Pular para o conteúdo principal

A MARCA D’ÁGUA EM SUA ALMA


A MARCA D’ÁGUA EM SUA ALMA
Mensagem de Cristo 
canalizada por Gillian MacBeth-Louthan 
Março de 2015


À medida que o tempo da Páscoa for penetrando sua consciência, perceba que você passará por uma mudança dimensional de proporções bíblicas. Você atravessará extensões dos seus eus-temporais paralelos e multidimensionais, que mostram a verdadeira marca d’água em sua alma. Você separará os mares da continuidade ao olhar entre o passado e o presente. 

No período da Páscoa, você estará executando programas dimensionais dentro de tempos simultâneos. Você é a interseção da Luz com a Luz. Você se encontra na encruzilhada do tempo. Almas, Seres Angélicos e Super-almas… todos saltam à sua volta, envolvendo-o numa vastidão de conhecimento que é anterior ao tempo.

Ao se encontrar no centro do seu eu multidimensional, você verá que o presente é o único ponto de manifestação e criação. Você pode e vai ressuscitar através do tempo e do espaço, liberando conjunturas lineares e expectativas lineares, enquanto ascende ao seu potencial pleno.

Eu, o aspecto mais elevado do Cristo falo com você a partir da interseção entre o Eu, a Alma e a Super-alma. Falo com você no ponto onde você e eu nos encontramos, formando uma Estrela de Davi, um Tetraedro Estelar, uma Mercabah viva.

Peço-lhe que dedique um momento de valor inestimável a voltar seus olhos para dentro de si mesmo – para o seu terceiro olho. Lá, leve sua consciência à tela branca de todas as possibilidades e veja a Luz que Eu Sou, a Luz que você é, e a Luz que podemos nos tornar juntos.

Quando o homem Jesus deixou a Terra como um Eu Cristificado e coroou sua natureza humana em glória e Ascensão, seus discípulos se esconderam atrás do seu evento de transformação e transmutação. Eles olharam para esse evento deslumbrante e inspirador com medo e dúvida. Sentiram-se desertados, abandonados. Sentiram seus corações vazios, partidos. Como era possível que o filho de Deus os traísse?

Quando tiver a oportunidade de caminhar em suas vestes Crísticas de Luz, você se sentirá como se tivesse abandonado a sua natureza humana, deixando-a esperando em pé à beira do caminho? Sentirá como se tivesse abandonado os prazeres e sabores da Terra e aqueles que você ama?

Não permita que sua vestimenta de Luz Cristica seja algo que você use apenas nos domingos ou feriados. Vista-a constantemente com o conhecimento de que você pode ser divino, santo e humano ao mesmo tempo. Pois Jesus disse que as futuras gerações de trabalhadores da Luz realizariam obras maiores do que as que Ele realizou. Esta foi a promessa para os futuros filhos da Luz que caminhariam pela Terra.

Você muda o futuro através do seu pensamento, das suas ações, da sua consciência e das suas declarações. Você mudou a estrutura molecular da mente; o passado não entrará no seu futuro. As instruções são estas.

Quando celebrar a Páscoa, celebre o Cristo Cósmico e o Ser Humano que se move amorosamente em direção à consciência Crística. Não se prenda nas armadilhas do que ocorreu nos Tempos Bíblicos. Supere-os.

Não se detenha demais nos Estigmas Espirituais do seu eu antigo. Sim, houve injustiças e dor. Mas não é sua tarefa assumi-las. Seu coração é um Coração Crístico. Sim, você leva tudo a sério; sim, você sente as injustiças. Mas, de que lhe servem esses sentimentos? Você não consegue se mover quando está atolado na pena, algemado na tristeza. A mobilidade vem com o amor.

Sempre que sua vida não está se movimentando é porque você cimentou seus pés no passado do jeito que ele foi. Eu represento a Trindade de todas as encarnações de Cristo, assim como você. Você experimentou todas as religiões, todas as fés e todas as convicções. Experimentou todo pensamento mágico, alquímico através do tempo e espaço. Você experimentou tudo, pois não pode ser de outro modo.

Olhe para o futuro com um coração que é Luz.
Nós somos feitos do mesmo tecido de luz.

Eu não sou mais poderoso do que você é. Eu não sou mais grandioso do que você é. Sou apenas o seu reflexo. Seu potencial é ilimitado; vai além das palavras e expectativas. Eu lhe peço que, nesta Páscoa, receba meu corpo em comunhão – mas não através de uma hóstia – e sim através de uma vibração.

Quando o Sol nascer na manhã da Páscoa, inspire-me para dentro de si. Beba do meu conhecimento de todos os tempos – e eu beberei da sua natureza humana. Você é o orgulho e a alegria deste universo.

Levante-se para ver a verdade, o verdadeiro reflexo do Cristo Cósmico que você é!
Você nasceu para começar de novo a cada dia.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/a-marca-dagua-em-sua-alma.html
© Gillian MacBeth-Louthan
PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 
www.thequantumawakening.com - thequantumawakening@hughes.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…