SANANDA, HILARION E METATRON – AS MANIFESTAÇÕES DO AMOR

AS MANIFESTAÇÕES DO AMOR
Mensagem de Mestre Sananda, Hilarion e Metatron
Canalizada por Elsa Farrus
Em 21 de dezembro de 2014


As manifestações do amor são uma na realidade: a vibração.

Agora é tempo de manifestar essa vibração e muitos ainda as escondem, prisioneiros das memórias de outras épocas, das que ainda não estão conscientes.

A grande abertura do solstício nas próximas horas se dirige praticamente para o plexo solar e daí para a manifestação.

A vibração na palavra, a origem única e vocês: calando sua essência verdadeira, ocultos entre as sombras, vocês levam anos para manifestar o novo, agora ao reencontrar sua essência verdadeira, todos viram presas das mil emoções estancadas em seu interior que ainda estão atadas em seu chakra da garganta e pulmão que em união ao plexo é o chakra do coração unificado.

É muito simples encarar esses processos.
Basicamente encarem, descansem, assumam os processos físicos e não ocultem mais as próprias mentiras para vocês mesmos; a energia entrante é cada vez maior, o pulsar universal ressoará em seu interior para que essa vibração restaure a união à fonte e à sua essência autêntica.

Agora, e não passam nem passarão inadvertidas as questões pendentes, são a manifestação real das coisas, são a manifestação latente de seu ser...

E a vibração se manifesta no chakra da garganta quando nasce o novo, quando o plexo solar se permite a manifestação: o chakra do coração a irradia com seu amor e alegria de viver e o chakra da garganta a verbaliza.

Todos esses dias de ajuste lhes permitem manifestar essas realidades ou aprender a alinhá-las cada dia com mais precisão.

Amada menina, vocês são a manifestação em Gaia da criatividade universal, antes de pensarem já está dada uma solução, salvo que pensem sete preocupações.

Para manifestar conscientemente, primeiro tem que retomar um acordo com a mente e lhe pedir que trabalhe como uma com vocês, abrindo assim a lei do foco e observando muito profundamente quais pensamentos os afetam na cabeça perante o novo.

Não existe destino, não existe contrato de vida, não existe contrato kármico.
Vocês cumpriram uma etapa deste destino e agora lhes cabe manifestar o novo em total liberdade e responsabilidade quando tiverem encontrado o equilíbrio para gerir o velho e se desprender dele abertamente.

Amados irmãos, em pleno processo de manifestação a vibração será única, será intensa e será muito limpa.

Falamos de limpeza que seja concreta, sem interferências nem objetivos que não nasçam de seu coração.

Sim, este planeta era um templo de amor onde experimentar a dualidade, depois de propor um desafio... e somente da experiência humana criar a solução; agora que incorporarão sua consciência de luz e nos próximos dias começará a integração do som, ou seja, de sua vibração original, como não serão capazes de equilibrar suas vidas diárias? Elas são a sua primeira escola; no equilíbrio das mesmas nesse labirinto, está a ascensão ou o bloqueio do chakra do coração, pois se abre a comunicação entre as realidades e a aceitação de todas elas.

Amada menina, a energia do solstício lhes abre a porta para se integrarem melhor em si mesmos e integrar o ambiente sem separação alguma, pois todos somos seres em contínua evolução.
Obrigado irmãos por sua voz aqui na Terra, por todos vocês se oferecerem para ser a manifestação divina em ação; permitam-se criar, renunciar, colher ou soltar; permitam-se alinhar-se com suas vidas e não viver pelos demais, porque isso os desassocia e separa de sua autêntica energia.
Obrigado, amados, desde o grande Sol Central,
Hilarion, Metatron e Sananda.


Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®