Pular para o conteúdo principal

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 23.02.2015 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Neste período de reflexão, que antecede mais uma Páscoa de Renascimento, faz-se necessário que possais mergulhar em um profundo exame da vossa realidade, sem julgamento e sem preconceito, para que possais resgatar a clareza e com ela a percepção do que verdadeiramente é importante para a continuidade de vossa jornada.
Nem sempre o que parece importante a vós é de fato a expressão da vontade de vossas almas.
Vossos sentidos físicos têm o poder de tornar importante, e real, tudo aquilo que acreditais ser parte de vós, e por não ouvirdes vossas almas acabais mergulhando no erro e na infelicidade que sempre vêm acompanhados da dor e do arrependimento.
Não vivenciais mais o tempo do sofrimento, amados.
Lembrai-vos que este é o tempo da liberdade, e caminhar rumo à liberdade exige de vós discernirdes o verdadeiro do falso e o real do ilusório.
Lembrai-vos também que a realidade que observais com vossos sentidos físicos não vos leva a discernir o verdadeiro do falso, uma vez que tudo que contemplais através de vossos olhos físicos reflete ilusão.
A ilusão tem vos acompanhado ao longo da jornada, e por não vos lembrardes do aprendizado duramente conquistado em cada uma de vossas vidas, nem a verdade a vós revelada nos períodos de descanso entre uma vida e outra, sois levados a repetir os mesmos erros, erros que trazem como resultado novos desafios, cada vez mais contundentes, cada vez mais difíceis de superar eis que vão sendo reforçados por camadas e camadas de ilusão; contudo sem a compreensão desses eventos não existe transformação, e sem transformação eles continuarão a retornar como uma lição que precisa ser repetida e repetida até ser assimilada.
É preciso reverter esse processo, amados, e para tanto precisais reforçar a vontade de vossas almas para retirar, cada vez mais, o poder de vossos egos.
Sim, amados, é tempo de tirar a força contida em vossos egos e isso só acontece quando voltardes a escutar a voz do vosso coração, vosso eu real manifestando sua vontade, que sempre visa vosso crescimento e vossa evolução.
Fazer isso exige um mergulho interno, um voltar para vosso íntimo deixando de lado todos os estímulos externos, que só vos levam a distração, e a busca de resultados imediatos no que concerne a manifestação dos vossos ansiados desejos.
Desejar é apenas o estímulo que precisais no mundo em que viveis para desencadear o processo da manifestação.
Assim sendo, é preciso que possais filtrar vossos desejos vos perguntando a cada instante de onde eles vêm.
Quem deseja?  Esta é a pergunta a fazer. De onde brotou este desejo? De uma palavra, uma visão, de algo externo a vós ou do fundo do vosso ser, do vosso coração?
Esta pergunta é a chave para que possais separar o joio do trigo, vos entregando tão somente aos desejos de vossa alma que chegam a vós através das sensações manifestadas por vossos corações.
Que possais encarar este trabalho como o aprendizado necessário para que possais continuar trilhando o caminho da luz, sem mergulhardes em dúvidas, sem precisardes de aprovação, sem buscardes coerência em vossas atitudes, mas simplesmente vos entregando a voz do coração.
Quereis felicidade, quereis liberdade, quereis saúde e amor?
O caminho está aberto para todos aqueles que sabem a diferença entre o impulso e a compreensão, entre a satisfação imediata e a duradora, entre o querer e a entrega.
Bem amados, que vossas orações sejam o veículo para levar compreensão e discernimento aos vossos irmãos, para que todos possam superar seus desafios com a certeza de que, além deles, existe um mundo onde a justiça se aplica a todos, onde a paz é um estado permanente, e onde o amor é a moeda que alimenta a plenitude.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-23/02/2015- Mensagem de Mãe Maria-05-2015 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…