DESMISTIFIQUE O SEU PODER – A SUA MARCA EXCLUSIVA NA VIDA


DESMISTIFIQUE O SEU PODER 
A SUA MARCA EXCLUSIVA NA VIDA
Mensagem de Selácia
11 de Fevereiro de 2015


Neste ano de desafiar o status quo e os atuais usos do poder, uma das aplicações mais poderosas de sua energia é compreender melhor a sua marca exclusiva da vida que envolve o poder. Por quê?

Quando você começa a entender o seu próprio condicionamento ao nível do DNA sobre o poder e vê a grande cena de como e por que, às vezes, você renega, inconscientemente, o seu próprio poder, você tem recursos para mudar a situação.

Sua marca exclusiva na vida não se trata apenas do poder, é claro, no entanto, como você está ligado para lidar com o poder tem uma imensa influência em sua capacidade de cumprir o propósito de vida de sua alma.

Este condicionamento sobre o poder não é novo e se trata mais do que as experiências de infância. Isto vai longe – à linhagem de sua família, as suas próprias vidas passadas, e ao longo do tempo para as experiências do coletivo da humanidade.

Você não irá identificar esses elementos rapidamente, ou todos de uma vez. Eles se manifestam ao longo do tempo, enquanto você se encontra em situações que catalisam questões de poder.

Quando você está diante de um desafio com o poder, um curador intuitivo treinado para ver padrões ao nível do DNA, pode ajudar a identificar as causas e as soluções. Mesmo sem treinamento, você irá compreender um pouco disto - a limpeza dos bloqueios específicos requer experiência e habilidade.

Poder em sua marca exclusiva de vida

Nesses momentos, você quer estar identificando e curando questões de poder em sua marca de vida exclusiva. Se você duvida que você tem tais problemas, pense novamente. Todos o têm. Isso é por causa da longa história da humanidade envolvendo desequilíbrios de poder.

Durante este ciclo crucial da nossa história, as injustiças que envolvem o poder estão aparecendo no centro do palco. Nós já não somos povos tribais, nômades, mas uma sociedade interconectada com a comunicação instantânea.

Isso está mudando tudo e de maneira rápida - para você e para as pessoas em todos os lugares. Vivemos em uma época em que não há cortinas ou paredes, grandes o suficiente para esconder a verdade sobre como o poder é exercido.

A principal coisa a lembrar é que as injustiças do poder não são novidade. O uso errôneo do poder continuou durante gerações - a única mudança envolve os métodos e disfarces empregados. Portanto, pense na grande cena. O problema real é um sistema desigual de compartilhar o poder.

Os alinhamentos planetários e o Poder

As energias de 2015 estão colocando mais em evidência os problemas de poder.

Temos alinhamentos planetários raros, inclusive com os planetas Plutão e Urano em movimento lento, o que provocou uma dança eletrizante e constante de mudança radical. Ciclos de aspectos agressivos entre esses dois planetas têm sido uma parte do nosso panorama da energia por um longo tempo.

Isto atingirá um ápice em Março, as reverberações parecerão como réplicas de terremotos por meses ou mesmo anos.

O que isso significa para o seu dia a dia?

Em primeiro lugar, isso irá catalisar negócios inacabados que envolvem o poder e autoridade.

Os problemas podem parecer novos ou como se você estivesse revendo o passado. Na verdade, não há acasos - se algo não resolvido dentro de você precisa ser tratado, ele irá surgir.

Dica: evite ficar com raiva sobre a questão que ainda está aí e chame seus recursos internos para que supere isto, tão destemidamente quanto possível.

Em segundo lugar, as pessoas em sua vida serão afetadas a sua própria maneira individual.
Leve isso em conta e faça o que puder para evitar a reação.

Às vezes, um amigo ou colega parece que vai frustrar a sua crescente capacitação - não porque você seja uma ameaça, mas sim porque ele está se agarrando pessoalmente ao poder.

Dica: viva com tranquilidade e use essas situações como oportunidades para desenvolver e praticar a compaixão.

Em terceiro lugar, em seu mundo exterior você irá testemunhar inúmeros conflitos envolvendo o poder. Esteja presente com uma visão da grande cena.

Dica: mantenha a sua visão de um mundo amoroso e lembre-se de que a mudança do medo para o amor é um processo confuso.

Enquanto a nossa sociedade baseada no medo está sendo desmantelada, pessoas em todos os lugares irão começar a se lembrar de que elas são divinas e que elas têm um papel único a desempenhar durante esses anos cruciais.

Esta natureza divina está codificada no DNA da humanidade. O objetivo de todas as batalhas de opostos e da cura pessoal é descobrir obscuridades desta verdade básica. Confie que este processo de despertar é inevitável - é o destino de cada ser que já viveu na Terra.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/desmistifique-o-seu-poder-sua-marca.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®