Pular para o conteúdo principal

SAINT GERMAIN - OS PLANOS ANTES DA AÇÃO


OS PLANOS ANTES DA AÇÃO
Saint Germain
Através de M Silvia P Orlovas
13.12.2014


Meus amados, muitas vezes vocês ouviram dizer da potência da mente Divina. E realmente, a mente Divina é extremamente poderosa. Mas, cada um de vocês faz parte dessa mente Divina, faz parte desse projeto maior do Pai.

E a mente de cada um de vocês, quando está limpa, quando está associada à mente Divina; é capaz de criar para vocês um mundo de felicidades e realizações.

Cada um de vocês tem o seu karma, o seu livro do destino, as páginas e páginas preenchidas por vocês no passado. E essas páginas tem um peso, porque são carregadas de emoções, de memórias, de ações, de julgamentos, de certo e de errado.

Todos os Homens têm história. E em alguns momentos, quando a consciência de vocês se eleva e vocês reconhecem essas histórias e compreendem a necessidade do seu passado fazendo as pazes com o seu presente – vocês estão se libertando dessas muitas páginas, escritas e esquecidas pela ação do tempo.

Liberem a sua mente. Não fujam do destino, não briguem com as situações. Busquem esse espaço vazio dentro vocês. E o que propicia esse vazio é a auto aceitação. É você entender que está aonde tem que estar. É você entender que está vivendo o que deve viver, está fazendo o que deve fazer, está cumprindo o que precisa cumprir. Estar em dia com você.

Ame você mesmo. Ame o seu destino. Esteja em paz inclusive com os desacertos e aparentes injustiças. Reconheça a riqueza do aprendizado até nos momentos pobres. Reconheça o toque do Amor até nos momentos tristes.

Vocês que seguem o caminho espiritual, sabem que são amados. Vocês que estão na nossa sintonia, sabem que nós estamos presentes, o tempo todo. Não afastamos vocês do seu aprendizado, mas estamos juntos para ajudar a aprender.

Abram espaço na sua mente, para que a mente possa receber novas idéias, novas inspirações. Não se construam mais, pensamentos, projetos, em cima de idéias antigas. Limpem a mente, façam as pazes com o seu Deus interno e abram-se ao seu Destino.

Digam a vocês mesmo:

“Eu me abro ao meu destino.
Eu permito que os milagres aconteçam na minha vida.
Eu permito as curas sagradas.
Eu me abro a prosperidade.
Eu me abro ao Amor.
E eu me aceito como eu sou.”

Esse sentimento profundo lhes trará todas as curas necessárias.

A força da Chama Violeta é a força da transmutação, da elevação. E vocês podem fazer isso. O milagre é diário, a ação é contínua e os resultados são visíveis e palpáveis a todos vocês.

A conexão com o Bem, com a Espiritualidade Maior, naturalmente oferece a vocês aquilo que vocês precisam diariamente.

O Mundo cheio de Luz, a água da chuva, o sabor dos ventos, a comida na sua mesa, a cama tranquila onde você pode se deitar. Tudo isso é motivo de Gratidão.

Meus amados, quando no passado antigo, Maria foi conduzida para dar à luz a Jesus, ela não sabia o 
que esperar, apenas que nascesse aquela criança. E o movimento dela, foi o movimento da Fé. Que conduziu por caminhos incertos, a levou afastada da família, para que ali viesse o seu filho.

Não havia a segurança material. Não havia as condições mínimas necessárias, para uma mulher que vai parir uma criança se sentir bem. E, no entanto, foi assim que aconteceu. E foi ali que nasceu uma grande Luz para essa humanidade.

Vocês estão consumidos por desejos gananciosos de conforto material. E é hora de buscar o profundo Amor Interior e o Conforto Espiritual, em cada um de vocês. E é isso que estamos trabalhando, para despertar na humanidade presente, a consciência de que a felicidade não está nos bens materiais.

A Felicidade está na sua Luz, na sua consciência, na sua forma de pensar, na sua forma de agir. Atravessem o seu deserto pessoal e acreditem na profunda conexão com a Mente Divina, que fará nascer em cada um, a sua Força e a sua Luz. O despertar do seu Cristo Interno.

Eu Sou Saint Germain. E ofereço a vocês o meu Poder. Um poder que faz brotar a consciência que tira os cadeados do passado, que libera a energia de Cura e de Paz.

Recebam

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/saint-germain-os-planos-antes-da-acao.html
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/mariasilvia.p.orlovas?fref=ts
Grata Sil!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…