Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - EMPATIA E UNIÃO


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
EMPATIA E UNIÃO
Através de Marlene Swetlishoff
02 de março de 2015 

Amados,

É importante conectarem-se aos seus corações, seguindo seus conselhos, lembrando que algumas pessoas estão passando por experiências em seu presente momento que requerem a sua empatia, compaixão e entendimento, à medida que elas lidam com os seus sentimentos, através de seus próprios e respectivos caminhos.

Lembre-se de que o amor que está no âmago desse ser e no seu, apenas deixe que ele aconteça, pois, ele deseja manifestar-se.

Algumas mudanças que ocorrem na vida das pessoas são aquelas que criam uma total reavaliação de como alguém vê a si próprio e isso pode ser um processo difícil, à medida que é experimentado.

No cerne de todas as mudanças na vida de alguém está uma lição de aceitação, de que nem tudo pode permanecer igual e de que acontecem eventos que conduzem a um vazio, onde nada pode ser substituído sempre. Nisso, apenas a passagem do tempo é que cura essas realizações.

O amor em suas muitas facetas de expressão é uma força muito potente e ela pode curar mesmo as expectativas mais cínicas.

Quando o amor é mantido acima de tudo no coração de uma pessoa, o mundo conspira para trazer uma experiência que reflete esse amor. Permitindo que o coração de alguém permaneça aberto durante os tempos de tristezas e mágoas, isso ajuda no processo de cura de cada pessoa.

Muitas vezes, essas expressões chegam de um lugar cheio de feridas internas da psique da pessoa, no entanto, isso permite que ela vá para o seu interior e examine esses sentimentos com um foco maior, do que se fosse de outra forma.

Isso auxilia a pessoa a crescer e expandir, no que tange ao entendimento de si mesma e dos outros em sua volta, de modo que ela entenda que cada pessoa tem eventos similares em sua própria vida que ajudam a moldá-la para uma expressão mais amorosa e mais aberta dos atributos do Criador.

Tendo como base o amor, tudo, todas as coisas podem ser superadas. Na vida de cada pessoa chegam muitos eventos e circunstâncias que a sua alma escolheu experimentar, no sentido de alinhar aquelas áreas no interior de sua própria personalidade com os aspectos mais elevados da expressão humana.

Isso as ajuda a se conectarem com um poder maior do que os seus egos humanos podem perceber, e é assim que elas começam a compreender de que existe uma força maior atuando na vida individual de cada pessoa que ela previamente assumiu.

É assim que a qualidade da fé começa a crescer e expandir no interior de sua consciência. Esse despertar do conhecimento de um poder mais elevado atuante, no entanto, muitas vezes ocasiona provações e tribulações, imbuindo às pessoas com uma força interna que nunca foi perdida, não importando qual o evento estiver transpirando.

Através da experiência pessoal de cada um, a pessoa ganha um valor importante que se torna parte de seu repertório de habilidades e ferramentas, as quais ela programa em sua vida, à medida que for necessário. É apenas através da experiência própria de cada pessoa que ela consegue sentir empatia e união com a outra.

É através desse processo que a união entre todos os seres acontece. Existe também um processo que chega, com o dar para a si mesmo, amor e nutrição que trazem cura e liberta de auto recriminações, culpa, vergonha e outros sentimentos que estiveram segurando a pessoa em uma vibração inferior, e isso pode liberá-la para que ela se mova para frente em sua vida, em um novo simbólico começo. 

Cada vida vivenciada na Terra tem grande valor e aqueles que deixam esse plano de existência, deixam uma profunda marca sobre aqueles em sua esfera de influência.

Aqueles que foram deixados para trás, procuram pelos talentos que foram dados pelos seus entes queridos em suas associações e interações entre si.

Algumas vezes, esses presentes podem apenas ser reconhecidos, através da passagem do tempo e das experiências das pessoas deixadas para trás.

Cada experiência é utilizada por sua alma eterna para ganhar sabedoria e expansão, como sendo uma parte de suas qualidades de alma.

Esse tem sido o propósito da vida em um mundo da dualidade, à medida que as almas experimentam as polaridades das forças opostas, e ainda conseguem lembrar-se do âmago da essência do amor e luz em seu interior.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/blog-post.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com 
Tradução: Helena Renner - helenarenner@yahoo.com.br 

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…