Pular para o conteúdo principal

A NAVEGAÇÃO SÁBIA DAS ENERGIAS DE MARÇO


A NAVEGAÇÃO SÁBIA DAS ENERGIAS DE MARÇO
Mensagem de Selácia
26 de Fevereiro de 2015


Com Março e o passeio turbulento de sua energia, considere preparar-se agora com estes insights sobre o que está armazenado e como você pode mudar os resultados pessoais de maneiras positivas.

A prevenção e o planejamento antecipado podem fazer toda a diferença – ajudando-o a tirar proveito das oportunidades para um novo começo e para evitar a reação às surpresas e às crises.

Todos os meses têm os seus momentos intensos, assim o que é incomum em relação a Março?

Em primeiro lugar, há um momento máximo, em 16 de Março, em que temos um raro alinhamento dos Planetas Plutão e Urano, em movimento lento. Esta dança cósmica da energia está diretamente relacionada a um longo ciclo de mudança radical revolucionária – afetando a todos nós e como nos relacionamos uns com os outros neste pequeno planeta.

Em 16 de Março, há o sétimo alinhamento eletrizante desde 2012.

Tenha em mente: não se trata de apenas um dia – eventos cósmicos como este são sentidos muito tempo antes e depois de um alinhamento planetário. Logo após o histórico alinhamento, está o Equinócio de 20 de Março, que ocorre na Lua Nova, com o Eclipse Solar total – um momento muito espiritual e transformador, com um efeito cascata.

Em segundo lugar está a energia transformadora subjacente que se agita ao longo das décadas e alcança a massa crítica. Isto se relaciona com um grandioso processo de reconfiguração que é tanto pessoal, quanto planetário. É parte do nascimento de um tipo de mundo inteiramente novo, estimulado pelo amor. Isto é uma verdadeira revolução na consciência, afetando como a vida é vivida em todos os níveis.

Março é um mês como um marcador, quando questões não tratadas antes, irão surgir para uma revisão inevitável. Alguns eventos parecerão intensos, inesperados e até chocantes. As energias cósmicas transformadoras associadas às ações humanas irão catalisar pontos de escolhas fundamentais.

Em terceiro lugar, está o fator surpresa que pode pegar desprevenida até a pessoa mais atenta e ancorada.

A maior parte das pessoas está, de algum modo, acostumada à montanha-russa das mudanças transformadoras, tendo vivido através de inúmeros ciclos de instabilidades. No entanto, muitas pessoas estão cansadas de viver com a mudança constante e aguardando ansiosamente os frutos deste Ano da Cabra, com o seu toque mais leve.

Quando temos ciclos como em Março, não há como dizer exatamente como as coisas irão ocorrer – isto cabe os indivíduos e ao coletivo. Na verdade, haverá algumas respostas inadequadas e eventos surpreendentes. Algumas respostas podem abrir portas, outras, podem começar revoluções. Trata-se realmente de consciência.

A transformação do nosso mundo é um processo ao longo do tempo. Tivemos inúmeras outras revoluções neste planeta – talvez, você estivesse vivo durante algumas delas. Nenhum período revolucionário anterior foi como este, entretanto. Desta vez, estamos mudando tudo: de dentro para fora, de cima para baixo. É uma grande revisão, de fato!

Estar vivo agora é um presente, contudo, pode não parecer assim, em alguns dias. Sua presença aqui não é por acaso. Você veio para ser um agente de mudanças divino, vivendo no planeta como um ser de luz e sendo uma força primordial nas mudanças positivas.

Em determinado dia, muitas forças estarão em jogo.
 A dança dos planetas coloca em movimento, ciclos de energia.

Os planetas não decidem o futuro, mas nós, sim. O futuro decorre de nossa resposta às energias do presente. A um nível individual, saiba que você não é controlado pelos planetas. É útil, no entanto, entender como você é afetado pessoalmente pelos ciclos energéticos – desta maneira, você tem previsão e pode aplicar a consciência às situações para ajudar a modificar os resultados.

CINCO DICAS PARA A NAVEGAÇÃO HÁBIL EM MARÇO

Aqui estão cinco dicas para ajudá-lo a navegar habilmente nas energias de Março.
Convide o seu Eu Superior para ajudá-lo a aplicá-las nos próximos dias.

Primeiro: Torne-se mais confortável com a mudança.

Você quer que o mundo mude e, provavelmente, sabe quais as coisas em si mesmo, que quer mudar. A mudança é confusa, muitas vezes, errática, e contrária à necessidade humana de manter o conforto do status quo. Quando você muda de maneiras positivas, você ajuda o mundo a mudar.

Segundo: Esteja aberto às oportunidades.

As energias de Março podem ser intensas e erráticas, mas elas também oferecem uma jóia: a oportunidade de criar um início inteiramente novo em alguma área de sua vida. Isto é um bônus disponível como resultado do alinhamento Urano/Plutão. Como você pode imaginar isto será imenso!

Terceiro: Monitore o seu fogo interior e as suas respostas emocionais. 

Estas energias de Março são susceptíveis de desencadear sentimentos intensos. Se um ente querido ou chefe, atacá-lo inesperadamente, faça o que puder para permanecer em seu coração e evitar uma reação. Como um agente de mudanças divino, você irá prosperar e encontrar a paz.

Quarto: O que está ocorrendo agora em toda a Terra envolve todas as coisas vivas. 

Você é uma parte disto, mas em muitos dias, a sua experiência irá parecer profundamente diferente. Trata-se de fases do despertar e isto pode variar muito. Permita isto. Não julgue. Evite levar as coisas pelo lado pessoal. No entanto, assuma a responsabilidade pessoal pela sua própria energia e ações.

Quinto: Preocupe-se com o cuidado pessoal, diariamente.

Não importa o quanto você esteja ocupado, isto é essencial. Sua evolução espiritual depende de que você encontre meios de se reabastecer, reequilibrar-se e de se curar quando os problemas surgirem. Um relacionamento saudável com você mesmo, honrando as suas necessidades para o cuidado pessoal e descanso, ajuda-o a criar os relacionamentos e a vida que você quer.

Com esta base, você está bem equipado para cumprir o propósito de sua alma e ter um papel ativo no despertar da humanidade.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/a-navegacao-sabia-das-energias-de-marco.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…