CHRISTINE DAY - NEWSLETTER - FEVEREIRO 2015


CHRISTINE DAY - NEWSLETTER - FEVEREIRO 2015 
Abertura do 2o. Portal de Comunicação
Mensagem dos Pleiadianos


Olá a Todos,

Este Janeiro foi muito emocionante para mim e o mês passou voando. O 2o Portal de Comunicação, que deveria ser aberto e ativado em Maio próximo, foi ativado em 14 de Janeiro. E isso foi uma grande surpresa.

Nos dias que antecederam a abertura do nosso segundo Portal, eu percebi uma expansão maior da atividade e da conexão com o Portal Lemuriano no Lago Superior. Eu podia sentir uma mudança acontecendo em meus ajustes de energia elétrica.

Nós precisamos de temperaturas mais altas para podermos fazer o trabalho necessário para ativar o Portal, para conseguirmos permanecer aquecidas o suficiente durante o período que levaria para completarmos a primeira fase de abertura deste 2o Portal. 

Nós acordamos naquele dia e a temperatura estava em torno de 20 graus. Muito animadas, nós descemos até a nossa praia para acender uma fogueira e fazer a cerimônia em preparação para o assentamento (a colocação) das primeiras camadas dimensionais do Portal.

Eu preciso dizer que o dia da abertura do primeiro estágio de ativação estava quente em comparação com todos os outros dias muito frios que o antecederam. Havíamos tido temperaturas entre 0 e -35 graus durante as últimas semanas.

Havia Seres Lemurianos testemunhando sobre as rochas e eles traziam-nos uma frequência poderosa de luz que estavam transmitindo. A beleza da energia presente era inspiradora e sagrada.

Nós trabalhamos no Portal por cerca de 2 horas, sendo preenchidas por esse evento muito sagrado. 

Alisa e eu ficamos surpresas de estarmos nos sentindo tão aquecidas conforme trabalhávamos. Assim que completamos o que precisava ser feito, de repente, em um momento, a energia mudou e nós duas estávamos congelando. Nós soubemos que o nosso tempo no Portal havia terminado por enquanto. Nosso momento mágico estava completo.

Ser parte da próxima fase da nossa missão com o 2o Portal está preenchendo-me com uma satisfação e uma alegria profundas. Eu sei que a Abertura do 2o Portal ativa o próximo passo na abertura de outro aspecto da Estação Receptora sobre a qual os Pleiadianos, os Lemurianos e o Conselho Galáctico têm me falado. Isso parece ser um grande ponto de mudança na completude da próxima fase desse projeto tão importante.

Os Pleiadianos compartilharam que nós, como seres humanos, temos dado passos acelerados em nosso Despertar devido aos efeitos expandidos da Energia de iluminação. Nós agora somos capazes de sustentar a energia multidimensional expandida que a Abertura do 2o Portal irá criar no Plano Terreno.

Ainda há muitas camadas dimensionais para serem colocadas e ativadas dentro desse 2o Portal de Comunicação até que esteja completo. No entanto, há algumas formas energéticas muito importantes já ativadas somente com a ancoragem da 1a camada.

Lembre-se, o primeiro Portal teve 11 camadas de energia colocadas para uma plena ativação. Ainda não me foi revelado quantas camadas energéticas serão necessárias neste 2o Portal para a ativação total, para que ele possa estar operando totalmente em um outro aspecto dessa Estação Receptora. 

O que eu sei é que esse 2o Portal será muito mais significativo e poderoso para o planeta quando estiver completo. Eu posso sentir o inacreditável suporte energético da Comunidade Galáctica conforme isso desenrola-se.

Um aspecto desse 2o Portal estará pronto para as nossas novas Séries Galácticas II, que serão em vídeo, começando dia 1o de Julho deste ano.

Eu também quero compartilhar que este foi o mês do meu aniversário e eu fui guiada a retraçar os meus passos de volta ao lugar onde eu tive o meu primeiro Despertar pelos Pleiadianos, há 21 anos. Eu sabia que esse seria um evento que iria mudar minha vida. Eu estava retornando a um lugar muito sagrado para mim, um lugar que provocou uma virada em minha vida tantos anos atrás. 

Disseram-me que ao retornar àquela experiência energética eu seria reposicionada em um novo caminho nas minhas conexões com os Pleiadianos. Agora, eu receberia Energias que eu não era capaz de processar e receber na época da minha primeira experiência há tantos anos.

Quando eu cheguei eu comecei a tremer. Caminhei e fundi-me com a essência profunda da experiência, reentrando naquele momento que estava sendo guardado para mim nesse lugar, um lugar sagrado de lembrança e reconexão com a minha herança.

O campo estava vibrando Consciência de Luz, o espaço preenchido com a nave Pleiadiana. Eu recordei e segui, misturando-me com a minha Família Pleiadiana. Eu fui abraçada, celebrada por tudo o que eu completei até agora com Eles neste Plano Terreno. 

Simultaneamente, eu fui presenteada com elementos multidimensionais do meu poder Pleiadiano, sabedoria, e totalmente alinhada com o meu lugar dentro da Comunidade Galáctica. Eu fiquei abalada com a força total da minha luz e eu deixei ir, conscientemente, abrindo-me para receber tudo o que estava me esperando.

O que sei é que eu passei pelo meu próximo passo de metamorfose e eu estou somente Sendo com cada experiência, momento a momento, abrindo-me para os meus muitos níveis multidimensionais dentro de mim. Sou grata e estou preenchida da reverência por minha jornada.

Continue Soltando.

Esteja comprometido com cada momento desenrolando-se a sua frente, porque na verdade, isso é tudo o que há.

Enviando Amor e Bênçãos,

Christine


Mensagem dos Pleiadianos

Amados nós os saudamos, 

Com as novas energias trabalhando no seu planeta, dentro do seu campo energético você é solicitado a mover-se para um novo estado de ser. O foco agora é abrir-se para uma aceitação de todas as pessoas, indiferentemente das diferenças da realidade da 3a dimensão. É o tempo de deixar ir os julgamentos que criam separação, compreendendo a importância da autoaceitação e da aceitação do outro.

Você pode testemunhar alguém sem julgamento, compreendendo que cada pessoa tem a sua própria jornada individual para atravessar e cada pessoa tem o direito de fazer o que ela necessita fazer para a sua própria experiência.

É um tempo de união sagrada com outros, desprender-se do “eu” e juntar-se às energias coletivas para mover-se para o seu próximo passo da sua experiência de trabalho. Seu planeta precisa da energia da comunidade sem o ego agora. Isso requer que cada indivíduo traga a sua própria qualidade única para toda a comunidade, de forma que haja um enriquecimento a todos dentro dessa comunidade.

O Amor é a chave e é a hora de largar o elemento do ego que cria separação, que impede que o Amor evolua para novos níveis dimensionais. Você precisa estar desejando abrir-se para um aspecto de intimidade diferente entre você e os outros. Isso irá permitir uma cura de antigas feridas criadas pelo abandono e pela traição de experiências passadas. Deseje permitir uma cura do seu próprio Espaço do Coração e sustente o Amor por você mesmo e pelos outros.

Saiba que este é o momento para mudança, mover-se adiante para uma comunidade que irá receber você. É hora de encerrar um elemento de separação dentro de você, de aceitar-se e de começar a desprender-se da ilusão da 3a Dimensão.

As Ondas de Iluminação estão dissolvendo a prisão na qual a 3a dimensão o manteve por muitas vidas. É a hora de ir além da limitação, da falta (carência), da luta e do medo que têm mantido você cativo. A Soltura da prisão da 3a Dimensão faz com que seja possível que você se liberte das suas limitações percebidas e comece a escolher de forma diferente.

Escolha Liberdade, Abundância e abra-se para um espaço ilimitado no qual você pode criar o seu mundo. As Energias estão aqui para dar suporte a você agora, conforme você Escolhe Conscientemente dar um passo afastando-se das antigas restrições autoimpostas. Simplesmente mude a sua mente e o seu foco e, então, a sua vida pode mudar.

Este é um tempo no qual o seu poder está ressurgindo. Só é preciso um momento fazendo algo de maneira diferente, reivindicando a sua livre escolha, para ser movido para um outro fluxo energético da sua Abundância. Escolha agora mudar somente um elemento do seu padrão de pensamento limitado.

Você faz isso simplesmente deixando ir, neste momento, uma restrição que você colocou ao seu redor. Você não é uma vítima. Você sustenta imensa capacidade de criar. Quando você muda uma restrição, o seu mundo exterior pode mudar porque você começa a alinhar-se com um Fluxo de Abundância que é naturalmente seu.

Momento a momento, você pode reivindicar esse direito de nascença. A cada momento em que você escolher soltar e estar com essa verdade, a roda gira e a mudança começa a acontecer naturalmente em sua vida de muitas maneiras diferentes.

Você não tem nada a perder, mas tudo a ganhar dando este passo.
É a sua hora agora.

Nós estendemos a mão para dar suporte e estabilizar cada um de vocês que desejem escolher seguir um novo caminho agora. Nós testemunhamos você e reconhecemos que você tem livre arbítrio para escolher.

Esta é a sua escolha: ficar na limitação ou mudar o seu ambiente energético ao seu redor para a Abundância.

A frequência de Verdade e Amor estará acelerando-se em seu Plano Terreno este mês.
Junte-se ao Fluxo dessa corrente, tome o seu lugar e seja visto.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

************************

Transmissões Pleiadianas
Março de 2015

Os Pleiadianos têm esperado para nos liberar para darmos as datas exatas dos Broadcasts deste ano. Nós sabemos que os dois primeiros Broadcasts serão agendados perto um do outro e serão conectados, construindo níveis para trazer a você as Energias para dar suporte a você agora.

As Ondas de Iluminação que vieram para o planeta no início do Ano Novo continuam a trazer novas Frequências, uma nova energética para todos nós Despertarmos. Os Pleiadianos estarão trazendo novas informações para dar apoio a cada um de nós para sermos capazes de utilizar as Energias de Mudança que estão sendo ancoradas através das Ondas de Iluminação.

Lembre-se, as Transmissões nesses Broadcasts têm um efeito cumulativo em você, construindo a sua habilidade de carregar essas novas frequências. Todo o foco agora está em você – Alinhar-se, Deixar ir, “Ser” dentro do seu Espaço de Casa.

Aguarde as datas dos Broadcasts de 2015!
Para ver os Broadcasts (em inglês) acesse o site www.christinedayonline.com *

* para assistir todos os Broadcasts, a partir da Transmissão de junho de 2013, com locução em português, acesse: http://christineday.wix.com/portugues

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para: christine@christinedayonline.com

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/christine-day-newsletter-fevereiro-2015.html
Christine Day - Copyright © 2014 Christinedayonline, Todos os direitos reservados
Nosso endereço para correspondência é:
Christinedayonline
PMB 144 2136
Ford Parkway St. Paul, MN 55116
Tradução autorizada: Letícia Scarpa leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®