra mais uma vez para uma expressão superior… ou não. O que quer que seja para a sua evolução mais elevada, ocorrerá. Quanto mais o que não possui definição egoica.

Todavia, vocês que estão experimentando esse ciclo de eclipses, saibam que estão se elevando exponencialmente em vibração e consciência: Tornando-se Alma.

Este é definitivamente o momento de uma poderosa iniciação para os reinos superiores do ser. Haverá tempos de grande clareza e regozijo juntamente aos períodos de dúvida, confusão e desafios. Fluam com tudo.

Quando vocês passarem por momentos de escuridão percebida, observem o que querem liberar. E quando estiverem no regozijo, sejam sempre gratos, porque a gratidão amplia a sua evolução. Quando fluírem sem qualquer apego a respeito de como pensam ou querem que as coisas sejam, vocês evoluem mais em Amor e como o Amor.

No entanto, esta é a nossa mais poderosa mudança (cada mudança é mais forte que a última). Há mais Novo do que velho, e ainda continuamos a transformar e a aumentar em Luz e vibração. Durante o eclipse lunar será importante estar perto da água, mesmo que seja simplesmente incorporar a água em uma cerimônia.

Conforme fizerem isso, vocês fortalecem os novos códigos solares e lunares, o que os ajuda a serem novos de muitas maneiras. Esses códigos afetam o seu ser total, principalmente de modo físico, visto que os nossos corpos são sobretudo de água, como Gaia. À medida que concluímos esse ciclo de eclipses, damos um passo gigantesco em criar o Céu na Terra. Tanto pessoal quanto globalmente.

Estamos ancorando as dimensões superiores em nós mesmos e em Gaia. E podemos estar mais conscientes em receber orientação e ensinamentos de outros seres de Luz de dimensão elevada. Claro, isso depende de nós para integrarmos esses ensinamentos superiores em nossa vida diária.

Vocês serão orientados a respeito de como fazer isso de modos profundos e sutis (e às vezes não tão sutis). Portanto, continuem permanecendo no Momento, livres de desejos, de modo que vocês consigam ouvir e sentir a sua orientação.

Conforme vocês receberem os downloads de Luz (muitas vezes isso acontece quando vocês estão naquele estado intermediário entre o sono e a vigília), intencionem receber por meio do seu chacra coronário, em seguida, tenham em mente a Luz fluindo para o chacra pineal e daí para baixo, para os canais KA (existem dezesseis deles, que fluem pela aura).

Esses canais distribuem a Luz para as suas células e o seu DNA…para o seu corpo todo: mental, emocional, espiritual e físico. Certifiquem-se de permanecer ancorados e centrados durante o dia para integrar o que receberem.

Se outras pessoas perto de vocês, que podem não estar despertas, ficarem zangadas e exaltadas, compreendam que elas estão recebendo esses downloads também. No entanto, não sabem o que está acontecendo. É melhor retirar-se da situação e não se emaranhar no drama.

Quando se recebe a Luz e não se está consciente ou desperto, a Luz se choca com as suas velhas questões, o que leva a um conflito interno. Vocês podem conceder espaço para eles e serem compassivos, contudo, não precisam explicar ou tentar ajudá-los, porque eles não podem compreender nada do que vocês compartilham. É quase impossível comunicar-se com quem não esteja vibrando no mesmo nível que vocês.

Saibam também que esses períodos de mudanças estão afetando os padrões climáticos da Terra, conforme todos nós podemos notar. Essa transformação da Terra continuará. Sejam o Amor e saibam o que está ocorrendo, sem dramatizar os efeitos em cenários “ah, não é terrível?”

O aspecto de água do eclipse lunar certamente vai fortalecer a sua criatividade e vocês explorarão novas maneiras de ser e de interagir em sua vida. Para aqueles que estão prontos, pode haver novos projetos e direções a que serão orientados. E vocês podem ver muitas portas se fechando também. Se estiverem em um lugar “intermediário”, sejam pacientes e confiem que no Tempo Divino serão orientados.

Permitam que o seu eu multidimensional esteja mais integrado. Isso significa que vocês possam deixar de lado as percepções de preto ou branco e o pensamento linear. À medida que fluírem e refluírem na Graça, vocês integram mais o seu corpo multidimensional e isso eleva a sua consciência, o que cria sua Nova Vida.

Definitivamente esse ciclo de eclipses possui o potencial de nos elevar mais do que já nos elevamos, o que pode indicar que nossas vidas podem mudar de forma surpreendente… se estivermos prontos e desejosos de verdadeiramente adotarmos uma nova maneira de viver.

Realmente, viver no Novo é mais a respeito de estar no Momento, livres do passado e do futuro. Isso é liberdade. O passado é o velho; o futuro cria-se no Momento, sem ideias preconcebidas ou expectativas. E, de fato, o único lugar em que vocês podem experimentar essa liberdade é por estar presente no agora.

Enquanto muitos falaram deste tempo em particular como sendo a última oportunidade para liberar a dualidade da 3D e o verdadeiro começo do Novo, esse é um pensamento linear e é uma forma exata demais com os seus “finais/começos/calendário”. Estamos fazendo isso de modo pessoal e se vai demorar muito ou pouco, depende de cada um de nós.

Sim, temos que abrir mão de muita coisa e existem mais camadas para serem reveladas. E certamente não há tempo definido quanto ao fim da 3D e o começo do Novo, porque estamos avançando, às vezes a passos de bebê e às vezes a saltos de gigante e muitas vezes nos sentimos como tendo dado um passo para trás.

Quero dizer que nós nunca andamos para trás, ainda que frequentemente estejamos em um lugar de tranquilidade. E estar nesse lugar é que pode ser mais desafiador, porque então precisamos nos concentrar no que estamos pretendendo criar, bem como ter paciência e confiança, enquanto as coisas estão aparentemente paralisadas.

Podemos ficar tristes, de luto, devido ao que ou quem passou, e isso está perfeitamente bem. Algumas pessoas são mais rápidas e outras levam o tempo que precisam. Não existem regras ou “suposições” quanto ao modo como procedemos.

Podemos sentir pesar pela nossa morte simbólica; podemos lutar ao abrir mão, assim resistindo a mais movimento. Contudo, o que cada pessoa faz é perfeito para ela. E assim continuamos a liberar e a não interferir, e continuamos a avançar, sem saber realmente para onde estamos indo. Esse é o modo do Novo… confiar no desconhecido; confiar na Orientação da Alma.

Acho fascinante que a celebração cristã da Páscoa caia no dia após esse ciclo de eclipses terminar, com o eclipse lunar. Não vejo a Páscoa da maneira tradicional, mas sim como um nascimento simbólico, e isso se adequa a esse ciclo de eclipses de finais e começos. Fala de uma oportunidade para deixar o velho e começar uma nova forma de viver a vida.

Podemos utilizar esse simbolismo para avançar no Novo. Pode ser visto como uma expansão de nossa Consciência da Fonte e uma época de surgir milagres. Os milagres possuem o potencial de não serem vistos como “milagrosos”, mas bastante comuns no Novo. E certamente, experimentamos esses milagres percebidos na vida cotidiana, se estivermos despertos e conscientes.

Portanto, vamos ser tudo o que nos preparamos para ser, e honrar o nosso direito de nascimento, que é ser Amor; Um com toda a vida e os verdadeiros místicos da Terra e além. Oh, somos muito mais do que acreditamos que somos, e essa é a essência da Ascensão. Somos Divinos; somos criadores da vida; somos tudo isso e mais, porque nós somos Amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/o-ciclo-atual-de-eclipses-finais-e.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®