Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2014

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA 2015

Imagem
AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA 2015
Por Leo Chioda

As afirmações positivas podem operar mudanças maravilhosas em sua vida neste novo ano. Para isso, certifique-se de que você realmente acredita que merece essas transformações e entenda que escrever ou dizer repetidas vezes algumas frases não basta para que elas funcionem. É preciso conscientizar-se de que você, somente você, tem poder sobre sua vida a ponto de fazê-la mudar para melhor.

Uma forma eficiente de manter suas afirmações sempre em dia é anotando-as num caderno ou mesmo em cartões que devem ser deixados sempre à vista, para que você os leia em voz alta.

Lembre-se de manter suas afirmações no tempo presente, como se os seus desejos já estivessem acontecendo. Essa postura já modifica o seu pensamento e até mesmo o seu entendimento daquilo que tanto almeja, trazendo para a realidade do aqui e agora.

Diante de pensamentos negativos ou certa relutância em conseguir afirmar as positividades, pare e repense suas razões: você realmente acredi…

MOSTRE-SE, ASSUMA-SE E AVANCE!

Imagem
MOSTRE-SE, ASSUMA-SE E AVANCE!
Relatório da Energia Astrológica de 2015 Sarah Varcas 23/12/2014


O ano 2015 caracteriza-se por uma energia marcadamente diferente da “norma” dos três últimos anos. A quadratura Urano/Plutão, que começou em 2012, chega ao fim em 2015, depois de nos fazer sentir intensamente os efeitos de sua presença.

Vidas foram viradas de cabeça para baixo, pontos de vista mudaram para sempre, circunstâncias se reformularam a ponto de ficarem irreconhecíveis. Perdemos coisas, pessoas e lugares que pensávamos serem imprescindíveis à nossa vida e descobrimos novos modos de ser que acreditávamos jamais serem possíveis.

Algumas pessoas foram tocadas mais profundamente do que outras. Algumas, de um modo extremamente positivo. Outras enfrentaram o que lhes pareceu uma devastação.

Em termos muito básicos, Urano é a mudança repentina e inevitável, enquanto Plutão é o poder destrutivo e/ou criativo. Quando estes dois trabalham juntos, choques e surpresas estão garantidos, assim como o …

BYE, BYE 2014 - OLÁ NOVO CICLO

Imagem
BYE, BYE 2014 -  OLÁ NOVO CICLO
MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN 29 de Dezembro de 2014

Esta é a última mensagem de 2014.

Passamos juntos por um ano bastante desafiador. Sei que não sou a única a querer saber como o tempo passou tão rápido e o que tem acontecido em minha vida nos últimos nove anos. Há grandes partes de tempo, desde 2003, que eu mal me lembro e me pergunto o que estava acontecendo no éter, onde fazemos uma grande quantidade de trabalho de energia.

Sei que muitos se sentiram como se estivessem em animação suspensa durante este tempo, e que parte de nossa jornada individual e coletiva chegou ao fim.

Sobrevivemos e superamos uma ampla variedade de problemas e estamos agora à beira de um novo paradigma.

Para onde iremos a partir daqui?
Para onde quisermos ir.

Em algum momento teremos que sair do vagão de cura e começarmos a colocar em ação o que aprendemos. Este é o ingrediente que falta e que fará a diferença em 2015. Assumam um risco e ajam, ou se sentem e esperem que o Universo lhes…

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA PARTE 431

Imagem


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA  PARTE 431 Os Companheiros Constantes  Canal: Aisha North  27.12.2014

Agora, já atingiram grande parte do que vieram aqui fazer, todavia ainda terão um tempo antes de poderem ver toda a gama de suas realizações.

Na verdade, irão se encontrar chafurdando em frustrações por algum momento nos próximos tempos e a razão para isso será o simples fato de que todos sabem, a um nível superior de suas entidades, que o que veem as suas voltas de maneira nenhuma se assemelha à realidade na qual energeticamente já entraram.

Em outras palavras, o que veem não é o que são e, como tal, essa diferença entre esses dois estados é aquela que, para muitos, será difícil de conviver nos próximos tempos.

Agora é quando os desafios surgirão, nascendo a partir da certeza de que já sabe que a sua missão neste planeta tem sido um sucesso, embora, ainda os frutos de seu trabalho pareçam estar invisíveis.

Por isso, pedimos que se preparem, permitindo que o núcleo interior de cada um dê seu p…

O ANO DE 2015 = 8 INFINITO

Imagem
O ANO DE 2015 = 8 INFINITO Por Solange Christtine Ventura

2015 - Será regido pela vibração do número 8. 
Ou seja, o ANO DA COLHEITA!

Aqueles que plantaram coisas boas no decorrer de todo ciclo colherão prosperidade, abundância, união de relacionamentos, encontros de ALMAS GÊMEAS.....

Os que plantaram chuvas colherão tempestades porém, aqueles que semearam LUZ E AMOR colherão dias ensolarados, bem-aventurança, alegrias, sucesso....

Será um ano MARAVILHOSO, pois traz a energia do INFINITO, o oito invertido, expansão espiritual, ASCENSÃO....Tempos de usufruir o melhor da vida, aproveitar o momento para expandir nossa consciência e despertar para patamares mais elevados....

Este ano foi muito duro, muitas questões vieram a tona para serem trabalhadas e transmutadas, pois foi regido pela vibração do número 7, kármico, espiritual, onde tudo precisa ser revelado.....

No ano de 2016 será um ano revelador, pois será regido pela vibração do número 9, término de ciclo em todos os níveis espiritual, mate…