ARCANJO MIGUEL - EXPANSÃO SOLAR, A ENERGIA DA MÃE DIVINA E A EXPERIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL


EXPANSÃO SOLAR, A ENERGIA DA MÃE DIVINA 
E A EXPERIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL
MENSAGEM ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Celia Fenn 
10/02/15



Amada Família da Luz, à medida que vocês se preparam para as poderosas energias que chegam com o equinócio e o eclipse, em março de 2015, vocês estarão, nesses mesmos dias, sentindo os efeitos da atividade dinâmica e da expansão do Sol e do sistema solar.

O Sol/Solaris está passando por uma experiência de “atualizações” no campo do seu Corpo de Luz, para entrar em ressonância harmônica com os novos Códigos de Luz Cósmicos/Galácticos, transmitidos pelo Grande Sol Central no centro da Galáxia. Esse processo está sendo orientado pelo Conselho Solar de Solaris e pelo Conselho Galáctico da Galáxia da Rosa Dourada (Via Láctea).

Conforme esses ajustes solares necessários são feitos no Corpo de Luz de Solaris, vão também, claro, ser sentidos como “atualizações” semelhantes no nível solar do seu próprio Corpo de Luz. Isso dará início a uma recalibração das frequências em seu Corpo de Luz e em seu Corpo Físico.

Esse é um processo poderoso que vocês sentirão na glândula pineal e no sistema nervoso, bem como na região do plexo solar. Por um curto período, vocês podem sentir tensão, ansiedade, depressão, tonturas, perturbações nos padrões de sono e sonhos intensos.

Podem também experimentar liberação de antigos padrões de medo, associados à retenção e incorporação de mais luz, à medida que vocês revelam mais da sua Divindade Interior ao mundo externo. Isso se tornará mais fácil conforme o processo de recalibração se concluir, em preparação para as grandes mudanças no planeta, em março.

Esse processo, então, permitirá que o seu Corpo de Luz mantenha e transmita mais da Luz Diamante que está sendo recebida do Centro Galáctico para a Galáxia, via Solaris, para a Terra. Isso vai permitir-lhes tornar-se os Seres Cristalinos da Luz Diamante, que estão surgindo na Terra da Nova Realidade.

A CHAMA GÊMEA E A INCORPORAÇÃO 
DO FEMININO DIVINO OU GRANDE MÃE

A ativação dos Códigos Diamantinos na Terra alcançou a etapa em que a Chama Gêmea ou União do Coração Sagrado está sendo plenamente atingida. Trata-se de uma união interna, em que o Feminino Divino e o Masculino Divino se reúnem em União Sagrada para criar a Nova Realidade.

Neste momento especial é a energia da Grande Mãe que está sendo sentida de maneira mais forte. Como Ma’at, a Guardiã do Equilíbrio Cósmico, ela está despertando em muitas pessoas. É uma energia intensa que se expressa muitas vezes como o Vazio, vácuo ou nada, antes da Manifestação.

Para muitos, ter que incorporar o Vazio é uma experiência amedrontadora, principalmente em uma sociedade que valoriza a atividade e a produção.

Incorporar o Feminino Divino é incorporar também esse nada e estar em paz com ele, como parte dos ciclos da existência. Não temam que estejam “bloqueados” ou “aprisionados”, ou que vocês sejam um fracasso. É simplesmente o momento em que vocês estão sendo o Vazio a fim de facilitar o nascimento de algo novo na Luz.

Ser capaz de manter esse Vazio, em equilíbrio com a Criação e a Manifestação, é o trabalho da Grande Mãe Cósmica. Manter essa energia dentro de si mesmos é incorporar a Grande Mãe Cósmica.

Como a Personificação do Feminino Divino, vocês estão facilitando o equilíbrio de toda a vida na Terra. Vocês se tornam a Quan Yin também, o canal do Amor e da Compaixão, e a ponte para a energia que ama e nutre todos os seres vivos.

Amada Família da Luz, conforme incorporam essa energia do Feminino Divino, vocês ajudam a sustentar, amar e renascer a Terra. Esse é o segredo fundamental do Mistério dos Códigos do Graal, a renovação da vida e do amor em uma Nova Era, por meio do processo alquímico da União Sagrada interior. Trata-se de uma união interna profunda de todos os aspectos do Self, que transmuta as velhas energias em Nova Luz Diamante Cristalina.

À medida que incorporam a Grande Mãe, vocês se transformam no Graal, ou no Cálice da Luz Diamante. Flui de vocês para a criação de uma Nova Terra e de uma Nova Realidade. No momento apropriado, o Masculino Divino avançará para manifestar essa Nova Realidade na forma material.

O PROCESSO DA REALIDADE MULTIDIMENSIONAL 
E “A DISSONÂNCIA NA ETAPA DO TEMPO”

Ao mesmo tempo em que estão trabalhando com essas mudanças na Energia da Luz, vocês estão também se familiarizando com as suas capacidades como Mestres Multidimensionais de Luz. Isso está exigindo que vocês sejam altamente habilitados em mudanças de dimensões, enquanto também alteram os Espaços Temporais e as Etapas do Tempo. Isso produz um efeito que vamos chamar de “Dissonância na Etapa do Tempo”.

Essa “dissonância” ocorre quando o seu Corpo de Luz tem que mudar rapidamente entre diferentes espaços e ritmos temporais.

A Terra está agora situada na quinta Dimensão de Luz. A maioria dos habitantes escolheu, por enquanto, permanecer na ilusão da terceira dimensão, que inclui a dualidade, o conflito e a participação nos “dramas” emocionais de abuso e vitimização.

Na Quinta Dimensão de Luz, a percepção da Unidade e a interconexão tornam-se mais importantes, assim como a criação de uma sociedade sustentável.

Na Sexta Dimensão de Luz, a magia e a imaginação são os principais modos de percepção, com o mistério e os milagres ocupando o centro do palco; e na Sétima Dimensão de Luz, vocês entram na Mestria da Mudança Dimensional da Luz com a Tecnologia da Alma.

Agora mesmo, Amados, vocês estão aprendendo como dominar essa prática. Em um determinado dia, vocês podem passar da 3D para a 4D (Espirais do Tempo) para a 5D e 6D diversas vezes. A cada mudança, o seu Corpo e o Corpo de Luz alteram a frequência e o ritmo da luz.

A 3D é uma frequência muito lenta, mas se manifesta como atividade e estresse elevados no nível físico. A 5D é mais lenta, e a 6D é mais lenta ainda, em termos de percepção, à medida que vocês se aproximam de um estado de “não tempo” e o AGORA que é a essência das Formas da Consciência Superior.

A alteração entre a alta atividade e a absoluta quietude pode criar uma sensação de dissonância e ansiedade. Muitas pessoas se sentem ansiosas, bloqueadas, procurando um motivo pelo qual “nada está acontecendo”, quando, de fato, elas estão vivendo a profunda paz das Dimensões da Consciência Superior.

Muitos de vocês optaram, em Nível de Alma, continuar a ter as aventuras na 3D, enquanto também estão vivendo e criando nas dimensões superiores. Essa é a essência da Multidimensionalidade.

Levará um pouco de tempo para que o seu corpo e a sua mente se acostumem com essas mudanças de Etapas do Tempo entre níveis de percepção e frequência.

Desejamos-lhes muita alegria em sua Jornada na Terra!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/arcanjo-miguel-expansao-solar-energia.html
Direitos Autorais: © 2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
http://www.starchildascension.org/
Grata Ivete!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®