Pular para o conteúdo principal

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2015 – UM NOVO PODER


AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2015 
UM NOVO PODER
Mensagem de Jamye Price
6 de Março de 2015


Fevereiro teve um fluxo com ele.
Apesar de ter sido apresentado como “um impulso”, ele algumas vezes, pareceu um dilúvio!
Ou lodo. Dependendo de como a dinâmica estava fluindo.

O impulso é adquirido quando as forças estão trabalhando em seu favor, assim quando você acompanha o fluxo natural das coisas, isto o beneficia. Isto nem sempre é fácil, porque a maneira natural da mudança é uma nova direção, assim você deve desacelerar, mudar e criar uma dinâmica em um nova direção.

A dinâmica da manifestação é invisível no início, assim você deve focar, confiar e permitir nova informação. Assim, até a dinâmica nem sempre é um fluxo calmo – e isto é uma bela coisa em muitos casos. Descanso e diversão são partes importantes da experiência humana. Esteve fazendo o suficiente disto?

Neste Ano da Criatividade, estes primeiros meses tiveram muita ênfase nos aspectos mentais da criação, onde começamos a formar nos reinos sutis. Por que não no coração, você pergunta? O coração é extremamente poderoso e importante para a criatividade! É a sua emanação eletromagnética mais poderosa e você se beneficiaria ao deixar o seu amor e paixão fluirem livremente!

A mente é o seu mecanismo de foco e o foco direciona a forma. O que é sentido no coração torna-se focado na mente. As perspectivas que estão girando em sua cabeça, criam um fluxo vibracional que também emana, por isso é importante controlar e direcionar os seus pensamentos, o que absolutamente deve incluir os seus sentimentos. Eles são como dois lados da mesma moeda.

Eu também mencionei que as energias de Fevereiro também apoiaram a liberação da tristeza (alguém teve problemas pulmonares em Fevereiro?) Além disto, foi estimulada a liberação do carma familiar que esteve adormecido por algum tempo.

Eu vi muitos problemas de raiva e culpa se manifestando para a cura. Isto nunca se anuncia como surgindo para a liberação, isto só vem para a sua experiência. Manifesta-se junto com sentimentos de frustração, ressentimento, ou, talvez, até sentimentos de fracasso de que você não é um perfeito trabalhador da luz que ama incondicionalmente e se sacrifica infinitamente.

É muito importante ser autêntico com os seus sentimentos e fazer escolhas que sejam soluções saudáveis para todos os envolvidos. Uma vitória saudável nem sempre parece um momento encantador. Como desenvolver um músculo, é preciso esforço para desenvolver limites novos e saudáveis e, assim, os esforços resultam em mais tranqüilidade no futuro.

Sua autenticidade ao sentir a raiva, o medo, etc, ajuda-o a resolver, ao invés de permanecer. Você pode liberar e resolver de maneiras saudáveis que não causem mais mal a ninguém. A liberação da tristeza e lidar com a raiva nos levam às energias de Março.

UM NOVO PODER

A astrologia em Março é assustadora. Temos muito movimento de Marte e muita energia em março. Temos a sétima e última das quadraturas Plutão / Urano. Nós temos um eclipse no equinócio. Um mês de mudança, de fato!

A energia do 7 é um pouco como a própria quadratura. Sete é a energia do passado encontrando o presente e uma mudança de direção. Isso resulta em sabedoria quando utilizado em seu benefício. Quando você resolve a tristeza, a raiva e a culpa, encontra uma nova força interior.

Este drama do passado o está deprimindo ou desenvolvendo a sua força (como um músculo)?

É o forte que cria mudanças reais e permanentes aqui na Terra.

Você é forte o suficiente para escolher dizer não a algo que é prejudicial para você?

Você é forte o suficiente para dizer sim a algo que o assusta, mas que é realmente seguro (como ser criativo ou amar o outro)?

Você é forte o suficiente para amar tanto a si mesmo que se sente abençoado por estar vivo e transbordando este Amor a todos que você encontra?

Março é um mês de encontrar uma nova força para incorporar o amor capacitado. O Amor Capacitado irá dizer não ao outro quando dizer sim é uma continuação da dependência incapacitante.

Você está 'ajudando' alguém através da culpa, da obrigação ou por um medo de dizer não?

Quando você corta o cordão de um vampiro de energia, ele geralmente não fica feliz no início.
Mas é a única maneira para que ambos tenham uma oportunidade para o poder pessoal.
Às vezes, não é tão 'ofensivo' quanto um vampiro de energia.

Através do amor você, inconscientemente, concorda em ajudar os outros, especialmente quando as suas vidas passadas como um xamã se tornam acessíveis, o que está ocorrendo, naturalmente, através da ascensão da humanidade. Em tempos passados, um xamã aliviava o sofrimento da tribo, absorvendo a energia do outro e a processando para ele através de seu próprio corpo / experiência.

Embora, é claro, isto não fosse a única coisa que um xamã fazia, foi um passo necessário dada a evolução e vibração da humanidade em geral. Nós evoluímos para além disso. Lembro-me de fazer sessões de cura energética em 2000 e percebi que as curas físicas não estavam persistindo como antigamente!

Quando eu perguntei aos meus guias por que os problemas estavam voltando, foi-me dito que a humanidade havia mudado para outro nível de responsabilidade pessoal e que a capacitação tinha que ser parte de cada sessão.

Março parece um pouco como um novo nível de capacitação.

Durante a transmissão da Linguagem da Luz para o mês, senti uma energia Masculina Divina amorosa e forte. Quando cada um de nós incorpora uma energia Masculina e Feminina Divina equilibrada, estamos nos tornando completos e poderosos. O tipo de totalidade que não precisa se separar de outros, e o tipo de poder que não precisa suprimir o outro ou a si mesmo.

Muitas vezes, não compreendemos como não estamos nos amando. Podemos racionalizar (mentiras racionais) como estamos nos esforçando para melhorarmos, ensinando-nos a não repetir erros passados ou a própria proteção, não permitindo a complacência. A Verdade do Amor Próprio é uma tranquilidade, paz e criatividade, que criam um grande impulso na Vida!

NAVEGUE NAS ONDAS

Março tem um potencial para a mudança e está, como a Vida sempre está, chamando-o para um novo nível – um novo poder. Observe a dinâmica interna dos seus pensamentos e sentimentos e mude o seu foco para a direção do fluxo mais positivo.

Hora de descansar ou de se divertir?

Faça o esforço para encontrar uma nova perspectiva e acompanhe este fluxo. Você tem uma grande oportunidade para a mudança e uma oportunidade ainda mais grandiosa de focar as suas faculdades naturais (pensamentos e sentimentos) em uma nova criação. Um novo você. Uma nova experiência de Vida. Uma nova vibração se propagando e despertando outros também. É o momento!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/as-energias-de-marco-de-2015-um-novo.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…