Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2014

A ESPERANÇA DE PANDORA

Imagem
A ESPERANÇA DE PANDORA
30 de Janeiro de 2014: Lua Nova em Aquário (21:40 GMT)
Sarah Varcas

Hoje a Lua Nova nos oferece criatividade de pensamento e a oportunidade de enxergarmos uma situação familiar através de uma nova perspectiva.

Se estivermos sentindo que uma área de nossa vida, ou a própria vida, está obsoleta e precisando de renovação, esta Lua nos oferece a possibilidade de um novo entendimento que pode ajudar-nos a atravessar os bloqueios e obstáculos criados pelo fato de insistirmos habitualmente no mesmo tipo de raciocínio que nos leva aos velhos caminhos de sempre.

Aqui temos a chance de pensar “fora da caixa”, ou simplesmente reconhecer que não havia nenhuma caixa para começarmos – nós é que a criamos para nos manter seguros – mas aquilo que no princípio era um refúgio acabou se transformando numa prisão de perspectivas rígidas e pontos de vista desgastados e ultrapassados.

E para continuarmos com o tema da caixa, esta Lua ocorre em conjunção com o asteroide Pandora.

T…

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 392

Imagem
O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 392 - A LUZ
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
28.01.2014

A crescente atividade no céu também irá induzir alguns processos aumentados dentro de todos vocês. Não estamos nos referindo a todos esses lamentos físicos temidos e gemidos que seu corpo está apto a realizar.

Pelo contrário, estamos nos referindo às atividades que estão, todas ansiosamente sob a forma de uma ligação mais profunda, não só com os aspectos que ainda tem que conhecer, mas também com o resto da criação.

Por enquanto, estas portas há muito tempo escondidas, começarão a ranger lentamente quando forem lentamente abertas uma por uma, começando a mostrar vislumbres de Luz onde antes nada via além de vazio. 

Queremos dizer que, em cada descrição da palavra "Luz", para a luz que começará a distinguir, virão em varias formas e nos aventuramos adivinhar que, depois disto, já não irá pensará em Luz como sendo meramente uma maneira de iluminar o ambiente.

Achamos…

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 391

Imagem
O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA PARTE 391Os Companheiros ConstantesCanal: Aisha North24.01.2014
Já passou por inúmeras ocasiões, sofrendo com a ilusão de estar estagnado e estamos bem conscientes de que esta é uma fase muito desgastante para todos. Usamos a palavra ilusão de forma intencional, pois realmente nunca esteve sofrendo por falta de progresso, longe disso.

Mas, como o cérebro humano ainda é muito limitado em sua capacidade de registrar o progresso de outra forma que não esteja habituado, até agora, na sua longa linha de existência humana, às vezes, ainda é bastante desafiador fazê-lo entender que o que pode ser interpretado como um impasse, ou mesmo um passo para trás, na verdade é nada mais do que um gigantesco salto para a frente.

Vamos explicar.

Como muitas vezes falamos anteriormente, a humanidade tem sido posta dentro de limites restritos em todos os tipos e formas, incluídos aqueles que implicam na utilização de sua percepção sensorial. Como já sabe muito bem, a gama da capa…

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

Imagem
UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIASOs Companheiros ConstantesCanal: Aisha North26.01.2014

Como já perceberam, estamos num curto período de calmaria nos procedimentos e, talvez, não muito cedo possa se repetir. Estes últimos dias foram marcados por um enorme afluxo de energias, nunca antes visto neste seu pequeno planeta.

Isso também é algo que está se tornando visível, não só pelos seus cientistas, como também pelo olho destreinado. Seu mundo começou a receber alguns sinais do espaço profundo, que foi enviado há muito tempo atrás de acordo com suas medições e agora, eles estão atingindo suas fronteiras pela primeira vez na história.

(*)Não estamos nos referindo a qualquer coisa que possa ser considerada uma mera coincidência, pois como temos sempre dito, tudo acontece quando chega a hora certa para que aconteça e este, também é o caso. Então, se levantar os olhos para o céu, verá um pequeno ponto de luz que não estava lá há alguns dias, mas que agora, parece que está se tornando cada vez …

VOCÊ SABE O QUANTO É ABENÇOADO?

Imagem
VOCÊ SABE O QUANTO É ABENÇOADO?Mensagem de Jeshua ben Joseph Através de Judith Coates27 de Janeiro de 2014

Amado, quando você pensou primeiro em criar, deixou uma parte sua, uma consciência sua, que está ainda com você. Você disse: “Eu quero criar. O que eu posso criar?” E você criou todos os mundos, todos os cenários, tudo o que pode imaginar nesta vida e mais, porque você queria conhecer a sua capacidade criativa.

No início, as suas criações foram referentes ao amor e à Existência do Ser. Então, mais tarde, a Energia criativa desejou saber o que mais poderia haver, o que poderia ser diferente do Amor. Assim, você começou um experimento.

Você queria saber: “Como é estar completamente imerso em minha criação e ser criativamente desafiado pela criação de outra pessoa?”

Você passou por encarnações onde planejou uma forma e alguém, aparentemente separado de você, planejou uma criação que veio e destruiu a sua criação, ou a desafiou de alguma forma. Isto está acontecendo ainda, como os relato…