Pular para o conteúdo principal

SANANDA – ACEITEM SER O EU

Mensagem do Mestre Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 15 de janeiro de 2015

Vocês sentem a energia entrante muito intensa no corpo físico por ser energia pessoal em que mais do que nunca vocês têm que aceitar ser o eu.
Agora é o tempo de olharem dentro de vocês e aceitarem-se livremente como seres vivos físicos com suas memórias de alma e consciências de muitas vidas que agora se incorporam.

É o momento de reconhecer que há ferramentas e aplicá-las.
É o momento da coerência física em seus atos e em suas ações.
Não tem que olhar para trás para recordar, tem que sentir o interior e se atrever a viver desde o eu.

Somente assim há lugar para a energia entrante que nós sabemos que está muito intensa, mas é a única maneira de parar a atenção nela e também de aceitar seu ser solar e poder integrá-lo à consciência.

A zona que vocês sentem mais castigada é a das escápulas, trapézios e o chakra da garganta.

Claro, é o seu coração ascendido, o ponto de união entre seu ser de luz e sua voz interna desde o amor.
O chakra da garganta é o caminho da evolução em direção ao exterior, por ele vocês decretam e expressam sua vida.

Embora quase nunca o tenham feito de verdade, agora ao entrar a energia, o canal de luz está atrofiado e ela não passa internamente ao nível de garganta interna ou chakra do coração sagrado.

Por que recebe esse nome?

Para que vocês tomem consciência de que a primeira e mais maravilhosa manifestação de matéria é a vibração, sua vibração interna que se materializa ao exterior em forma de expressão e palavra é a grande formadora das realidades e a primeira manifestação em matéria.

Uma vez que a voz manifesta o decreto a matéria toma forma de uma maneira ou outra no tempo perfeito para que da sincronia vocês possam assumir essa manifestação.
Amada filha, muitos de vocês ao pedir coisas, em manifestação ou oração, ouçam, já está feito e depois demora a ocorrer em seu tempo, em muitas ocasiões é pela falta de consciência, na maioria, pela falta de capacidade de receber.

Os humanos têm tomado consciência da luta para conseguir, para defender, para ter êxito, e já não sabem receber e quando eles se rendem curiosamente se abre uma porta, e essa porta é a mais inesperada.

Então que soltem o ego e o controle e abram o chakra do coração para receber tudo de bom da vida; com decretos, com realidades, com frases escritas, fotos, permitam-se receber tudo que o universo tem para vocês, imaginem as mil oportunidades a que terão acesso, mais das que são capazes de criar na mente, porque a mente é limitada, mas o coração é o fluxo ilimitado de realidades, mundos e amor...

Creiam-me, tudo está pronto para sua mudança interna embora seja aparentemente estranho ou aparentemente esteja fechado, abram-se para receber e as portas se abrem.



Trabalhem essa consciência:
A chegada do raio coral desde o núcleo de Gaia subindo em vertical, respirando um por um cada um de seu chakras, passando pela estrela de Gaia um palmo abaixo de seus pés e chegando à estrela da alma um palmo acima de sua cabeça, ajudará vocês a restaurar o enraizamento e o fluxo da consciência de matéria, tão simples como restaurar o prana.
Estejam em sua vibração e tudo que é necessário chegará a tempo.

Nós os amamos, irmãos.
Um abraço desde o sol de Alcyon,
Mestre Sananda



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…