A TRANSMISSÃO DE SÍRIUS E A ATUALIZAÇÃO DO CORPO DE LUZ MULTIDIMENSIONAL - TRANSMISSÕES DAS SEMENTES DAS ESTRELAS


A TRANSMISSÃO DE SÍRIUS E A ATUALIZAÇÃO 
DO CORPO DE LUZ MULTIDIMENSIONAL: 
TRANSMISSÕES DAS SEMENTES DAS ESTRELAS
Mensagem de Célia Fenn
24 de Fevereiro de 2015


Fevereiro foi um mês mais intenso em termos de mudanças de Energia e transformações.
Isto parece ser um novo padrão, pois Fevereiro de 2014 foi também intenso e poderoso.

2014 foi o ano em que a energia se intensificou através deste mês, culminando no dia 22 de Fevereiro de 2015. Este não foi um fenômeno solar apenas, embora o sol tenha estado no processo de ativação de uma nova estrutura do Corpo de Luz, também, mas a principal fonte destas transmissões é o sistema Estelar de Sirius.

Sirius tem sido uma parte da criação e evolução da Terra por muitos ciclos estelares. Há uma "parceria" entre o Conselho de Luz de Sírius e Os Conselhos da Terra, que foi renovada para permitir que os Mestres e Professores de Sírius continuem a fornecer os seus conhecimentos e orientações sobre questões da evolução e o projeto do Corpo de Luz.

Os professores e mestres de Sírius, por intermédio das Escolas Sagradas da Atlantida e do Egito, transmitiram à Terra a compreensão da natureza das técnicas da criação, utilizadas pelos Elohim e e os Arcanjos, bem como o projeto e função do Corpo de Luz Angélico Humano e sua relação com o Tempo e Espaço dentro de diferentes estruturas dimensionais.

Nesta parceria mais recente, os Mestres Sirianos ajudaram a transmitir para as Grades Diamante da Nova Terra, os Códigos de Luz para a primeira e grande atualização do Corpo de Luz Diamante. Esta atualização destina-se a regular o Corpo de Luz a sua nova função como um Veículo de Luz Multi-Dimensional. Ondas de luz intensas estão sendo transmitidas a partir de Sirius, e estas carregam os padrões de ondas e frequências das novas calibrações do Corpo de Luz.

Esta tem sido uma das razões por que houve tanta neve no hemisfério norte. Os Códigos de Luz estão sendo mantidos e transmitidos para as formas cristalinas dos cristais de neve. Esta vibração e padrão são então transmitidos para a Terra, onde se tornam parte do Banco de Memória da Terra, que é mantido no "Banco de Dados" Diamante Cristalino, no centro do planeta.

A informação está sendo transmitida e recebida principalmente através dos Portais da Estrela Polar, no Ártico e na Antártida. Isso significa que as transmissões primárias estão sendo recebidas pela Lapônia e Norte da Rússia, bem como no Canadá, e pelos países do Sul da Nova Zelândia, Austrália, Argentina e África do Sul.

Ondas poderosas da entrada dos códigos de luz, estão sendo ancorados pelos Guerreiros da Luz e Trabalhadores da Luz nestes locais, bem como por outros em Cidades e Locais sagrados estratégicos na Terra.

SENTINDO OS EFEITOS

Todos sentirão os efeitos desta transmissão em algum grau, especialmente se eles forem sensíveis à radiação Solar. Mas os efeitos da onda de Sírius serão sentidos apenas na medida em que a glândula pineal estiver ativa e trabalhando para receber a transmissão.

Uma pessoa cuja glândula Pineal está inativa, sentirá as ondas como instabilidade e raiva, e irritação coletiva. Se a Glândula Pineal estiver envolvida e trabalhando para transmitir as energias, então,os sintomas serão diferentes.

A glândula Pineal receberá os poderosos Códigos de Luz e depois irá transmiti-los para o Corpo de Luz e as estruturas do DNA do corpo físico. Uma vez que a "voltagem" dos códigos de luz é muito elevada, podem ocorrer efeitos secundários, tais como tonturas, náuseas, insônia, espasmos musculares, ansiedade e pesadelos.

Estes serão os sintomas temporários, enquanto o Corpo Físico e o Corpo de Luz se adaptam às novas frequências que estão possibilitando a consciência Multi-Dimensional como uma experiência "real".


Esta é uma imagem do "Olho de Horus" de Sírius, símbolo que foi ensinado aos iniciados nas antigas Escolas Egípcias de Mistérios, pelos Mestres de Sírius.

A imagem mostra como a Glândula Pineal no cérebro humano foi o local principal para a Criação e Manifestação, que era o significado e propósito do símbolo do "Olho de Horus".

Assim, quando o olho de Horus ou a Glândula Pineal é fortemente ativada pelas transmissões de Luz, a partir do sistema da Estrela de Sirius, significa que uma energia poderosa de Criação e Manifestação está em curso. Os Conselhos da Terra estão recebendo Novos Modelos para Formas Superiores de Vida e de Consciência na Terra.

Então, você irá entender que quanto mais poderosamente você estiver sentindo os efeitos, mais você fará parte dessa onda de criação da Realidade da Nova Terra. Aqueles que não estão recebendo as transmissões irão continuar com suas vidas no âmbito da realidade que conhecem, até que estejam prontos para se graduaem para a estrutura Multidimensional que está sendo realizada agora.

Há muitos Guardiões e Ajudantes Espirituais ocupados agora, sendo que os principais são os Arcanjos e os Anjos Golfinhos/Cetáceos.

Os Anjos Golfinhos são Seres de Luz que vieram da Galáxia de Andrômeda através de Sírius, para trabalharem com a Terra. Eles mantêm a Frequência da Luz Dourada da Consciência Crística, bem como a Frequência da Luz Diamante, que é necessária para viagens Multidimensionais.

Eles são Guardiões e Mestres das Espirais do Tempo, o que é a base para um Domínio da Viagem no Tempo e a Criação nas Frequências Superiores. Sua energia Amorosa está ajudando a Humanidade a começar o Domínio da Viagem no Tempo e a Consciência Superior.

O NOVO CORPO DE LUZ E A RECALIBRAÇÃO DO TEMPO/ESPAÇO

A atualização do Novo Corpo de Luz cria um veículo Geométrico Multdimensional da Luz Dourada e a Luz Diamante. Este veículo é composto de níveis da “Grade” e níveis de “Fluxo” que permitem que o Ser mude entre as diferentes dimensões da Luz e Consciência, enquanto ainda fica ancorado e centrado na Conexão do Coração / Estrela da Terra / Coração da Terra, que é vital para a vida na Nova Realidade.

Os níveis de "Grade" são estruturas geométricas que criam os modelos para uma dimensão específica, e o Corpo de Luz permite que a pessoa se conecte com estas dimensões.

As dimensões e "fluxo" são constituídos de pura energia que flui entre as grades e pode ser experienciada como movimento e emoção / sentimentos.

Estes dois aspectos do Corpo de Luz trabalham juntos para criar o Veículo Multi-Dimensional. Este veículo está centrado no coração, e é a partir daqui que toda a Criação Consciente se origina como o centro de equilíbrio.

Quando você está nesse centro Cardíaco, então você está no espaço do Não Tempo e do Não Espaço, a Consciência Divina do Amor e Compaixão. Quando você começa uma Criação, começa a trabalhar com o Tempo e o Espaço, dependendo do nível que você escolheu e da criação que deseja realizar.

À medida que você se acostumar a esta “recalibração”, irá liberar a antiga noção do tempo da 3D, como um fluxo linear do passado para o presente, para o futuro, e você começará a ver que o Tempo é uma Espiral, ou energia circular que pode se mover em qualquer direção, a qualquer momento, dependendo da escolha individual e coletiva.

Esta imagem dá uma expressão mais clara à idéia do Fluxo do Tempo e Espaço, em um contexto Multidimensional.

Passado e Futuro estão sempre no Fluxo, e você pode a qualquer momento estar se movendo em direção ou ao “passado”, ou ao “futuro”,ou para ambos, simultaneamente.

Você pode existir em muitas realidades e linhas do tempo, simultaneamente, e as escolhas que você faz irá afetar a sua essência e ser em todos elas. A escolha que você faz define a sua Realidade no Momento do Agora .... o Sustentáculo de todo Tempo e Espaço.

Quando você trabalhar com estas novas atualizações e começar a incorporar o novo Corpo de Luz, você se abrirá para a compreensão e percepção da Multiplicidade da experiência e do ser.

Alguns de vocês se tornarão Viajantes do Tempo plenamente conscientes e começarão a se mover entre vidas paralelas de uma forma consciente. Você se tornará habilitado a participar desta criação contínua da Luz e do Amor. Você irá abraçar tudo o que você é e a “Magia” do seu Ser em todos os níveis de criação e luz.

MEDITAÇÃO E ATIVAÇÃO PARA INCORPORAR AS ATUALIZAÇÕES DE SÍRIUS DO NOVO CORPO DE LUZ


Enquanto você incorpora esta nova luz de Sirius, os Mestres Sirianos nos informam que é muito importante fazer uma respiração profunda, enquanto você se concentra nas energias.

O centro do coração está sob pressão para integrar todo o poder dos Códigos de Luz, de modo que a respiração nos pulmões, ajuda a expandir e equilibrar essa área do Corpo Físico e do Corpo de Luz.

Encontre um lugar tranquilo para se sentar. É melhor sentar-se para esta meditação do que deitar-se, pois as poderosas energias precisam fluir pela sua coluna e para a Terra.

Concentre-se no seu centro Cardíaco e comece com a respiração profunda ....... inspirando e expirando e permitindo que a sua respiração se abrande, até que seu corpo esteja bastante descontraído.

Abra o seu canal pessoal com a Terra através de seu Chacra Básico e para baixo, para o Chacra Estrela da Terra e para o Coração da Terra. Respire em harmonia com as pulsações do coração da Mãe Terra, enquanto ela se alinha com o Coração Cósmico.

Traga esta energia de volta para o seu Coração e respire profundamente. Agora, abra o canal acima através do Chakra Coronário e do Chacra Estrela da Alma, e até o Coração Cósmico, respirando em harmonia com o Coração Divino.

Traga o seu foco de volta para o seu coração.
Agora você está alinhado e ancorado.

Agora você pode chamar os Mestres de Sírius, os Anjos Golfinhos, os Arcanjos e os Elohim, se assim o desejar, para trabalharem com você, ou quaisquer Mestres das Estrelas com que você deseje, para ajudá-lo neste momento.

Abra a sua Glândula Pineal para receber as transmissões dos Códigos de Luz de Sirius. À medida que a luz inunda a Glândula Pineal e se move através do corpo, continue respirando profundamente e ancorando a energia através do seu corpo e na Terra.

Continue respirando e ancorando, até que o seu corpo se sinta equilibrado e calmo. Você pode precisar continuar fazendo isto ao longo do dia, até que os Códigos de Luz sejam integrados.

Além disto, você pode precisar descansar, dormir e desfrutar de um tempo em silêncio, sozinho.
Beba muita água e permaneça hidratado.

Banhe-se com frequência.
Você poderá apreciar um banho com o Sal Rosa do Himalaia.

Cristais com que trabalhar são: o Diamante, quartzo claro, tanzanite, lápis lazuli, turmalina dourada e turmalina negra e obsidiana. Ou qualquer cristal que atraia a sua atenção neste momento.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/a-transmissao-de-sirius-e-atualizacao.html
http://starchildglobal.com/channels-and-articles/the-sirius-transmission-and-the-multi-dimensional-light-body-upgrade/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®