A MARCA D’ÁGUA EM SUA ALMA


A MARCA D’ÁGUA EM SUA ALMA
Mensagem de Cristo 
canalizada por Gillian MacBeth-Louthan 
Março de 2015


À medida que o tempo da Páscoa for penetrando sua consciência, perceba que você passará por uma mudança dimensional de proporções bíblicas. Você atravessará extensões dos seus eus-temporais paralelos e multidimensionais, que mostram a verdadeira marca d’água em sua alma. Você separará os mares da continuidade ao olhar entre o passado e o presente. 

No período da Páscoa, você estará executando programas dimensionais dentro de tempos simultâneos. Você é a interseção da Luz com a Luz. Você se encontra na encruzilhada do tempo. Almas, Seres Angélicos e Super-almas… todos saltam à sua volta, envolvendo-o numa vastidão de conhecimento que é anterior ao tempo.

Ao se encontrar no centro do seu eu multidimensional, você verá que o presente é o único ponto de manifestação e criação. Você pode e vai ressuscitar através do tempo e do espaço, liberando conjunturas lineares e expectativas lineares, enquanto ascende ao seu potencial pleno.

Eu, o aspecto mais elevado do Cristo falo com você a partir da interseção entre o Eu, a Alma e a Super-alma. Falo com você no ponto onde você e eu nos encontramos, formando uma Estrela de Davi, um Tetraedro Estelar, uma Mercabah viva.

Peço-lhe que dedique um momento de valor inestimável a voltar seus olhos para dentro de si mesmo – para o seu terceiro olho. Lá, leve sua consciência à tela branca de todas as possibilidades e veja a Luz que Eu Sou, a Luz que você é, e a Luz que podemos nos tornar juntos.

Quando o homem Jesus deixou a Terra como um Eu Cristificado e coroou sua natureza humana em glória e Ascensão, seus discípulos se esconderam atrás do seu evento de transformação e transmutação. Eles olharam para esse evento deslumbrante e inspirador com medo e dúvida. Sentiram-se desertados, abandonados. Sentiram seus corações vazios, partidos. Como era possível que o filho de Deus os traísse?

Quando tiver a oportunidade de caminhar em suas vestes Crísticas de Luz, você se sentirá como se tivesse abandonado a sua natureza humana, deixando-a esperando em pé à beira do caminho? Sentirá como se tivesse abandonado os prazeres e sabores da Terra e aqueles que você ama?

Não permita que sua vestimenta de Luz Cristica seja algo que você use apenas nos domingos ou feriados. Vista-a constantemente com o conhecimento de que você pode ser divino, santo e humano ao mesmo tempo. Pois Jesus disse que as futuras gerações de trabalhadores da Luz realizariam obras maiores do que as que Ele realizou. Esta foi a promessa para os futuros filhos da Luz que caminhariam pela Terra.

Você muda o futuro através do seu pensamento, das suas ações, da sua consciência e das suas declarações. Você mudou a estrutura molecular da mente; o passado não entrará no seu futuro. As instruções são estas.

Quando celebrar a Páscoa, celebre o Cristo Cósmico e o Ser Humano que se move amorosamente em direção à consciência Crística. Não se prenda nas armadilhas do que ocorreu nos Tempos Bíblicos. Supere-os.

Não se detenha demais nos Estigmas Espirituais do seu eu antigo. Sim, houve injustiças e dor. Mas não é sua tarefa assumi-las. Seu coração é um Coração Crístico. Sim, você leva tudo a sério; sim, você sente as injustiças. Mas, de que lhe servem esses sentimentos? Você não consegue se mover quando está atolado na pena, algemado na tristeza. A mobilidade vem com o amor.

Sempre que sua vida não está se movimentando é porque você cimentou seus pés no passado do jeito que ele foi. Eu represento a Trindade de todas as encarnações de Cristo, assim como você. Você experimentou todas as religiões, todas as fés e todas as convicções. Experimentou todo pensamento mágico, alquímico através do tempo e espaço. Você experimentou tudo, pois não pode ser de outro modo.

Olhe para o futuro com um coração que é Luz.
Nós somos feitos do mesmo tecido de luz.

Eu não sou mais poderoso do que você é. Eu não sou mais grandioso do que você é. Sou apenas o seu reflexo. Seu potencial é ilimitado; vai além das palavras e expectativas. Eu lhe peço que, nesta Páscoa, receba meu corpo em comunhão – mas não através de uma hóstia – e sim através de uma vibração.

Quando o Sol nascer na manhã da Páscoa, inspire-me para dentro de si. Beba do meu conhecimento de todos os tempos – e eu beberei da sua natureza humana. Você é o orgulho e a alegria deste universo.

Levante-se para ver a verdade, o verdadeiro reflexo do Cristo Cósmico que você é!
Você nasceu para começar de novo a cada dia.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/a-marca-dagua-em-sua-alma.html
© Gillian MacBeth-Louthan
PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 
www.thequantumawakening.com - thequantumawakening@hughes.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®