ARCANJO MIGUEL - O RENASCIMENTO DA FÊNIX - EQUINÓCIO E ECLIPSES DE MARÇO/ABRIL DE 2015


O RENASCIMENTO DA FÊNIX: 
EQUINÓCIO E ECLIPSES DE MARÇO/ABRIL DE 2015
Mensagem do Arcanjo Miguel
Através de Célia Fenn
26 de Março de 2015


Amada Família da Luz, este é o momento mais poderoso e inspirador em nossa Evolução Planetária!

Vocês começaram um período de intensas transformações e mudança dimensional que está mudando profundamente a natureza do seu Planeta.

Neste momento do Equinócio da Primavera para o Hemisfério Norte e o do Outono, para o Hemisfério Sul, a energia da Renovação e da Regeneração está sendo poderosamente ativada na manifestação da Nova Realidade e da Nova Terra.

A Fênix é o símbolo desta poderosa energia do Fogo, que está renascendo na Terra e fazendo o seu trabalho de Transmutação e de Transformação. A partir das cinzas do Velho, o Novo é semeado e está surgindo!

A Energia da Fênix está particularmente forte no Equinócio de Março, em conjunto com o Eclipse Solar e a Lua Nova. Os Novos Códigos Solares de Luz estão sendo instalados e um Novo Início aguarda o Planeta.

Isto será seguido em 04 de abril com um Eclipse Lunar total e a Lua cheia, onde o elemento água será o elemento dominante e transformador. Os Códigos Lunares serão impressos nas Águas Cósmicas e nas Águas da Terra para trazer uma "Nova Criação" e "um Novo Céu e uma Nova Terra".

Ao mesmo tempo, há uma grande abertura nos Níveis Galácticos, e a Terra não está apenas ancorando a 6ª e a 7ª Dimensão da Consciência Superior, mas também voltando a se conectar diretamente com os Mestres Galácticos e Mestres de Sirius e Orion, que estão prontos para, mais uma vez, compartilharem a sabedoria da Ascensão e da Consciência Superior com aqueles que estão abertos para receber esses ensinamentos e sabedoria.

MUDANÇA SOLAR: OS NOVOS CÓDIGOS SOLARES E O RENASCIMENTO DA FÊNIX NO EQUINÓCIO/LUA NOVA EM PEIXES


O Equinócio, a Lua Nova e o Eclipse Solar se alinham em 20 de Março, que é também o início do Signo do Fogo de Áries, começando o Ano do Zodíaco.

A energia do Fogo de Áries energiza a energia da Fênix, quando ela se lança em um ato de Regeneração e de Recriação para a Terra,
no momento do Equinócio, quando as estações mudam e quando o dia e a noite são de igual duração. É como se a Terra desse uma respiração profunda, ou uma pausa em sua jornada ao redor do Sol.

Ao mesmo tempo, todos os seres vivos se reajustam aos seus mecanismos de manutenção do tempo, para se permitirem se conectar com as profundas mudanças na energia sazonal e elemental que estão ocorrendo.

Isto é ainda mais poderoso quando há uma Lua Nova que é também uma Lua do Fogo (Fênix), e quando esta Lua do Fogo está também em Eclipse, permitindo que os Novos Códigos Solares Planetários sejam integrados aos Ciclos de Luz Solares, no Sistema Solar/Solaris.

Como Cidadãos da Terra, vocês sentirão estas poderosas mudanças em seu próprio corpo físico, em sua sociedade e em seu ambiente.

No Corpo Físico, vocês estarão recebendo os Códigos do Fogo, ou os Códigos Solares de Luz através da Glândula Pineal, no Corpo de Luz e no Corpo Físico. Esta é uma intensa Luz Dourada e Diamante que ativa muito fortemente. Vocês podem experienciar estas ativações como uma intensa Alegria e Êxtase, enquanto as energias Douradas e Diamante se ativam nos níveis celulares.

Vocês também podem sentir uma intensa pressão em seu sistema físico, que se traduz como efeitos físicos, tais como enxaquecas, pressão alta, espasmos musculares, dor no Plexo Solar e pequenos acidentes “domésticos”, quando a energia instável pode deixar alguns de vocês em um estado não ancorado.

Pedimos que vocês se esforcem para permanecerem focados e ancorados neste período.

Podemos também perceber que as pessoas ao seu redor estão irritadas, explosivas e propensas a explosões emocionais. Lembrem-se, Amados, de que todos estão integrando estas energias e aqueles que não estão despertos estão tendo que fazer isto sem o benefício do conhecimento e da informação que iriam ajudá-los. Assim, eles ficam ansiosos, temerosos e realmente inseguros por isto estar ocorrendo.

Seu trabalho é permanecer focado em seu Coração e na energia do Amor e da Compaixão, de modo que esta bela energia do Coração Diamante possa se irradiar para a Terra.

Em seu ambiente físico, vocês perceberão que a Natureza está respondendo à energia da Fênix. No Hemisfério Sul, onde houve um verão muito quente e seco, tem havido muitos Fogos Selvagens destruidores na África do Sul, Argentina e Chile. Em cada caso, imensas áreas de Floresta e Vegetação foram consumidas nesta Dança do Fogo, enquanto a Natureza facilita a energia da Transformação e da Mudança, abrindo o caminho para as Sementes do Novo.

No Hemisfério Norte, também, vocês deveriam se preparar para um “Verão do Fogo”, pois esta energia se move através do Verão em sua função de limpeza e purificação e cria espaço para o Novo. Isto será sentido mais fortemente no nível social, onde os fogos da mudança queimarão nos corações das pessoas, enquanto elas enfrentam o velho, com a intenção de destruir o que não mais funciona e semear as mudanças para um novo modo de vida

A HISTÓRIA SIRIANA DO PÁSSARO BENNU


Os Mestres da Ascensão do sistema de Sírius ensinaram aos seus antepassado, os antigos Egípcios, sobre os mecanismos Cósmicos dos ciclos da Destruição e do Nascimento que formam a base de toda a vida em sua Galáxia.

O Pássaro Bennu era o nome que eles deram ao Pássaro Cósmico da Criação (O nome de Fênix foi dado mais tarde pelos Gregos.)

O Pássaro Bennu voou pelas Águas Cósmicas e pousou em um Montículo que saía das Águas.

Quando o Pássaro Bennu emitiu um Som, a Criação começou e a Terra emergiu como um Planeta com as formas de Vida.

Mas como os Mestres Sirianos ensinaram, era hábito do Pássaro Bennu, explodir em chamas e se destruir após um Ciclo do Tempo. Mas, a partir das Cinzas do Pássaro, um novo Pássaro Bennu renasceria e voaria para começar um Novo Ciclo da Criação.

Assim, Amados, houve sempre e somente Um Bennu na criação, mas ele era infinito, e sempre se renovando nos Fogos da Criação.

Amada Família da Luz, vocês têm o privilégio de estarem vivendo em um tempo em que o Pássaro Bennu está passando por este processo de Destruição e de Renovação e fazerem parte do processo.

MUDANÇA LUNAR: LUA CHEIA E ECLIPSE LUNAR EM LIBRA E AS ÁGUAS DA CRIAÇÃO RECODIFICANDO UM NOVO EQUILÍBRIO EM UM PLANETA/ESTRELA MULTIDIMENSIONAL


Em 4 de Abril, a Lua Cheia cairá em Libra (Áries), a casa da Harmonia e do Equilíbrio. Haverá ainda tensão com a Energia do Fogo em Áries, mas a entrada dos Códigos de Luz para o Eclipse Lunar serão os da Água, do Elemento Galáctico da Criação, em fusão com o Elemento Ar da Harmonia e da Beleza.

Os Mestres Sirianos ensinaram também que o Cosmos e a Galáxia eram fluidos, e falavam das “Águas” do Cosmos, e a Terra como um “barco” que navegava nas Águas Cósmicas.

Nesta Cosmologia, a Terra surgiu do Fluxo Galáctico do Tempo e do Espaço e assumiu a existência e a forma.

A “Árvore da Vida” surgiu a partir deste impulso original da criação, e muitas de sua tradições Espirituais na Terra ensinam a Árvore da Vida como um símbolo para toda a criação na Terra.

Neste momento, a energia da água será poderosamente recodificada com os Códigos de Luz da Criação Diamante, os Códigos da Criação para a Nova Terra. Uma Nova Árvore da Vida está surgindo na Terra!

Vocês irão sentir o fluxo da energia da água como uma necessidade de ser criativo, de renovar sua vida e relacionamentos de alguma forma e de se envolver com a Terra e o ambiente em alguns desses processos de renovação social e ambiental.

Amados, este é um momento poderoso para o "Novo": para novos projetos, novas carreiras e novas direções. Ao mesmo tempo, vocês também podem se surpreender com o fracasso do velho, como velhos relacionamentos, carreiras e projetos que pareciam tão bons e que, de repente, desaparecem e chegam a um fim.

Vocês podem precisar atravessar o vazio por algum tempo, enquanto seguem o fluxo da criação cósmica, mas vocês podem ter certeza de que algo novo surgirá em seu lugar.

O RENASCIMENTO DE OSÍRIS E A COMEMORAÇÃO GLOBAL DA PÁSCOA


O período de 3 a 6 de Abril é também celebrado como o Festival Cristão da Páscoa por milhões de pessoas ao redor do planeta. Isto é feito em memória da morte e ressurreição/renascimento do Avatar Yeshua.

A vida de Yeshua é um reflexo de um ensinamento anterior, dos Mestres de Sírius e de Orion.

Eles ensinavam que um Ser Radiante de Orion, chamado Osíris, veio à Terra com a sua companheira, Ísis. Juntos, eles ajudaram a Humanidade no período após o trauma destrutivo da queda da Atlântida.

Os Mestres Sirianos ensinaram que Osíris morreu e foi trazido de volta à vida como um Mestre da Mudança Dimensional para se tornar Infinito e Eterno. Este feito era comemorado anualmente no Egito, com o surgimento do Rio Nilo e o processo de Ascensão e de Renascimento foi associado à água e o retorno da Abundância à terra.

Assim, quando o Avatar Yeshua e a sua companheira, Maria Madalena, vieram à Terra, eles também fizeram parte dos ensinamentos de Ascensão e de Transformação, ou Alquimia. A morte de Yeshua e sua subsequente “Ascensão” à Forma Dimensional Superior é o que é celebrado na Páscoa.

Assim, Amada Família da Luz, a morte e o renascimento do Avatar Cósmico se tornou um Modelo, um padrão ou arquétipo, para a transformação de cada ser humano que ativou o Corpo de Luz, no processo da Ascensão para a Consciência Superior e o Ser Infinito.

Amados, a energia deste poderoso Avatar irá também se unir à poderosa energia elemental da água, para elevar a consciência da Humanidade no Planeta, neste momento.

PORTAIS DIMENSIONAIS: ANCORANDO A 6ª E A 7ª DIMENSÃO DA LUZ NA TERRA.

Neste momento, também, o processo de ancoragem na 6ª e 7ª Dimensão da Luz Superior na Terra será concluído.

A Terra é agora realmente Multidimensional e aqueles que ativaram o seu Corpo de Luz Multidimensional, e abriram e se focaram no Coração e ancoraram o Chacra da Estrela da Terra (*), terão agora também a capacidade de entrar na 6ª e na 7ª Dimensão da Luz e da Consciência.

(*) Nota Stela - este chakra fica a uns 20 cm abaixo dos pés

A 6ª Dimensão é um Reino Mágico da Imaginação e Criatividade. É uma Dimensão do Fluxo onde a Luz flui em ideias e padrões, e onde os sonhos que são originados fluirão para manifestação.

A maneira de acessar a 6ª Dimensão é através da criatividade, da música, da dança, da poesia, do canto, de filmes, ou de qualquer forma de expressão criativa que os eleve da realidade “mundana”, para o Reino Mágico da Possibilidade Criativa e do Potencial Puro.

Aqueles que dominarem a 6ª Dimensão serão os Sonhadores e Criadores da Nova Realidade da Terra.

A 7ª Dimensão é o Lar Espiritual, Shamballa, daqueles que dominaram a Ponte entre o Céu e a Terra, e entre o Espírito e Matéria. É o Lar dos Mestres e Avatares que são hábeis em fluir com a Inteligência Criativa Divina, a fim de criarem e manifestarem, de acordo com o Plano Divino, como guiados pela entrada dos Códigos de Luz Diamante.

O acesso à 7ª Dimensão, por sua vez, dá acesso à 8ª Dimensão e à 9ª Dimensão.

A 8ª Dimensão é a Dimensão Solar, onde Seres de Pura Luz e Consciência trabalham para direcionar a Luz Dourada e a Luz Diamante à manifestação, no Sistema Solar. Estes são os Resplandescentes, cujo brilho pode ser sentido como Inspiração e Amor.

A 9ª Dimensão é a Dimensão Galáctica, onde seres de Consciência Diamante Pura mantêm as poderosas forças da Criação e da Destruição no Grande Sol Central.

Estes são os elementos primordiais do Fogo e da Água, os dois primeiros elementos da Criação, que surgem do Vazio para criar a essência da Manifestação Divina.

E assim é, Amada Família da Luz, que enquanto vocês trabalham com o Fogo e a Água na Terra, e enquanto mantêm o Vazio interior e assim, criam, vocês estão também trabalhando com os padrões da 9ª Dimensão da Criação Original.

Amados, o Cosmos é um lar milagroso, e vocês estão agora no ponto onde estão trabalhando com os poderes e as paixões criativas do Coração Galáctico da 9ª Dimensão. Sejam conscientes, estejam atentos e sintam como o seu próprio Coração está batendo e pulsando, em resposta a esta nova conexão com o Coração Galáctico.

É um momento de celebrar a Dança do Fogo e da Água e o Renascimento de Todos na Nova Terra.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/arcanjo-miguel-o-renascimento-da-fenix.html
http://www.starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®