CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 18.02.2015 POR JANE RIBEIRO


Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Tempo de recolhimento, tempo de introspecção, tempo de preparação para um novo ciclo, um novo momentum, onde não cabem mais as dúvidas, a negatividade, a soberba e a ilusão.
Vossas vidas estão mudando, amados, adequando-se ao novo tempo, e urge que possais vos despojar do que não vos traz santidade, urge revolver o passado na busca do que resta ainda para ser transformado, do que precisa ser perdoado, para que o passado possa ser transmutado nas águas da misericórdia, devolvendo-vos a liberdade para fazer novas escolhas no caminho da redenção.
Novas escolhas, amados! Como é difícil para o ser humano encarar o novo, aceitando novos conceitos, novas realidades, novas maneiras de conviver com o outro, novas formas de comungar com a vida.
O novo sempre provoca medo e insegurança no ser humano.
É hora de enfrentar esses sentimentos, é hora de perceber que se quereis uma nova vida, plena e feliz, é preciso que possais vos transformar em uma nova pessoa, deixando vira à tona o divino, para que o divino em vós comungue com o humano em vós, estabelecendo essa simbiose que vos permitirá revelar quem verdadeiramente sois.
Falais muito do homem divino que se estabeleceu em vosso planeta para revelar essa nova espécie de ser em vosso universo, o humano-divino dotado do poder de escolher seu caminho, de traçar sua trajetória, de vivenciar todas as experiências necessárias para guardá-las na memória do tempo, transmitindo-as aos seus descendentes, aceitando a missão de revelar como verdade essa possibilidade de que sois dotados: escolher sempre, sempre através do chamado de vossos corações, sempre superando a tendência egoísta, para manifestar somente a luz do Criador, tornando o caminho plano e iluminado, onde as múltiplas realidades criadas ao longo do vosso tempo se revelam cristalinas, mostrando todo o valor que se manifesta através de todos vós que vivenciaram o ego e o transpuseram, e seguem conscientes como Guerreiros da Luz.
Bem amados, quão grandiosa é a tarefa que vos propusestes concretizar, e quão valoroso é vosso trabalho consciente de suplantar vossos impulsos para deixar transparecer vossa divindade, levando luz onde ainda paira a escuridão, levando alento onde inexiste esperança, levando fé onde impera a descrença, levando sabedoria onde grassa a ignorância, e, mais que tudo isso, levando AMOR onde o egoísmo e a separação geram guerras, todas as formas de guerras, as guerras que escurecem a consciência e toldam a visão do homem crístico, que precisa ser resgatado onde quer que esteja no território desse vasto planeta azul que habitais.
Amados, que o amor que brota de vossos corações seja o alimento para extinguir a escuridão que ainda persiste em se revelar através de muitos de vossos irmãos, e que vossas orações continuem sendo a mola propulsora de um novo tempo de paz, amor e devoção.  
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-18/02/2015-Mensagem de Mãe Maria-04-2015 recebida por Jane M. Ribeiro
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®