ABRINDO-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES


ABRINDO-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES
Mensagem de Mashubi
18 de Fevereiro de 2015



Esta meditação guiada oferece apoio para liberar os padrões habituais de pensamento e de expectativas, para se abrir para a nova luz que está presente agora na Terra.

TRANSCRIÇÃO DA MEDITAÇÃO

Bem-Vindos a todos à Meditação Guiada do World Blessings. A meditação de hoje é para a abertura a novas possibilidades. A razão pela qual esta meditação me está sendo dada é por causa da nova luz que está ancorando no planeta, na Terra e na matéria física.

Para aqueles que estiveram trabalhando por muito tempo para este momento, pode parecer que estamos cercados por impasses e dificuldades. Mas, na verdade, há novas possibilidades que estão se abrindo agora. Assim, esta meditação é para ajudar a abrir a sua consciência e corpo para que estejam dispostos a ver e a sentir, e estarem conscientes destas novas oportunidades.

Uma das coisas que acontece quando vocês estão passando por um período de dificuldades por um longo período de tempo, é que vocês se acostumam a encarar as coisas de determinadas maneiras e a responderem de determinados modos.

Assim, esta meditação é para ajudar a abrir um novo caminho.
Assim, reservem um momento, onde quer que estejam.

Se puderem, fechem os seus olhos e se sintam em repouso, de alguma maneira, sentados, deitados, ou mesmo em pé, caso estejam em algum lugar. Ainda que estejam em pé, na fila do supermercado, se sentirem que podem, por alguns momentos, interiorizem-se e sintam que o seu corpo está sendo mantido na gravidade e pela luz.

Ainda que não sintam a luz, ou possam não sentir a luz, seu corpo está sendo mantido na luz, porque a luz e o amor é que unem todas as células do seu corpo. Este mesmo amor e luz do Divino, é uma criação inspirada de Deus e de sua alma.

Assim, estes são vocês, e o que vocês querem fazer é apenas inspirar isto.
Há um milagre que está acontecendo neste exato momento e que é o motivo por estarem aqui.

Não importa o que estejam experienciando, vocês estão aqui. Apenas inspirem e expirem, sentindo o milagre de vocês estarem aqui e por todas as células do seu corpo estarem aqui, trabalhando em suas maneiras surpreendentes e misteriosas, para mantê-los aqui na Terra, neste momento, com um propósito sagrado.

Independentemente do quanto ou do pouco que possam realmente conhecer o seu propósito sagrado, é isto. Assim agora, permitam-se respirar em seu coração. Vocês estão no centro de seu peito, o seu chacra cardíaco. É também o centro de sua sabedoria interior e de seu conhecimento intuitivo.

Apenas se permitam respirar em seu coração e sentir o esplendor que aí existe, a um nível de alma, bem como qualquer esplendor que vocês mantenham em seu eu humano encarnado.

Sintam o seu coração.

Sintam o seu coração.

Basta imaginar que o seu chacra cardíaco está sendo fortalecido pela luz que está ao seu redor. A luz da Terra, a luz que o rodeia, a partir da nova luz que está sobre a Terra. Imaginem que o seu chacra cardíaco está sendo fortalecido simplesmente por estarem aqui.

Permitam que o seu coração e o chakra cardíaco cresçam e se expandam.

Imaginem que há raios de luz em expansão a partir do centro do seu ser, através de seu corpo físico, para o mundo.

Permitam apenas que estes raios de luz cheguem mais longe e permitam que estes raios de luz ultrapassem quaisquer limitações que vocês possam estar percebendo ou vivenciando neste momento. Vocês podem até imaginar os raios de luz brilhando através de quaisquer barreiras que possam estar experienciando.

Imaginem estes raios de luz brilhando e ficando cada vez mais fortes e mais brilhantes e maiores, à medida que mais e mais o seu ser interior divino se torna disponível para a sua consciência e em seu corpo. Apenas respirem em seu coração, o seu coração divino.

Respirem em seu coração divino.

Permitam-se se conscientizar de seus pés e da parte de vocês que está em contato com o solo e a Terra. Sintam a conexão entre a sua base e o seu coração divino e se dêem a sugestão ou a intenção de que a expansão do seu coração divino se abra e crie um novo alicerce para vocês, uma nova base em sua vida encarnada.

Dêem esta intenção e sugestão de que o seu coração divino está se conectando com o seu ser encarnado e com a sua base.

Reservem apenas algum tempo.

Mantenham estas palavras e estas energias da luz em sua consciência, reservando algum tempo para estar com elas.

Eu lhes envio muito amor e muitas bênçãos.

Obrigada.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/abrindo-se-para-novas-possibilidades.html
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®