Pular para o conteúdo principal

LADY AURORA – TRANSFORMANDO-NOS NO VAZIO

Mensagem de Lady Aurora
Canalizada por Elsa Farrus
Em 12 de fevereiro de 2015

Amada menina, eu sou Lady Aurora.

Venho para trazer informação do bebê interno, que é cada um de vocês, no momento de renascer.
É mais simples se transmitimos com clareza: nestes dias vocês vão renascer, todos e cada um de vocês vão renascer em sua essência como um bebê cósmico que vê a sua realidade com os olhos de alguém que não conhece divisão, nem a separação, nem a ausência, nem a dor.

Porque este ser, seu ser interno, recupera a sua verdade, a sua essência cristalina, recuperando assim a sua autoconsciência, sua verdade multidimensional.

Gaia os espera, Gaia os nutre, Gaia lhes abre os braços para receber a energia de luz necessária para vocês serem vocês mesmos.

Muitos de vocês estão tendo uma grande resistência ao seu poder pessoal, por planos de consciência antigos ou outra vidas, onde realizaram um abuso do mesmo.
Isto agora não está presente, pois todos vocês assumirão o poder pessoal como capacidade de serem criadores de novas realidades, não somente um ou alguns, e assim livremente se sustentará o equilíbrio entre realidades.

Perdoem pelo abuso, perdoem pelo dano feito e recebido, perdoem por temer seu próprio ser interno nestes momentos.

Estamos em plena constituição das pontes de união do ser físico ao ser solar, vocês estão em pleno despertar massivo a partir das próximas horas e próximos dias.

É agora o momento de receber, e para isso o vazio e o silêncio são as maiores chaves ao que nos depararmos.
Amada menina, estejam, permaneçam e não programem nada, apenas permaneçam e sua realidade e a abundância chegará, não falamos de economia, e sim de se sincronizarem com seu propósito de vida, e ainda mais com o seu propósito de ser em Gaia e no Universo.

Cada um de vocês tem um propósito maior do que apenas a encarnação atual, cada um de vocês faz parte de um infinito de seres que se nutrem uns aos outros e todos com suas experiências marcam as rotas e vibrações universais.

Por isso permanecer e soltar as situações para criar um vazio agora é a chave.

Aterrador sim, nós sabemos
Mas é o maior desafio ascensional enfrentar o medo de não ser...
Pois o ego nos convida a ser

E agora o ser solar que está se incorporando a nós nos convida para não ser, criando um paradoxo que colapsará nosso corpo mental até o ponto de afrontá-lo com a sua própria verdade; somente assim se pode saltar dimensionalmente: sendo, crescendo, permitindo-se ser e estar.

Amados, é agora o grande salto ao vazio de nosso interior para que depois deste vazio se produza a maior abertura interna que nos equilibra em todos os nossos corpos, de dentro para fora, do prana para a aura, deem o nome que consideram oportuno, é agora o seu maior desafio de permanência no chakra do coração, amados irmãos.

Sejam um com sua essência; depois de permanecer em silêncio, se ainda houver ruído em suas vidas, afastem-se do ruído para verem com clareza que o que corta o seu caminho não são as condições externas e sim as consequências de escolhas velhas, de padrões antigos e condicionamentos: sintam-nos, agradeçam e encerrem-nos.

O raio violeta e magenta, em especial, os ajudarão a encontrar as soluções sincrônicas aos processos mais inexplicáveis; permitam esses processos e permitam avançar neles; amados irmãos, é tempo de paz interna, não procurem como. Permitam receber o novo inesperadamente, permitam romper o EGO.

Desde o Sol de Alcyon, com vocês,
Lady Aurora.

Mestre Sananda, a abertura da glândula pineal como espelho da alma

A glândula pineal está sendo o maior receptor de sua consciência solar; nas próximas horas sua expansão se completará como emissor de novas realidades de maneira consciente em seu ser.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…