Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2014

VIDA É MUDANÇA!

VIDA É MUDANÇA! 29 de Abril de 2014: Eclipse Solar em Touro às 6h15min GMT Sarah Varcas 27/04/2014

O eclipse ocorre em 29 de abril, às 6h15min GMT no 9º grau de Touro.

Há algumas semanas atrás, descrevi este estágio dos últimos eventos astrológicos como o ponto pós-nascimento (o nascimento sendo a Cruz Cardinal), no qual começamos a perceber como nossa vida está mudando profundamente agora.

O novo estado de ser, situações e circunstâncias que surgiram nas sombras dos últimos eventos cósmicos começam a revelar suas verdadeiras implicações agora. Este é um dos motivos de eu ter incentivado tanto qualquer tentativa de fazer as coisas de um modo diferente durante o período da Grande Cruz Cardinal, porque todos os esforços realizados para mudar nesses dias entrarão agora no processo frutificação.

O interessante é que o Símbolo Sabiano para este grau é uma árvore de Natal, pois este é, sem dúvida, um momento em que começamos a abrir alguns presentes. É claro que não preciso dizer que nem sempre re…

SE ESTÁ COM DIFICULDADE DE PERDOAR PEÇA AJUDA E CLAREZA

SE ESTÁ COM DIFICULDADE DE PERDOAR  PEÇA AJUDA E CLAREZA Saul Canal: John Smallman 25.04.2014

Deixar a ilusão para trás é o destino divino da humanidade, porque o destino da humanidade é divino. Ele tem amarrado, escravizado e encantado a todos por muito tempo e a sua falta de vontade de se libertar é que o tem mantido imerso nele. No entanto, tem o poder e a capacidade de mudar, porque são seres divinos e porque é sua vontade, e a de Deus, que liberem a si mesmos.

No entanto, está em conflito consigo mesmo pelas intrigantes, mas fantasiosas oportunidades que o tentam e pelo seu desejo de encontrar o verdadeiro significado da vida, um significado que oprime e o destrói, sonhos irreais que parecem ser seus companheiros constantes como: riqueza, segurança, amantes e um belo ambiente para usufruir.

Sonhos que parecem tão reais! Isto é porque vocês são seres muito poderosos e os fazem parecer muito reais, tão reais que ocultaram e continuam a ocultar a realidade de vocês, como foi a sua intenção…

METATRON - A TRAMA DAS FIBRAS CRISTALINAS

A TRAMA DAS FIBRAS CRISTALINAS Mensagem de Metatron Canalizado por Elsa Farrus Em 23 de abril de 2014

A trama das fibras cristalinas que compõem o conjunto de seu corpo físico e de seu campo eletromagnético é constituída por um conjunto de fibras verticais, composto por tecido neural, de fios de luz e fios de essência química dos diferentes elementos que compõem seu organismo, elementos de alimentação, emoções e relações, espaço em que habitam e com o que convivem, etc.
Tudo isso dá forma ao seu campo eletromagnético em função de sua realidade e de suas decisões; mas muitos de vocês se veem afetados pelos campos de radiação que antes não sentiam e que desconhecem, como as linhas Hartmann e Curry de Gaia, as fontes de energia de seu ambiente, os materiais que os rodeiam, inclusive as frequências de seus aparelhos e dos aparelhos que vocês desconhecem que os modificam, como sonar, radares, etc.
A maioria de vocês o experienciam como dor física, mas na realidade são dores de frequência celu…

ECLIPSE SOLAR RARÍSSIMO E FORTÍSSIMO, TRAZENDO CORAGEM NECESSÁRIA NOS FINAIS DE CICLO

Por Claudia Lazzarotto  astróloga kármica
Este eclipse Solar que ocorre em 29/4/2014 às 3:16h aqui no Brasil, é um ponto alto de uma sequência de aspectos planetários fortíssimos que veem compondo este momento “gigantescamente” especial que a humanidade vive atualmente. Ele é raro não só astronomicamente, mas, astrologicamente também, além e especialíssimo quando pensamos o que representa no Plano Divino.
Este eclipse é especial ASTRONOMICAMENTE porque:

** Eclipse Solar deste mês é também um evento muito raro, pois o centro da sombra da Lua, conhecido como antumbra, vai passar a quilômetros acima do continente antártico, e este fenômeno é chamado de " não-central, com um limite ", pois o centro da umbra ou antumbra da Lua só vai 'perder' a Terra em uma das pontas. Jean Meeus e Fred Espenak verificaram que de 3.956 Eclipses Anulares que ocorrem desde o ano 2.000 a.C até o ano 3.000 d.C, apenas 68 (1,7%) são da variedade não-central. E por isto visível de maneiras diferent…