LEMBRANDO-SE DE SUA MAGIA – DESPERTANDO O MÁGICO INTERIOR


LEMBRANDO-SE DE SUA MAGIA 
DESPERTANDO O MÁGICO INTERIOR
Faróis de Luz 
20 de Janeiro de 2015

Lembretes de Casa


Saudações do Lar, queridos.

UM PLANETA DE IMPERFEIÇÕES

Oh, isto ainda não está completamente bom, mas quase.
Este dia está cheio de alegria para todos vocês.

Dissemos-lhes inúmeras vezes como vocês são mágicos neste planeta. Embora pareça a sua própria evidência em sua vida diária, nem sempre apoiam a magia de que falamos. Isto está prestes a mudar. Há algumas coisas muito interessantes que estão acontecendo, enquanto vocês se aproximam desta encruzilhada na linha do tempo.
  
Quando vocês passarem por esta energia, irão começar a ver novas capacidades dentro de si mesmos, e esta é a parte mágica que estivemos esperando ver. Vocês entendem, meus queridos, vocês vivem no planeta da imperfeição para que tenham uma experiência aqui como um espírito, porque os espíritos são perfeitos.

Ah, vocês não têm nada a aprender ou a ganhar como um espírito, até que venham aqui e dividam sua perfeição, para que experienciem a imperfeição ou algumas lacunas em suas próprias energias. Bem, sabemos que é difícil de entender completamente e nós estaremos lhes falando mais disto, à medida que avançamos.

Vocês vivem na multidimensionalidade a cada dia, mas aqui está a parte interessante. Para se ter realmente uma experiência no planeta Terra e fingir ser imperfeito e um ser humano, também foi necessário que vocês escondessem muitos dos seus próprios dons. Por seu próprio projeto, muitos dos seus dons foram excluídos completamente, a fim de participarem do jogo de fingir ser um humano.

Vocês não queriam estragar o jogo. O que aconteceria se vocês viessem aqui e tivessem todas essas habilidades para criar a magia? Provavelmente isto parece uma idéia maravilhosa para vocês, mas e quanto ao seu espírito?

Embora o seu espírito esteja participando de uma encarnação e planejando a oportunidade de elevar a sua vibração, encontrar as diferentes partes de sua perfeição e configurar os obstáculos pode realmente ajudá-los a adquirir o que vocês precisam, a partir desta experiência do planeta Terra.

O seu próprio conjunto de Dons

Queridos, vocês mudaram muito agora.

Vocês ultrapassaram o ponto em que o planeta Terra em breve seria o grande e extinto Planeta Terra. A Terra nunca irá morrer. Toda a humanidade e cerca de 97% das formas de vida no planeta Terra estariam partindo.

Queridos, vocês depertaram do sonho às 11 horas e começaram a assumir o seu poder. Vocês começaram a despertar para quem realmente eram e superaram isto. À medida que ultrapassavam o 12-12-12, a maioria de vocês se encontrou em uma grande confusão, porque as coisas não funcionam da mesma forma como antes.

No entanto, vocês trouxeram todas as suas ferramentas para usarem da mesma forma e elas nem sempre parecem funcionar. Agora vocês estão passando por um novo alinhamento, enquanto toda a humanidade pode agora ultrapassar este próximo nível e começar a equilibrar as coisas. Essa é a razão pela qual parece haver tanta confusão em seu planeta agora.

Há tantas guerras, há tantas pessoas expressando as suas verdades - às vezes com força, outras vezes ficando na energia. Tantas coisas que foram escondidas, estão agora sendo descobertas. Quando todas essas coisas surgem ao mesmo tempo, vocês se sentem oprimidos.

Bem, aqui está a boa notícia, meus queridos: todos vocês têm um conjunto de dons. Dizemos isto intencionalmente, porque não é um único dom que vocês carregam. Vocês carregam dons em uma determinada área, o que geralmente se estende por uma vasta gama e alguns podem ser percebidos como muito mágicos, uma vez que vocês os aproveitem.

A MAGIA INSTANTÂNEA

Estes foram facilmente desligados de sua experiência na Terra, mas a bela parte sobre isto é que eles estão começando a serem ligados novamente, um a um. Vocês irão sentir níveis de energia começando a vir até vocês e, de repente, vocês serão capazes de fazer coisas que anteriormente tentaram fazer com muita dificuldade, mas não foram capazes de completar.

Há um novo fórum de magia, que os leva para fora da linha do tempo, porque é instantâneo: em qualquer momento que vocês desejarem, poderão literalmente ancorar esta nova luz. Agora, é algo muito familiar a vocês.

Não pensem que seja um novo dom que vocês nunca viram antes, porque não é. Apesar de terem desligado essas partes suas e as suas próprias capacidades, elas ainda parecem agir em suas vidas. Ao longo dos próximos quatro meses, nós os encorajamos a experimentarem novamente coisas com que podem ter se esforçado antes.

Tentem encontrar uma nova forma de ancorar essa magia, junto com os alinhamentos e com tudo o que está ocorrendo. Vocês irão sentir um pequeno impulso e isso é tudo o que vocês precisam, um pouco de incentivo. Essa é a parte mais importante que todos nós podemos lhes dar neste momento, em suas vidas.

É O MOMENTO DE REVER A SUA EXCEPCIONALIDADE

Então, saibam que esta magia continua de uma forma totalmente nova e ela começará a surgir em sua vida, começando com partes muito pequenas e recordações. Vocês podem ter uma idéia de que vocês têm que mover este grande pedaço daqui para lá, mas estão pensando: "Como podemos mover isso?" Talvez, tragamos uma empilhadeira, um caminhão reboque ou o que precisarmos para movê-lo.

Então, de repente, vocês podem relembrar que uma vez foram capazes de mover grandes coisas usando apenas a sua mente. Estas são as maneiras com que seus dons surgirão, como uma centelha de luz ou uma memória em primeiro lugar, em seguida, algo que vocês sabiam que vocês poderiam fazer, embora não o tivessem feito por muito tempo.

Agora, isso significa que vocês serão capazes de ligar todos os pontos e mover essa coisa enorme daqui? Sim, vocês podem, e somente nos últimos meses isto é mesmo possível de considerar. Com todas as coisas que estão acontecendo na Terra, sua magia está despertando e é hora de rever sua excepcionalidade, a sua singularidade, todas as partes de luz que vocês têm mantido em seu ser.

Agora, a pergunta será: "O que vocês irão fazer com eles?"
Vocês irão usá-los em seu trabalho e tentarão ganhar a vida com eles?

Bem, aqui está a parte bonita, queridos. Nós não temos nenhum julgamento sobre para que irão usá-los. Isso não é verdadeiramente da nossa conta, não é? A realidade é que vocês estão no planeta do livre arbítrio. Vocês podem usá-los para qualquer coisa e ao usá-los para qualquer coisa, de qualquer forma, você irão ficar bons no processo do domínio novamente.

Dizemos isso porque isto é um círculo completo para a humanidade.
Para o que vocês usarão os seus dons?

Houve momentos em que vocês se destacaram ao se conectarem com a sua mestria, mas agora a magia e sua mestria irão começar a despertar de novas maneiras. É um belo momento para estar no planeta Terra. Sim, ainda existem dificuldades e desafios à frente de vocês. O ódio de gerações em seu planeta é muito difícil de lidar e este não irá desaparecer com muita facilidade. Ele está profundamente enraizado em algumas pessoas, da mesma forma que o amor está em outros.

A falta de amor que vocês chamam de ódio também pode estar profundamente enraizada. O que acontece é simplesmente que algo acontece - uma guerra, uma invasão, seja o que for, e as pessoas ficam deslocadas ou têm suas vidas interrompidas. Então, eles ensinam aos seus filhos a odiarem as pessoas que interromperam as suas vidas, e isto continua mais e mais.

Isso acontece em ambos os lados de uma discussão, queridos, por isso não achem que só há um lado certo. Isso acontece o tempo todo no planeta Terra e essas coisas saltam para trás e para frente em seus campos de dualidade. Agora você são capazes de ancorar um pouco da nova magia, a magia que está despertando dentro de todos vocês. Para que irão usá-la? Essa é a questão.

LEMBRANDO-SE DE SUA MAGIA

Bem, queridos, este é o seu raio de luz que somente vocês podem trazer do Lar.Vocês o trouxeram aqui à Terra e concordaram em usá-lo de alguma maneira. Até este momento ele não tem sido importante, porque ele esteve desligado. Vocês não conseguiriam acessá-lo, mesmo que tentassem, embora tenham memórias dele.

Vocês têm memórias de sua magia, que vocês pensavam que eram sonhos. Vocês pensavam que eram memórias da infância, de livros de história e contos de fadas. Por que é que, de repente, quando alguém introduz um livro sobre magia, ele escapa? Vejam algumas das coisas, tais como Harry Potter, que foram trazidas para a sua vida, de repente, para trazer novas energias.

Muitos dos livros, filmes, e as coisas que vocês trouxeram, estão aqui para ajudá-los a se lembrarem de sua magia. Vocês têm agora a capacidade de ancorar e usar algo muito querido para vocês.

Interiorizem-se em suas áreas de paixão e em como vocês acham que outras pessoas podem ter um dom da magia, de alguma forma. Será que isto irá se manifestar e, de repente, todos no planeta Terra terão poderes mágicos de manifestação para criar tudo? Uau, que bagunça seria! Isto virá à tona lentamente, mas ainda assim, isto é magia.

COMECEM COM OS SEUS SONHOS

Vocês não irão descobrir tudo isto em um esforço ou memória, pois isto levará algum tempo. Demorou muito tempo para que vocês enterrassem estas memórias e agora vocês começarão a descobri-las.

Comecem primeiro com os seus momentos de sonhos. Muitas destas memórias estiveram ocultas fora do seu alcance, mas isto foi intencional. É uma divisão vibracional e aqui está a sua consciência, e, fora dela está o suporte de tudo o que os conecta a todas as suas dimensões de tempo e espaço.

Sabemos que é difícil para vocês entenderem completamente neste momento. O que está acontecendo é que toda a humanidade está começando a se expandir energeticamente, mesmo sem saber disto, ou estudar o que é. Ao fazerem isso, vocês se aproximaram mais do Lar do que já o tinham feito antes.

Agora é o momento para que estas coisas que estavam fora de seu alcance antes, comecem a entrar em sua realidade, de maneiras mais leves. Estas são as coisas que vocês podem exercitar, assim pratiquem a sua magia. Vocês não estão acostumados com isso, não é?

E se vocês pudessem simplesmente acenar a sua mão, ou, talvez, uma varinha-mágica? Nós não temos uma varinha mágica, mas temos uma caneta mágica! E se nós fôssemos capazes de agitar nossa magia e ter algo criado por vocês? Isso foi divertido, eu acho que irei fazer isso de novo. E se pudéssemos fazer isso?

Bem, isso está chegando, queridos. Nesse meio tempo, até que vocês tenham essa capacidade de recordar totalmente, tenham os sonhos, porque é assim que iremos ajudá-los a re-lembrar.

Muitos de vocês têm dificuldades com os sonhos; alguns de vocês não se lembram deles e os outros acham que vocês não sonham. Queridos, quando vocês relaxam sua consciência e sua imagem de quem vocês pensa que são, de repente, vocês se tornam completos outra vez e isso está acontecendo durante o período de sonhos.

Este é o seu período de rejuvenescimento, por isso, antes de irem para a cama, dêem-se permissão para que se lembrem de sua magia. Isso é tudo o que vocês precisam. Basta darem-se permissão para receberem o que lhes está sendo dado, para ajudá-los a agitar as memórias de sua magia. A partir desse ponto, não faz diferença qual foi o verdadeiro sonho, porque vocês abriram a porta para receber a magia e ela começa nesse ponto.

Alguns de vocês terão sonhos incrivelmente estranhos, de domínio de todos os tipos de formas de magia. Estes são maravilhosos, mas vocês já os tiveram, queridos, pois muitos de vocês os tiveram quando crianças. Vocês pensaram que era uma parte natural do crescimento, e é, mas somente porque é real.

Isto não foi imaginado; não foi uma história que lhes foi contada por seus pais para entretê-los ou mantê-los distraídos por algum tempo. Isto foi real e é a parte que está começando a voltar para todos vocês.

O ano de 2015 é um momento para que se lembrem de sua magia, para despertarem do sonho e começarem usar um pouco disto, conscientemente em sua vida, de maneiras diferentes. Isto lhes dará a oportunidade de exercitarem os músculos necessários para integrá-la plenamente em sua vida.

Estes são tempos maravilhosos na Terra. Vocês começarão a ver algo muito interessante, pois, de repente, vocês abriram a porta para toda esta informação e todos com um celular podem gravar vídeos. Vocês estão no tempo onde não há mais segredos e, também, de sobrecarga de informações, o que irá ajudá-los a esclarecer o seu propósito na Terra.

Enquanto vocês começam a integrar um pouco de sua magia em sua vida e começam a usar um pouco destas coisas de maneiras práticas, todo o clamor começará a desaparecer. Agora, isto significa que vocês não terão os problemas que estão tendo no mundo? Sim, terão. Eles ainda continuarão, mas eles não entrarão em seu campo, a menos que vocês tenham um papel a desempenhar. 

Vocês começarão a ficar mais focados em toda a vida e serão mais capazes de ver mais qual é a sua parte em tudo. Estes são os tempos para os quais vieram à Terra; para estarem aqui nestes tempos mágicos, quando começaríamos a trabalhar com os seus próprios corpos físicos. Seus corpos físicos precisam de ajuste, também, pois eles foram somente projetados para manter uma determinada porcentagem de sua luz.

Aqui estão vocês, inundados com muito mais luz – os corpos irão se adaptar e eles mudarão. A energética da Terra tinha que mudar primeiro e isto está ainda em movimento, mas os seus corpos físicos começarão a aumentar a sua capacidade de manter mais luz.

Não estamos falando sobre a luz visível no espectro. Estamos falando além dos raios cósmicos, das formas superiores de luz que a humanidade tem ainda que descobrir. Suas ciências, eventualmente, irão levá-los lá, mas até que vocês tenham esta evidência bem a sua frente, lembrem-se de sua magia.

Lembrem-se quem são vocês.
Dêem este salto quântico sobre tudo isto e pulem nisto.
É bem simples. Nem sempre é fácil, mas é simples.

ESTAMOS OBSERVANDO POR CIMA DO SEU OMBRO

É o momento para que cada um de vocês se lembre de sua verdade, de sua magia, das coisas que vocês podem fazer e das habilidades que têm. Há momentos na Terra em que olhamos por cima do seu ombro. Nós os estamos observando, quando vocês ficam frustrados com algo que tentam descobrir, com alguma conglomeração de energia que estão tentando resolver.

Ficamos rindo histericamente, porque vocês têm a magia para fazer isto com muita rapidez, durante todo o tempo, e vocês ficam procurando todas as respostas fora de vocês, porque esta tem sido a maneira humana. Agora isto está mudando e neste próximo ano começarão a apresentar uma nova forma de sua magia interior. Acolham-na com os braços abertos e se prometam ancorá-la, usando- a de alguma forma.

Não sintam que há falta em seu mundo, porque isto é somente uma ilusão. Muitos de vocês não fazem alguma coisa, porque sentem que podem tirar de outra pessoa. Vocês estão tão incrivelmente sensíveis a isto, que não querem criar ondas em seu planeta.

Por favor, comecem a criar ondas, pois é o momento de recordarem quem vocês são e usarem a magia interior para começarem a criar o seu mundo. Vocês perceberão que o Planeta Terra está mudando e criando mais de uma possibilidade do que já pensaram ser possível.

Queridos, é com a maior honra que nós os saudamos desta maneira e caminhamos com vocês através destas etapas, para vermos a evolução da humanidade, como já prevíamos que se revelaria diante de vocês, todos os dias. A magia está aqui, vocês mantêm a magia. Esperamos que os ajudemos a se lembrarem disto.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. Lembrem-se de que é um jogo completamente novo de que estão participando. Joguem bem juntos.

Espavo, queridos,

O grupo

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR.
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/lembrando-se-de-sua-magia-despertando-o.html
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz! 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®