PURIFICAÇÃO INDIVIDUAL - COMO RECONHECER A SUA PRESENÇA


PURIFICAÇÃO INDIVIDUAL 
COMO RECONHECER A SUA PRESENÇA
Mensagem de Julie Redstone
6 de Fevereiro de 2015


A Purificação é um processo que ocorre nos níveis: físico, mental, emocional e espiritual.

Ela representa os meios através dos quais cada alma encarnada pode reconhecer e retornar à divindade que se encontra em sua essência. O processo é iniciado e mantido pela luz espiritual, e pelos esforços daqueles que escolhem se alinhar com a Unidade Divina que existe dentro de todos.

Embora cada processo individual de purificação seja absolutamente único e se revele a sua própria maneira, há determinados caminhos comuns e indicações que podem ser observados em muitos indivíduos.

Enquanto a Luz de Deus traz a cura e a transformação, certos aspectos comuns do processo de purificação são revelados.

Ao rever esta lista, deve-se lembrar que o processo sagrado é único, mantido na sabedoria da Inteligência Divina para cada alma e, assim, pode haver algum aspecto da purificação ocorrendo que não está listado aqui e que deve ser validado em seus próprios termos.

RECONHECENDO O PROCESSO:

1) A presença de sentimentos intensos, muitas vezes, de uma qualidade negativa, que surgem de repente e sem aviso, algumas vezes, sem qualquer causa externa aparente.

2) Novos sintomas físicos que não têm nenhuma explicação ou causa, que podem ter a aparência de uma condição médica, mas que se baseiam em mudanças energéticas únicas.

3) Aumento da sensibilidade nas pessoas e nos ambientes e nas energias emitidas a partir destes.

4) Uma alteração significativa das condições da vida exterior, que exige uma adaptação ao novo e um desapego do velho.

5) O surgimento de problemas emocionais antigos que se pensava que estivessem curados e liberados, precisando ser tratados em níveis mais profundos.

6) Um maior acesso à orientação interior que estava presente antes, criando uma sensação de ser 'conduzido' ou uma sensação de 'acerto' em relação a certas decisões.

7) Um desejo crescente de dar mais sentido à vida, de seguir uma direção que tenha um "propósito".

8) Tonturas, vertigens, ou a experiência direta da própria energia da Luz.

9) Uma sensação de turbulência interna ou agitação, que pode estar presente sem saber o motivo, como se muito estivesse acontecendo interiormente.

10) Uma alteração no próprio senso de valores ou prioridades, de modo que o que parecia desejável ou atraente antes, já não é mais assim. Por exemplo, uma mudança nos hábitos alimentares ou preferências alimentares que estejam em conformidade com as necessidades de mudança do corpo.

A Purificação é tanto individual, quanto global.

Embora seja um processo interno, seus efeitos podem ser vistos na vida exterior, bem como, especialmente, na área dos relacionamentos – entre pessoas, nas comunidades, entre as nações, e em relação à própria Terra.

Não é um processo baseado em uma religião ou orientação espiritual, mas sim, pertence a todas as orientações espirituais. O processo de purificação é o caminho através do qual cada ser humano retorna a uma experiência íntima do relacionamento com Deus.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/purificacao-individual-como-reconhecer.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®