Pular para o conteúdo principal

A INTEGRAÇÃO SOLAR

Por Elsa Farrus
Em 11 de fevereiro de 2014

Nestes dias todos nós estamos recebendo sonhos lúcidos, inclusive simbólicos, alguns são muito claros e outros nem tanto, nós temos os mesmos sintomas nas tormentas solares, mas ninguém nos fala de uma, sobretudo, nas últimas 24 horas.

Hoje, em especial no dia 9, na Espanha e outros países, muitas pessoas me ligaram, em completa sincronia, perguntando se se passava algo ou se havia algo geomagnético.

Pois bem, pessoalmente não posso garantir, porque nem a NASA e nem os observatórios astronômicos dão dados geoafectivos da atividade solar.
Então somente posso falar como canalizadora.
Há duas noites, a noite antes do portal 8-2-8, ou seja, 08 de fevereiro de 2015, ou seja 8, eu vi o universo cheio de luz e de energia e dele choviam chaves douradas de todos os tons da luz dourada, chaves antigas e artísticas de todo tipo.
Elas caíam no planeta em forma de chuva que dava uma sensação de energia incrível de paz.

Perguntei o que era aquilo e me disseram que era a abertura do coração de cada um de nós no portal 8.2.8 e assim foi.

Muitos de nós no domingo sentimos a grande mudança pessoal ou de consciência íntima.
E nas horas seguintes, hoje, dia 09 em especial, a energia da manhã estava mais intensa do que nunca, quase ninguém queria se levantar, não podíamos com a alma.
E muitos de nós tivemos intensas tomadas de consciência.
No meu caso eu vi como se tirava uma memória densa do meu segundo chakra e ao perguntar por que aos meus guias, eles me disseram que nos últimos dois meses eu tomei decisões que me curaram como mulher de vidas anteriores e que era uma limpeza de DNA.
Sei de outras pessoas que tiveram visões parecidas, todas na mesma faixa horária, todas com relação a consciência e decisões pessoais.
É como se a energia nos limpou a nível celular, muito mais físico, não nos abre a consciência, nos restaura a consciência que adquirimos nos meses anteriores, nos ajuda a adaptar as células físicas e energéticas para a nova informação alcançada.

Estamos em processo de restauração, não de abertura.

É como um aperfeiçoamento a todos os níveis para o próximo passo, a nível celular, emocional e energético.
Então, não está passando nada de novo, e sim, como se entende na medicina tibetana, cada portal de energia compreende sete dias de adaptação, dois mais intensos, o 9 e 10 de fevereiro e os demais mais tranquilos.

A energia entrante não é do sol nestes dias, é do nosso ser solar ou consciência solar.
Nosso próprio corpo de luz está remodelando o físico para poder se encaixar nele, e desde o passado 777, temos aberto grandes mudanças sociais, pessoais e emocionais, então, agora é o nosso eu mais físico que se adapta à expansão de consciência.
Muita água, muita fruta, muitos sais e descanso na medida em que se puder nos ajudará no processo.
Então é lógico ter movimentos a nível de coluna vertebral, de pulmões e coração nesta adaptação.
Um abraço e ânimo porque estamos nisso.
Elsa Farrus


Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…