ONZE DE JANEIRO DE 2015 & MAIS


ONZE DE JANEIRO DE 2015 & MAIS 
Kara Schallock
10/01/15


ONZE DE JANEIRO

Amanhã teremos a oportunidade de receber um download realmente poderoso de elevada dimensão de Luz (vocês provavelmente já estão sentindo). Isso está conectado fortemente ao “portal” 11-11-14.

(Sou orientada a não utilizar termos humanos, tais como “porta de entrada” ou “portal, visto que essas expressões fecham as energias em uma caixa e são finitas. Em lugar disso, ao não rotular as energias, permitimos que elas sejam de fluxo contínuo, assim como é imprescindível que também o sejamos).

Este 11-01-2015 também tem a soma igual a 11, conforme o 11-11-2014.

Tem havido um fluxo contínuo de elevada energia vibracional desde então, e agora culmina na ancoragem das energias superiores. Por conta disso, muitos estão experimentando manifestações físicas, tais como: dores de cabeça, erupções cutâneas, insônia e outras demonstrações que estão alinhadas a cada caminho exclusivo de ascensão. (A ascensão não é um fenômeno de mesmice).



Embora muitos ficassem apegados à ideia de que “chegamos à Era de Ouro em 2015”, conforme mencionei na última Nota de Ascensão, não existe separação entre os anos, porque o tempo é criação humana.

A verdade superior é infinita, eterna e de fluxo contínuo. Portanto, “o ano passado” flui para “este ano” sem demarcação. O que vocês estiveram trabalhando no “ano passado” continua, apenas em um nível mais elevado.

Com as energias do 11-01-15, haverá provavelmente algumas velhas energias muito profundas, em efervescência, para liberação. Isso pode provocar algumas sacudidelas reais em sua vida, principalmente se vocês desejam uma vida previsível.

No reinos mais elevados, não existe vida previsível ou controlada, portanto, a coisa mais importante que vocês podem fazer é fluir com tudo. E a confiança de que vocês estão seguros e que são orientados.

Orienta-se a cuidar de si mesmo, e liberar tudo é o único modo de simplesmente Ser.

meditação ajuda-os a permanecer no Momento, que é verdadeiramente o único lugar para Ser! Liberem os mecanismos do passado e do futuro. E liberem qualquer coisa em efervescência que não seja o amor, especialmente algo que os tire do Momento.

Para aqueles de vocês que estão no Caminho por algum tempo, podem ver coisas que definitivamente não estão na 3D. Confiem no que vocês veem e sentem. E saibam também que nada é preto e branco.

Alguns parecem que concluíram com o velho e estão apenas no Novo. Estamos em uma energia contínua. Estamos no Novo com certeza e estamos ainda liberando o velho. Isso faz parte de ser multidimensional… estar em mais de um lugar simultaneamente.

Em alguns dias vocês se sentirão muito leves e livres e em outros se sentirão como se estivessem no fundo do poço. Não julguem e tenham paciência com tudo isso, com vocês mesmos e com os outros.

Há também mais de uma lacuna entre aqueles que estão praticando o que pregam e aqueles que utilizam os jargões da ascensão sem serem o que dizem. Apenas se lembrem de que todos estão exatamente onde precisam estar, e que isso vai mudar.

Durante este poderoso momento, o seu Novo Projeto, DNA intensificado e o chacra da pineal expandido são ativados ainda mais, de modo que vocês vão receber mais “Aha!”, ver mais cores e se sentirem vibrando às vezes.

Estamos continuamente nos elevando em vibração e consciência, e uma grande parte desse tempo é para refletir em nossas vidas. Não é bom ser Luz e ainda agir e reagir da forma antiga. Ser coerente com todos os aspectos da vida. Estar em sua nova integridade; não com regras, mas com o conhecimento do coração.

Devido ao fato de estarmos nos elevando mais na Luz, qualquer coisa do velho será mais pronunciado e nos sentiremos realmente muito desconfortáveis. Podem se sentir como não tendo escolha, senão mudar a coisa que estiver criando o desconforto, seja um emprego, um relacionamento, uma crença ou um jeito de ser no mundo.

Estamos nos movendo de modo muito rápido. Isso é porque quanto mais impurezas liberarmos, mais rápido nos moveremos. Conforme permanecermos no Momento e concentrados em ser Amor Divino, e nos fundirmos mais com nossas Almas dimensionalmente elevadas, vamos poder liberar nossas antigas atitudes de “não é horrível?” acerca das pessoas e eventos globais.

Se vocês constatarem que estão fixados no que está errado, vocês então criam mais disso. 
E se acharem que estão fazendo isso, voltem-se para o centro. 

Vocês podem tomar uma respiração profunda em seu coração, enquanto colocam uma de suas mãos em seu coração (ou Coração Elevado). Isso os traz de volta ao centro rápida e facilmente.

Podem também invocar o seu Eu Superior/Alma e fundir-se como Um.
Sempre podem pedir ajuda, porque ela sempre está lá para vocês.

Mantenham a sua vibração elevada e liberem quaisquer dramas ou caos ou “ más noticias”.

Conforme assim fizerem, vocês fluirão de modo mais fácil, receberão mais Luz com facilidade e notarão como realmente mudam instantaneamente o seu estado de espírito. Façam uma verificação frequentemente de si mesmos e vejam como vocês estão. Estão resistindo ou fluindo?

Como parte do seu autocuidado, que é autoamor, levem muito tempo sozinhos para desconectar-se das energias inferiores. Quanto mais sensíveis vocês forem, mais sentirão as energias, principalmente agora, e vão precisar de tempo de tranquilidade para assimilar as Novas energias.

Quer estejam cônscios disso, quer não, suas energias afetam os demais. E visto que somos os sinalizadores do caminho para fundir o Céu com a Terra, como Um, é importante cuidar de nós mesmos.

Se estiverem exaustos, é porque precisam de um intervalo, visto que vocês estão fazendo muito para elevar a vibração e a consciência da Terra. E saibam que a sua própria frequência está muito mais elevada agora e tornar-se-á ainda mais.

Há também um fortalecimento e equilíbrio do Divino Feminino e do Divino Masculino internamente. Vocês não vão querer ficar em silêncio nem se conter mais. Vão querer tomar medidas baseadas em sua orientação, enquanto liberam qualquer resultado final.

O Divino Feminino eleva-os em vibração e consciência, enquanto o Divino Masculino ancora-os em seu corpo, tornando-os fortes e puros. Dessa maneira, vocês podem estar no mundo sem se sentirem tragados por ele. E isso também ajuda-os a permanecerem em verdadeiro equilíbrio.

Se forem orientados a fazer uma cerimônia no dia 11/01, então façam, tornando fortes as suas intenções, o que significa dar seguimento a isso, ao tomar medidas acerca de suas intenções.

Lembrem-se, 11 é um número mestre poderoso. É o número do Visionário.
Com essa energia do 11/01, vocês capacitam o Visionário para ser o Mestre que Manifesta.

O que vocês desejam e como querem se sentir?
Liberem os detalhes e concentrem-se em como desejam se sentir em sua visão manifestada.

O número onze também deixa vocês saberem que não estão sozinhos, porque é um momento em que todos os Anjos da Luz Divina e do Plano estão com vocês em Amor e Apoio.

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/onze-de-janeiro-de-2015-mais.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®