MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - TEMPO DE RECOMPENSAS



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
TEMPO DE RECOMPENSAS
Através de Marlene Swetlishoff
04 de janeiro de 2015 


Amados, 

O caminho que está diante de vocês tem florescentes potenciais e possibilidades novas.

Vocês que estiveram fazendo persistentemente o trabalho de iniciação do caminho da luz irão agora, começar a colher as recompensas. Essas recompensas chegam como um florescer dos novos dons do espírito. Esses dons estavam descansando, esperando dentro de vocês, para serem descobertos, explorados e desenvolvidos.

Muitos de vocês estão começando a ter sonhos lúcidos, nos quais têm o controle, e depois os direcionam como desejarem. Isso é um sinal de uma pessoa que está desperta e consciente de sua verdadeira presença, uma pessoa que é Mestra do Eu, do Self.


Vocês não estão mais se debatendo em confusão, no que tange a quem vocês são ou o quê vocês são. Vocês SABEM que são seres da luz e que ESCOLHERAM estar aqui na Terra, expressamente para esses tempos que estão agora diante de vocês. 

Vocês acharão muito mais fácil implementar os seus planos, as suas metas e os seus projetos: - aqueles que vocês estiveram colocando em modo de espera, até agora. Vocês irão ficar maravilhados pela rapidez com que esses seus projetos e planos irão se manifestar no mundo agora.

Ou seja, vocês agora se encontram capazes de focar e de permanecerem no curso, à medida que começam e completam os projetos que estiveram em estado de espera. 

Cada um de vocês tem no mínimo, um dom para compartilhar com o mundo, de qualquer forma que ele for. Vocês precisam acreditar em si mesmos, não importando quão estranhas ou exóticas pareçam ser as ideias criativas que vierem em suas mentes.

Abram a si mesmos para as novas ideias que receberam.
Escrevam essas ideias imediatamente com a data que as receberam. 

Façam revisões em seus apontamentos de seus diários, no mínimo uma vez por semana, no sentido de refrescarem a sua memória. Algumas vezes, mais informações irão chegar a sua mente, à medida que lerem e revisarem as suas notas. Gravem essas informações também.

Depois comecem a observar as sincronicidades, à medida que elas aparecerem, no dia a dia de suas vidas e à medida que os seus guias e os anjos vierem para lhes assistir, fazendo com que as ideias se manifestem. 


Vocês precisam pedir por essa assistência a cada dia e querer segui-las através das informações que chegarem até vocês. O campo coletivo da consciência humana teve uma reconfiguração, um “upgrade”, no que tange às energias mais elevadas que estiveram chegando à atmosfera da Terra. Isso está causando muita turbulência no interior daqueles que não têm ideia do que está acontecendo no cosmos. 

As vidas deles se parecem como se tivessem tido uma mudança grande em seu interior e no exterior. Eles estão lutando para poderem compreender do por que disso ser assim. Essas pessoas estão pesquisando na internet para procurar por respostas.

Elas estão encontrando lugares de luz, amor e inspiração que estiveram sendo criadas por vocês que estão alinhados com as suas missões e propósitos divinos, vocês são os que se prepararam para isso, vocês são os faróis da luz na internet, no sentido de ajudar os que buscam encontrar os seus caminhos. 

Doravante, os seus centros de luz irão ser vistos e buscados por uma quantidade cada vez maior de pessoas que estão despertando. O maior papel de vocês sobre o planeta está agora se desvelando.

A sua tarefa é brilhar a sua luz, como sendo um exemplo para o mundo, sendo os embaixadores e os emissários do Criador. A sua luz interna precisa ser mais visível em suas manifestações externas, em todas as áreas de suas vidas. 

Esses tempos pedem por responsabilidades maiores para cada um de vocês, à medida que vocês se esforçam para manterem uma visão mais elevada do mundo que desejam criar e sustentar. 

São vocês que estão criando isso! Não existe outra pessoa, apenas aquelas como vocês que estão querendo permanecer em sua luz e em sua verdade, e SENDO isso todos os dias! 

Assim, nós lhes pedimos para continuarem a serem os cortadores dos caminhos, os pioneiros! Agora não é o tempo de descansarem em seus louros. Vocês foram graduados, passaram nos testes da iniciação e agora os seus trabalhos começam, de verdade seriamente. 

Nós lhes prometemos que isso irá dar certo e que isso será preenchido por abundância, paz, felicidade em contínua expansão, cada uma delas, de uma forma que vocês nunca experimentaram antes.

Quando cada pessoa está operando através das dimensões mais elevadas, a vida parece ser mais fácil, mais preenchida, mais expansiva e mais enriquecida em todas as suas facetas do viver diário. 

Faça tudo aquilo que for necessário no sentido de implementar e sustentarem esse estado mais elevado do ser. 

Ao ancorarem-se todos os dias em sua luz e na luz cósmica, direcionando-a para o centro da Terra, estão ajudando a todos a se reconectarem com as suas versões de si próprios. 

À medida que essa reconexão se tornar mais frequente e proeminente, um maior grau de despertar irá resultar. Assim o campo coletivo inteiro da humanidade é emponderado para carregar maior luz e conhecimentos internos.

À medida que as muitas ondas da atmosfera da Terra carregam essa energia emponderadora, todos os habitantes sobre a Terra terão uma configuração, um “upgrade” para uma frequência mais elevada, através do processo de osmose. O que acontece para uma pessoa verdadeiramente acontece para todas.

Quanto mais as pessoas do mundo conseguirem viver em um estado de abundância, mantendo-o, sustentando esse estado de ser, tanto mais isso capacitará cada um sobre o planeta, tornando as pessoas mais emponderadas. 

Dessa forma todo potencial da população do mundo é elevado para níveis mais elevados de funcionamento, fazendo com que os caminhos velhos de se fazer as coisas e de se perceber as coisas não funcionem mais. 

Isso acontece quando a criatividade inspirada floresce a partir do interior de cada coração humano, então, a humanidade irá começar a viver, como originalmente teve essa intenção, no que tange ao planeta Terra. 

Até a semana que vem... 

Hilarion

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/mensagem-semanal-de-hilarion-tempo-de.html
©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça. 
Tradutora - Helena Renner 
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, sem se cobrarem taxas por lê-las, estando sem rasuras ou emendas e nada sendo alterado, sendo incluídos os direitos autorais da autora, o seu nome e os seus dois websites - www.therainbowscribe.com - www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os websites acima ao publicarem essa mensagem

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®