Pular para o conteúdo principal

A LUA CHEIA DO MÊS DE MARÇO DE 2015


A LUA CHEIA DO MÊS DE MARÇO DE 2015
Por Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica


A lua cheia do mês de Março de 2015, fala da urgência da cura dos registros de feridas kármicas em nosso corpo emocional como chave para suportarmos a avalanche energética que nos espera e atingirmos nossa verdadeira realização e felicidade!!!!

A lua cheia que entra hoje 5/3/2015, às 15:06  Horário do Brasil, está em aspectação exata com Quiron e não havia ocasião melhor para eu voltar a falar sobre a libertação de nossos Karmas. Esta, marca um momento importante e necessário para nos prepararmos para o que está por vir.

A Lua encontra-se em Virgem Justamente em conjunção com o Planeta Terra, que fica em exata oposição ao Sol em Peixes, que por sua vez está em conjunção com Quiron e Netuno, regente justamente de Peixes.

Como Quiron representa a ferida Kármica e o eixo de Virgem/Peixes nos traz a energia da Cura, a Lua representa o emocional, o Sol a essência de cada um de nós e o Planeta Terra, ( não visível no Mapa) nos leva ao Dharma, esta é uma oportunidade rara de mergulharmos em nossa essência e munidos da maior e mais ampla e verdadeira humildade e resignação ao nosso próprio Eu Superior e ao Plano Divino traçado por sua própria essência Divina, nos realinharmos ao que realmente viemos fazer aqui, nesta encarnação, nesta etapa evolutiva.

Somos livres para transmutarmos, evoluirmos e sermos prósperos e felizes, mas, no nosso caminho, em nossa verdade.

Focarmos em nosso Ego personalidade, e dizermos “eu sou assim”, sem termos a real dimensão do significado desta frase é o caminho mais curto ao retrocesso evolutivo e uma postura contra producente à verdadeira realização. Por isso, a humildade profunda e uma sábia resignação no momento que atravessa a humanidade é a única efetiva segurança que temos de atingirmos nossa meta evolutiva e nossa plenitude.

Se pensarmos que, a milênios, os Venusianos vieram à Terra, na intenção de ajudar no processo evolutivo e hoje que a Terra enfrenta uma fase de transição muito importante onde será efetivamente separado, o “Joio do Trigo” e já atinge um outro patamar evolutivo, surgem notícias de centenas de pessoas que se dispõem a ir a Marte com passagem só de ida; podemos dimensionar a seriedade do momento, uma vez que até a ciência, cética e precisa, admite esta possibilidade.

Sem contar que temos a sequência planetária do sistema solar, Vênus, Terra e Marte e contando com a natureza do corpo físico dos terráqueos e com a determinação dos voluntários, podemos acreditar que mesmo que não sobrevivam em corpo físico em marte, seus espíritos lá permanecerão numa ou noutra forma de vida.

Mencionei este tema, para lembrar que o ano de 2015 é regido por Marte e neste mês iniciamos um novo ano astral e a aceleração energética será avassaladora, a mudança não é mais esperança de místicos a ciência já caminha conosco, e por tudo isto é realmente urgente a sinceridade em nossos corações, em nossa essência interior e superior, para nos colocarmos no rumo certo, por que muitas vezes o querer egóico nos direciona na direção contrária e ai não adiante pedir ajuda, porque Deus não leva ninguém à sua própria destruição - quem faz isso somos nós mesmos...

E a vida, a essência da vida é única e constante, inconstantes somos nós.
A natureza se transforma e nós somos uma obra prima da Natureza!!!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/a-lua-cheia-do-mes-de-marco-de-2015.html
Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.
https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?pnref=story

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…