2015 – O ANO DA DESCOBERTA

post-01-04-1

Saudações queridos ! Como estamos satisfeitos, tão contentes com a sua presença hoje. Nós os honramos por vir neste dia mágico de celebração para ancorar as energias do grupo, é claro, quando dizemos grupo, entendemos não só aqueles que estão na sala neste momento, mas também aqueles que vão estar recebendo esta transmissão na internet, em um momento posterior.
Desejamos-lhe um solstício abençoado. Que maravilhoso tempo de viver em seu planeta. 2014 foi um ano profundo e fundamental, não só para você individualmente, mas para todo o planeta. Você mudou de uma era para outra e você fez isto de forma brilhante.
Nós gostaríamos de lhe dar uma visão geral do que vem acontecendo com você, bem como uma prévia, se quiserem, das energias do ano para o qual você está se movendo e é nosso maior prazer em fazê-lo.
Você tem experimentado energias aceleradas desde meados de 2012. Você entrou nesta energia em movimento rápido com o primeiro dos quadrados Urano/Plutão que seus astrólogos vêm falando. Tem acontecido uma série de eventos astrológicos que foram completamente transformadores em sua natureza. Nós comparamos estas energias como estar em corredeiras. Em meados de 2012 você entrou no início das corredeiras e começou a acelerar. Quando você fez isso após esse alinhamento fundamental de 21 de dezembro de 2012, a aceleração foi profunda.
Você tem estado nestas corredeiras desde então. Vamos pensar sobre o que isso significa. Quando você está em movimento acelerado está sendo fustigado por todos os lados. Você não se sente em crescimento reto e liso. Você não se sente em uma trajetória estável, previsível de movimento. Você vai em uma direção muito rapidamente e então para, em seguida, os fluxos empurram você em outra direção muito rapidamente, e torna-se tão rápido, tão rápido, que você se torna muito focado em se segurar firme, apenas para não saltar para fora de seu barco. Você pode ter jogado água em seu rosto, você pode ter sentido frio, você pode ter se sentido desconfortável, você pode ter se sentido abalado, você pode ter esbarrado nos outros passageiros em seu barco. Tudo está agitado. Não há tempo para prestar atenção ao que os outros estão fazendo porque é preciso toda a sua concentração para se segurar.
É imprevisível quando se está em corredeiras, você mal consegue ver e está se movendo de forma irregular, pode ser difícil de medir quanto progresso foi feito porque você não é nem mesmo capaz de realmente ver a paisagem conforme ela passa.
Queridos, vocês estão quase fora das corredeiras e nós queremos que você pense sobre o que isso significa. Quando você chega ao final de uma série de corredeiras o fluxo aumenta, o fluxo se equilibra. Ele ainda se move muito rapidamente, mas de uma forma mais suave, mais agradável.
De repente, você pode começar a ver a sua nova paisagem. Você não precisa se segurar tão forte. Você pode se acalmar e começar a desfrutar a viagem novamente. De repente, a partir deste novo ponto de vista, você pode ver que suas novas criações estão tomando forma e que na verdade você está chegando em algum lugar.
Você pode recuperar o fôlego e agora pode ver quem ainda está no barco com você. Você se sente cansado, mas vivo, estranhamente empolgado com tudo o que você já passou. Você está diferente, mas totalmente espantado com a sua resiliência e novo estado de ser.
Então, gostaríamos de dizer que você está no final deste período de mudança profunda e radical, que você vai encontrar 2015 como o ano da descoberta. Vai ser tudo sobre aprender o que tudo isto significa, agora que você está pousando nesta nova Terra, em um espaço energético muito diferente. Isso é emocionante e importante para você.
Tínhamos chamado 2014 de ano das relações equilibradas em que muito você esteve trabalhando. Você tem trabalhado em seu relacionamento com o ego. O amor-próprio foi um tema predominante de 2014. A sua relação consigo mesmo e o seu relacionamento com a Fonte esteve em primeiro lugar de importância neste ano, porque você não pode criar relações equilibradas fora de si mesmo sem ter criado no seu interior.
Você teve mudanças em suas amizades, em suas relações com os outros. Você se mudou para um maior equilíbrio e limites com os membros da sua família. Você aprendeu a arte da aceitação e permitiu acontecer em muitos casos. Você afiou seus limites. Você perdoou a si mesmo e aos outros, se encorajou e encorajou os outros. Você expandiu suas ideias sobre o amor e a consciência da UNIDADE.
Você está evoluindo e está mostrando isto. Também reavaliou a sua relação com o planeta e com o Universo, assim, entendeu que tudo o que você faz envia uma onda através do cosmos. Tudo isso tem sido a preparação para avançar a sério, por isso, gostaria de dizer que você fez o trabalho e você fez isto esplendidamente.
Entendemos que este tem sido um longo e árduo processo de purificação e de liberação. Entendemos que isto foi difícil, mas a maravilhosa notícia é que depois de toda a purificação e liberação que foi feita, você ficou com a sua essência pura. Você ficou com a glória divina de quem realmente é. Você está se movendo para frente em sua verdade, sua transparência, sua integridade, seu ser.
Você foi limpo tão completamente que não há mais como esconder quem você realmente é. Seu interior e seu exterior estão finalmente combinando. É a partir desse espaço de existência, de amor-próprio e auto aceitação, de finalmente possuir a sua divindade e passear para o seu propósito que todo o restante vai refletir isto. Não pode ser de outra maneira.
Terminaram os dias de esconder, você simplesmente não pode mais fazer jogos mesmo que por pouco tempo. Vai ser muito desconfortável se comprometer, tentar se esconder, tentar negar quem você realmente é. Falamos sobre eventos de solstício como sendo pontos de salvamento de fase. Você salvou a sua luz, o seu progresso, a cada passo do caminho. Não há como voltar atrás. Não só está avançando, mas avançar em 2015 significa finalmente começar a ser o seu verdadeiro EU e começar a colher os frutos do seu trabalho.
É como se fosse uma escavação arqueológica. Você já viu arqueólogos que cuidadosamente varrem os detritos acreditando que existe algo magnífico abaixo. Vocês todos foram seus próprios arqueólogos, a purificação e limpeza que vocês fizeram foi para chegar ao tesouro que esteve lá o tempo todo.
Você nunca irá se decepcionar com o que você descobrir ! Tudo é sagrado e incrível nas descobertas que você faz durante a sua escavação e quando você ver a glória do que está no seu interior, você nunca mais vai encobrir ou esconder. Você irá preservar. Você irá apreciar. Você irá aprender mais sobre ele. Você irá compartilhar com os outros, porque é uma descoberta tão maravilhosa. Vocês todos são belos, tesouros gloriosos ! Nós sempre temos visto esta verdade. Agora você está começando a ver que é assim.
Estamos tão animados para ver o que você vai fazer neste novo ano. Vai ser divertido. Você vai finalmente começar a ver suas habilidades. Você vai finalmente começar a viver suas verdades. As pessoas vão finalmente começar a ver quem realmente são. As pessoas vão comentar sobre a sua energia, de como se movem, de como vocês são lindos.
Esteja atento. Seja fiel a quem você é. Permita-se brilhar. Saiba que a partir de onde está atuado você estará atraindo sem esforço as experiências que você deseja ter. Para viver sua verdade e sua luz brilhar, corajosamente o rejuvenescimento que você está procurando virá. A cura que alguns de vocês procuram, ocorrerá.
As parcerias divinas vão acontecer. Os grupos de almas que alguns de vocês já começaram a se reconectar vão se reunir com facilidade, com amizades e alegres relações que sustentam e elevam um ao outro. O peso do processo de ascensão será aliviado. Ele vai começar a ser sentido com alegria e mais leve, porque há tantos que participam agora.
Para muitos de vocês seus propósitos vão mudar e se mover. Para muitos de vocês que têm sido parte deste processo por um tempo muito longo, vão sentir como se a sua carga fosse levantada. Você não vai mais estar sentindo a sensação intensa de responsabilidade que muitos de vocês têm sentido. Você irá se iluminar. Permita se expandir em toda a sua glória e compreender que esta mudança é susceptível de envolver muito mais do que ela está fazendo. O que você escolher será um verdadeiro jogo divertido e você ficará muito feliz com o resultado.
Não há nada que você precisa fazer além de ser seu esplêndido EU e descobrir todos os dons e tesouros que já existem dentro de você. Que tempos gloriosos você está vivendo ! Nós os honramos por tudo o que vocês têm feito. Nós absolutamente desfrutamos de suas brincadeiras humanas. Você é tão amado, tão apoiado, tão celebrado ! Siga em frente com alegria e saiba que você fez um trabalho magnífico onde os frutos do seu trabalho na próxima fase desta mudança são bem merecidos.
Mas antes de sair das energias deste canal, pedimos-lhe que simplesmente se abra e receba uma bênção divina do nosso amor. Estamos sempre com você e você sempre terá tudo o que precisa. Com isto, vamos dizer-lhe adeus. Tem sido um grande prazer estar com você.
Arcanjo Gabriel
©Shelley Young
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®