AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2015 – UM NOVO PODER


AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2015 
UM NOVO PODER
Mensagem de Jamye Price
6 de Março de 2015


Fevereiro teve um fluxo com ele.
Apesar de ter sido apresentado como “um impulso”, ele algumas vezes, pareceu um dilúvio!
Ou lodo. Dependendo de como a dinâmica estava fluindo.

O impulso é adquirido quando as forças estão trabalhando em seu favor, assim quando você acompanha o fluxo natural das coisas, isto o beneficia. Isto nem sempre é fácil, porque a maneira natural da mudança é uma nova direção, assim você deve desacelerar, mudar e criar uma dinâmica em um nova direção.

A dinâmica da manifestação é invisível no início, assim você deve focar, confiar e permitir nova informação. Assim, até a dinâmica nem sempre é um fluxo calmo – e isto é uma bela coisa em muitos casos. Descanso e diversão são partes importantes da experiência humana. Esteve fazendo o suficiente disto?

Neste Ano da Criatividade, estes primeiros meses tiveram muita ênfase nos aspectos mentais da criação, onde começamos a formar nos reinos sutis. Por que não no coração, você pergunta? O coração é extremamente poderoso e importante para a criatividade! É a sua emanação eletromagnética mais poderosa e você se beneficiaria ao deixar o seu amor e paixão fluirem livremente!

A mente é o seu mecanismo de foco e o foco direciona a forma. O que é sentido no coração torna-se focado na mente. As perspectivas que estão girando em sua cabeça, criam um fluxo vibracional que também emana, por isso é importante controlar e direcionar os seus pensamentos, o que absolutamente deve incluir os seus sentimentos. Eles são como dois lados da mesma moeda.

Eu também mencionei que as energias de Fevereiro também apoiaram a liberação da tristeza (alguém teve problemas pulmonares em Fevereiro?) Além disto, foi estimulada a liberação do carma familiar que esteve adormecido por algum tempo.

Eu vi muitos problemas de raiva e culpa se manifestando para a cura. Isto nunca se anuncia como surgindo para a liberação, isto só vem para a sua experiência. Manifesta-se junto com sentimentos de frustração, ressentimento, ou, talvez, até sentimentos de fracasso de que você não é um perfeito trabalhador da luz que ama incondicionalmente e se sacrifica infinitamente.

É muito importante ser autêntico com os seus sentimentos e fazer escolhas que sejam soluções saudáveis para todos os envolvidos. Uma vitória saudável nem sempre parece um momento encantador. Como desenvolver um músculo, é preciso esforço para desenvolver limites novos e saudáveis e, assim, os esforços resultam em mais tranqüilidade no futuro.

Sua autenticidade ao sentir a raiva, o medo, etc, ajuda-o a resolver, ao invés de permanecer. Você pode liberar e resolver de maneiras saudáveis que não causem mais mal a ninguém. A liberação da tristeza e lidar com a raiva nos levam às energias de Março.

UM NOVO PODER

A astrologia em Março é assustadora. Temos muito movimento de Marte e muita energia em março. Temos a sétima e última das quadraturas Plutão / Urano. Nós temos um eclipse no equinócio. Um mês de mudança, de fato!

A energia do 7 é um pouco como a própria quadratura. Sete é a energia do passado encontrando o presente e uma mudança de direção. Isso resulta em sabedoria quando utilizado em seu benefício. Quando você resolve a tristeza, a raiva e a culpa, encontra uma nova força interior.

Este drama do passado o está deprimindo ou desenvolvendo a sua força (como um músculo)?

É o forte que cria mudanças reais e permanentes aqui na Terra.

Você é forte o suficiente para escolher dizer não a algo que é prejudicial para você?

Você é forte o suficiente para dizer sim a algo que o assusta, mas que é realmente seguro (como ser criativo ou amar o outro)?

Você é forte o suficiente para amar tanto a si mesmo que se sente abençoado por estar vivo e transbordando este Amor a todos que você encontra?

Março é um mês de encontrar uma nova força para incorporar o amor capacitado. O Amor Capacitado irá dizer não ao outro quando dizer sim é uma continuação da dependência incapacitante.

Você está 'ajudando' alguém através da culpa, da obrigação ou por um medo de dizer não?

Quando você corta o cordão de um vampiro de energia, ele geralmente não fica feliz no início.
Mas é a única maneira para que ambos tenham uma oportunidade para o poder pessoal.
Às vezes, não é tão 'ofensivo' quanto um vampiro de energia.

Através do amor você, inconscientemente, concorda em ajudar os outros, especialmente quando as suas vidas passadas como um xamã se tornam acessíveis, o que está ocorrendo, naturalmente, através da ascensão da humanidade. Em tempos passados, um xamã aliviava o sofrimento da tribo, absorvendo a energia do outro e a processando para ele através de seu próprio corpo / experiência.

Embora, é claro, isto não fosse a única coisa que um xamã fazia, foi um passo necessário dada a evolução e vibração da humanidade em geral. Nós evoluímos para além disso. Lembro-me de fazer sessões de cura energética em 2000 e percebi que as curas físicas não estavam persistindo como antigamente!

Quando eu perguntei aos meus guias por que os problemas estavam voltando, foi-me dito que a humanidade havia mudado para outro nível de responsabilidade pessoal e que a capacitação tinha que ser parte de cada sessão.

Março parece um pouco como um novo nível de capacitação.

Durante a transmissão da Linguagem da Luz para o mês, senti uma energia Masculina Divina amorosa e forte. Quando cada um de nós incorpora uma energia Masculina e Feminina Divina equilibrada, estamos nos tornando completos e poderosos. O tipo de totalidade que não precisa se separar de outros, e o tipo de poder que não precisa suprimir o outro ou a si mesmo.

Muitas vezes, não compreendemos como não estamos nos amando. Podemos racionalizar (mentiras racionais) como estamos nos esforçando para melhorarmos, ensinando-nos a não repetir erros passados ou a própria proteção, não permitindo a complacência. A Verdade do Amor Próprio é uma tranquilidade, paz e criatividade, que criam um grande impulso na Vida!

NAVEGUE NAS ONDAS

Março tem um potencial para a mudança e está, como a Vida sempre está, chamando-o para um novo nível – um novo poder. Observe a dinâmica interna dos seus pensamentos e sentimentos e mude o seu foco para a direção do fluxo mais positivo.

Hora de descansar ou de se divertir?

Faça o esforço para encontrar uma nova perspectiva e acompanhe este fluxo. Você tem uma grande oportunidade para a mudança e uma oportunidade ainda mais grandiosa de focar as suas faculdades naturais (pensamentos e sentimentos) em uma nova criação. Um novo você. Uma nova experiência de Vida. Uma nova vibração se propagando e despertando outros também. É o momento!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/as-energias-de-marco-de-2015-um-novo.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®