CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 13.01.2015 POR JANE RIBEIRO


Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Uma nova etapa de vossas evoluções principia a tomar forma em vossa realidade.
A verdade se materializa, o amor se torna palpável, a paz começa a emergir do caos que ainda causa vítimas inocentes em tantas partes de vosso planeta.
A limpeza da densidade que tomou conta de todas as formas de vida chega ao princípio do fim, e a transparência que emerge vos devolve a capacidade de reconhecer tudo e todos além da forma, além da aparência, além da vestimenta de carne que a todos envolve tornando possível a expressão da verdade de que sois uma imensa família com um propósito comum.
O caminho está aberto para que possais vos elevar além da realidade limitada do mundo do caos, abrindo espaço para a criação consciente da realidade que precisais experenciar neste ponto de vossas evoluções.
Contudo, para que possais escolher com discernimento e consciência é preciso que possais vos centrar num profundo estado de paz interior, para que as múltiplas realidades a vós oferecidas, nos mundos paralelos, se tornem visíveis e transparentes, possibilitando-vos vislumbrar o melhor caminho para a continuação de vossa evolução para um novo padrão de vibração.  
Sim, uma nova frequência e um novo padrão de vibração atuam como um ímã que desperta e atrai todas as formas de vida para a realidade onde inexistem fronteiras, onde povos e nações se compreendem e se completam, onde a percepção das múltiplas facetas oferecidas pelas formas de governo e pelas religiões podem ser vistas com os olhos da unidade, permitindo assim a substituição do ódio, da intolerância e da prepotência pela compreensão, pelo entendimento, pela tolerância, onde todos são livres para manifestarem pensamentos, sentimentos e ações em prol do bem comum.
Amados filhos, é mister que possais ser os precursores e os guardiães da paz; cultivai a paz, orai pela paz, vibrai a força da paz em vossos corações, para que a paz se expanda e envolva todas as formas de vida; sem paz a nova realidade não se instala em vosso planeta e em vossas vidas.   
Começai, pois este novo ano buscando engrossar as fileiras da paz através de vossos pensamentos e vossas ações, e segui em frente com a certeza de que as transformações que se fizeram necessárias no ano que chegou ao fim vos trouxeram uma nova percepção da realidade, onde tudo é possível, onde tudo acontece pela força do pensamento do ser humano; que a responsabilidade acompanhe vossos passos, que a clareza mental esteja sempre presente em vossas escolhas, que a compaixão seja a tônica de vossas manifestações, e que o amor esteja sempre presente em vossas vidas nesta nova etapa de vossas evoluções.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-13/01/2015-Mensagem de Mãe Maria-01-2015 recebida por Jane M. Ribeiro.
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®