Pular para o conteúdo principal

MÃE MARIA - RECALIBREM SUAS PERSPECTIVAS


RECALIBREM SUAS PERSPECTIVAS
MÃE MARIA 
Canalizada por Natalie Glasson
13/03/15


Com as novas vibrações ancorando na Terra e o seu ser despertando a cada dia, uma frequência de simplicidade está se elevando semelhante a uma fênix, que se ergue das chamas para atrair e chamar a sua atenção. A vibração da simplicidade, presente devido a uma maior ancoragem de luz, produz uma sabedoria valiosa e uma perspectiva nova com a qual observar a si mesmos e à sua realidade.

Com todas as muitas mudanças, o despertar que ocorre em seu ser, neste período de enorme limpeza e purificação, a fim de repercutir em uma maior unicidade com o Criador, a simplicidade lhes traz de volta ao seu centro. Muitos de vocês podem experimentar a presença do seu centro, cerne, essência ou alma, não importa como desejem rotular, com maior poder e ressonância.

Aqueles que estão mudando as crenças e perspectivas que não lhes servem mais, podem encontrar dificuldade em retornar ao seu centro, podem sentir-se como se tivessem perdido o seu centro, como se tivessem se extraviado e já não pudessem ser encontrados no mesmo espaço como de costume. Isso ocorre porque o seu ser total está reorientando a sua essência, o cerne do seu ser está se expandindo, portanto, é preciso uma perspectiva maior, mais expansiva e aberta para reconhecer o âmago do seu ser mais uma vez.

A cada processo e com a prática da luz e do amor, vocês, como almas e seres espirituais, estão se recalibrando. Isso significa que a sua essência está se transformando, se expandindo e se tornando capacitada em seu ser, semelhante à sua essência, ao crescer para se tornar adulta. Às vezes, quando vocês conhecem uma pessoa desde o nascimento, vocês têm que passar pelo processo de mudar suas perspectivas, a fim de reconhecer a pessoa como o seu eu verdadeiro self.

Por exemplo, vocês podem ainda reconhecer a pessoa como uma criança, embora ela seja uma adolescente, ou podem ainda perceber a pessoa como uma adolescente, embora ela seja um adulto plenamente maduro. Na maioria das vezes, a mente deseja continuar a percebê-los, perceber a sua realidade e aos outros conforme eles eram em outro tempo, porque isso os faz sentir-se mais seguros, consequentemente, vocês não estão dispostos a reconhecer as novas transformações e o crescimento.

A fim de reconhecer a expansão e a evolução dentro de si mesmos e dos outros, existe uma necessidade de liberar as perspectivas antigas e as velhas estruturas ou fatos de como a vida é ou foi.

Por conta do crescimento acelerado que vocês estão experimentando e sendo orientados, há uma necessidade de abrir mão das perspectivas que têm de si mesmos e da realidade, reorientando-as de modo que possam reconhecer a expansão que ocorreu em seu ser para encontrar o seu novo centro uma vez mais.

Vocês estão prontos para ver, perceber e reconhecer-se e aos demais novamente, não mais colocando-se, e aos outros, em restrições e limitações do passado e até mesmo do presente?

Reorientar as suas perspectivas é dissolver os apegos aos seus pontos de vista acerca de si mesmos, dos outros e da sua realidade, a fim de reconhecer o centro, a alma ou a essência em transformação contínua em seu interior.

Se houver má vontade em deixar de lado as perspectivas atuais, então, isso seria semelhante a tratar-se como a uma criança quando vocês estão incorporando a idade adulta; frustração, ira e rebeldia podem se manifestar como resultado. Chegou a hora de fazer-se uma promessa de ver, perceber e reconhecer a si mesmos como a sua verdade, durante esses períodos poderosos de recalibração, expansão e novos entendimentos do self.

‘Com coragem, paz e amor, eu agora escolho reconhecer os maiores aspectos da minha verdade, facilmente descobrir o meu centro e a minha alma, à medida que passo pelo belo processo de reorientar os meus pontos de vista. Isso vai apenas melhorar com a vibração de amor e verdade em meu ser. Eu peço a Mãe Maria e à minha comunidade de guias para serem minha luz-guia, a cada momento conduzam-me de volta ao meu centro, à minha alma, para facilitar a aceitação e o reconhecimento do meu verdadeiro self. Obrigado.’

Queiram reconhecer que vocês nunca estão sozinhos enquanto passam pelo processo de transformação, vocês sempre podem invocar os seus guias ou qualquer ser de luz, com quem sintam uma conexão, para orientá-los de volta à verdade e à essência do seu ser. É semelhante a pedir para ser trazido de volta à verdade e à essência do seu ser, quando vocês podem se achar perdidos em um caminho sombrio ou envoltos nas perspectivas antigas.

Quando estiverem sentindo dor e sofrimento, sentindo-se sem esperança ou indefesos, ou envolvidos em uma manifestação desconfortável em sua realidade, peçam para voltarem ao seu centro, à sua alma, de modo que possam ver a verdade do seu ser mais uma vez.

Conforme compartilhei, das chamas da transformação a fênix da simplicidade se eleva, isso é para estimulá-los novamente a voltar à sua alma, para descansar na paz e no amor da sua alma e da sua essência. Essa nova energia convida-os a ver, sentir e perceber tudo de modo simples a fim de melhorar a sua força interna, rejuvenescer o seu ser e ajudar a liberar o medo.

Às vezes, com a transformação, vem um sentimento de ser sobrepujado, que provém do medo. Com a presença e a aceitação da simplicidade, o medo pode ser dissipado. Quer se sintam centrados, quer desejem retornar ao cerne do seu ser, vocês podem desejar experimentar as vibrações da simplicidade:

‘Mãe Maria e minha comunidade de guias, eu invoco a sua ajuda, amor e proteção, queiram melhorar os meus sentidos e experiências neste momento de modo que eu posso conectar-me plenamente com a vibração da simplicidade e com a verdade da minha alma em seu contínuo processo de expansão e transformação em meu ser. 

Por favor, orientem-me quanto ao meu retorno ao centro do meu ser e da minha alma para reconhecer o crescimento contínuo e a expansão que ocorre em meu ser, enquanto dissipo as perspectivas que impedem o reconhecimento da minha verdade.

À medida que me conecto e coloco a minha atenção em minha alma, estou cônscio das chamas da verdade, do amor e da paz da minha alma flamejante que brilha em meu ser. Permito-me perceber a plena expansão, força e amor do meu ser.

(Usufruam dessa sensação por alguns momentos)

Eu, agora, ativo a partir da minha verdade e da minha alma, a vibração, a energia e a consciência da simplicidade, para elevar-me como uma fênix desde minha alma, banhando-me em simplicidade ao longo e através de todo o meu ser, criando um perspectiva renovada e verdadeira de mim mesmo e da alma. 

Eu estou mais conectado e consciente da minha alma agora do que nunca antes, sinto como se tivesse retornado ao lar em meu corpo físico, plenamente conectado e capaz de aceitar tudo o que é a verdade do Criador, à medida que flui a partir e por meio do meu ser. Obrigado’.

(Aproveitem a experiência e a recalibração das suas perspectivas pelo tempo que acharem adequado. Podem experimentar bênçãos, cura, sabedoria ou despertar ocorrendo a partir de dentro do seu ser).

A sua realidade é um completo processo de criação, assemelha-se a um projeto criativo que vocês têm a capacidade de transformar constantemente, alterar e reorientar a fim de satisfazer e agradar a si mesmos e à sua alma.

Conforme vocês permitem que a recalibração aconteça em seu ser e especialmente em suas perspectivas, vocês tornam possível reorientar a sua realidade em qualquer momento. Esse é um serviço poderoso para a ascensão da humanidade e da Terra.

Imaginem que cada pessoa na Terra esteja cantando uma canção, à medida que todo mundo cria a partir da verdade do seu ser, que é para produzir as vibrações da sua alma e do Criador, que existe em seu ser físico e em sua realidade, então, todo mundo começa a cantar a mesma canção, cantando em harmonia.

A beleza criada na Terra seria imensa, conforme cada pessoa criasse a partir da sua verdade e da realidade que ela desejasse experimentar, que existisse além das limitações e em harmonia com o amor. O Criador estaria presente verdadeiramente em cada momento da realidade, em cada forma e em cada experiência. A Terra toda vibraria em harmonia com o Criador, o que seria uma visão e uma experiência de tal modo belas.

Permitam-se voltar às perspectivas simples e ainda fortalecedoras, que se alinham com a sua alma. Deixem-se aceitar, perceber e criar as perspectivas que sejam simples e que ressoem com a paz, o amor, a graça e a expansão.

Na verdade, eu, Mãe Maria, convido-os a abrir mão da complexidade do seu ser e da sua realidade, visto que isso lhes permitirá obter foco nos momentos de transformação e purificação do seu ser. Mais do que isso, eu os convido a deixar de lado o desejo de compreender a complexidade do seu ser e da sua realidade, por meio de um processo de experimentar e reconhecer a vibração da simplicidade, nascida do Criador, elevando-se a partir do seu ser, para produzir paz, cura, renovação e uma profunda experiência de recalibração.

‘Eu aceito a simplicidade do Criador para capacitar a minha alma e a verdade.’

Vocês podem observar-se e a muitos ao seu redor que vocês estão retornando à simplicidade; práticas simples, pensamentos simples e buscar uma vida de simplicidade a fim de se trazer foco sobre a verdade que está surgindo e sendo emitida a partir de dentro.

Por meio das lembranças da sua verdade, alma e essência, o que simplesmente significa a sua atenção à sua verdade, alma e essência, vocês vão descobrir-se de modo mais pleno, reconhecer o seu poder, propósito e tudo o que têm para compartilhar consigo mesmos e com a humanidade.

Saibam que à medida que vocês percebem a sua evolução espiritual, conforme se torna mais complexa e expansiva, e talvez até mesmo mais difícil de compreender o que está realmente acontecendo, é que vocês estão passando de um espaço de simplicidade se escolherem aceitar essa perspectiva. Conforme vocês evoluem, a vida, a realidade e o modo como interagem consigo mesmos e com os demais se tornam mais simples, mais fáceis e mais recompensadores.

Liberem as perspectivas de que a ascensão seja difícil, que exija grandes e complexos esforços, sem recompensa. Recalibrem para si mesmos uma nova perspectiva para apoiar o seu alinhamento com o Criador da vida e que a ascensão é fácil, satisfatória, gratificante e simples para se experimentar e alcançar.

Essa simples mudança em sua perspectiva permite que vocês vejam, percebam e reconheçam a alma adulta, espiritual, plenamente desenvolvida em seu ser, assim, capacitando-se para experimentar tudo o que desejarem.

A aceitação da simplicidade é o processo de reorientar as suas perspectivas.

Com amor, reorientação e simplicidade.

Mãe Maria.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/mae-maria-recalibrem-suas-perspectivas.html
Site original: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
wisdomofthelight.com – www.omna.org
Tradução: Ivete Brito – http://www.adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…