Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2014

PRIMEIRA LUA NOVA DA PRIMAVERA DE 2014 COM PLUTÃO EM MOVIMENTO DIRETO! ENERGIA DE EQUILÍBRIO DO SER, REALINHAMENTO, COMPREENSÃO E HARMONIA ENTRE OS SERES POR CLAUDIA LAZZAROTTO

Imagem
PRIMEIRA LUA NOVA DA PRIMAVERA DE 2014 COM PLUTÃO EM MOVIMENTO DIRETO! ENERGIA DE EQUILÍBRIO DO SER, REALINHAMENTO, COMPREENSÃO E HARMONIA ENTRE OS SERES  POR CLAUDIA LAZZAROTTO
Primeira Lua Nova da Primavera de 2014 com Plutão em movimento direto!
A Lua Nova acontece na conjunção exata do Sol e da Lua e este mês se deu aqui no Brasil na madrugada de hoje as 3:13h, e segundo a orbe da Astrologia antiga já em quadratura com Plutão que entrou em movimento direto justamente na entrada do Equinócio da Primavera no hemisfério Sul e do Outono no Hemisfério Norte! 
Tempo de fertilidade de colheita no Sul e plantio e renovação no Norte...abundância e bênçãos são emanadas nestas datas onde os dias e noites tem a mesma e exata duração de 12h o que representa o equilíbrio das energias.
A Lua Nova acontece em Libra trazendo abertura da energia de compreensão e harmonia entre os seres. 
Precisamos ressaltar com muita ênfase a entrada de Plutão em Capricórnio em movimento direto, pois, esta é uma oportun…

SELÁCIA - TORNANDO-SE O NOVO VOCÊ

Imagem
TORNANDO-SE O NOVO VOCÊ Mensagem de Selacia 24 de Setembro de 2014

Você já se sentiu como se estivesse preso no meio, como se estivesse entre os mundos?

É como se um mundo fosse a antiga existência que você pensou que concluiu e o novo mundo que não está ainda totalmente formado.

Esta sensação de estar em um vazio é um fato comum na jornada do despertar. Na verdade, quanto mais consciente e desperto você estiver, mais será capaz de sentir as mudanças sutis nas fases de sua vida. Realmente, é natural ter momentos em que você está em um vazio, um espaço no qual a criação do novo está ocorrendo.


Sua transformação espiritual, afinal, é um processo ao longo do tempo. Nunca você é um produto acabado, pois busca incansavelmente expressar mais o seu eu autêntico, divino e transformador. Durante as fases da experiência, você cresce espiritualmente e muda de inúmeras maneiras.

Uma vez que isto é uma parte normal da jornada, por que estes ciclos de mudança parecem tão mais intensos agora?

AS ATUAIS ENER…

O MEGA EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2014 E OS DOIS ECLIPSES TOTAIS

Imagem
Arcanjo Metatron Através de James Tyberonn 21 de Setembro de 2014

PORQUE O MUNDO PARECE ESTAR FICANDO LOUCO
Saudações, Mestres!
Eu Sou Metatron, Arcanjo da Luz, e os saúdo num vetor de esperança e de amor incondicional. Neste encontro lhes oferecemos uma explicação exclusiva da energia que está envolvendo seu planeta e afetando a humanidade.
Este é um momento confuso; 2014 tem sido um ano de mudanças e intensidades. Falamos com vocês pela voz do mundo Angélico, através do canal Tyberonn, e estamos acompanhados por um conjunto de energias do Agrupamento Cósmico de Mestres Ascensionados.
Muitos de vocês estão observando a agitação ao seu redor e se perguntando por que o mundo parece estar enlouquecendo. Já lhes dissemos que a Energia do Cristo voltará à Terra em 2038. Em termos de Polaridade, esta é a energia da Luz.
O que está acontecendo atualmente são os estertores finais da energia escura, inata à dualidade, numa tentativa fútil de bloquear o retorno da Luz. E lhes dizemos que este retorno …

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 26.07.2007 E REENVIADA AOS 23.09.2014 POR ORIENTAÇÃO DO PLANO ESPIRITUAL

Imagem
Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A paz se faz possível em vossas vidas, e em vosso planeta, pois a consciência dos Filhos da Terra se abre finalmente para vislumbrar, com muita clareza, a enorme separação criada em consequência de vidas e vidas de disputas, originadas pelo egoísmo exacerbado presente em suas mentes e corações.
Egoísmo que gerou ódio e ganância, que alimentou preconceitos, que fez crescer a crença na existência de diferenças entre os Filhos da Terra.
Assim o caminho se tornou árduo, a visão obscureceu e a igualdade, que faz de todos filhos de Deus, foi toldada para fazer imperar a “lei do mais forte” onde, até este tempo, sobrevive o mais dotado do espírito belicoso, nascido há eóns da incompreensão do verdadeiro propósito da passagem dos seres humanos por vossa Mãe Terra.
A escuridão tomou conta de vossas mentes e corações, …