Pular para o conteúdo principal

QUEM É VOCÊ?



QUEM É VOCÊ?
Julie Redstone


Tudo o que há, é santo. Tudo o que há, é sagrado. O próprio solo em que caminham está vivo com consciência. Não a consciência humana, mas a consciência de uma coisa viva. As rochas estão vivas, as árvores estão vivas, tudo existe como parte da Criação Divina do que é, de tudo o que é.

A vida do mundo existe em infinitas relações de um com o outro. Tudo o que existe, está relacionado com vocês, enquanto vocês estão relacionados com tudo o que os cerca. Vocês vêem as árvores, vocês passam pelas pedras que margeiam o caminho em que andam. Todos são afetados por vocês estarem lá. Tudo é afetado.

Não há nenhuma maneira de não fazer uma diferença, pois a sua própria existência na forma física transmite a tudo ao seu redor o que gostariam ou não de transmitir. Vocês são transparentes, não aos olhos físicos, mas aos olhos da vida que existe em um fluxo perpétuo de interação de energia e consciência.

Isto não é algo que deva ser temido, mas sim, celebrado.

Celebrem este seu ser eterno que está vivendo na Terra, nesta forma atual. Ele está interagindo com tudo o que vive. Está concedendo bênçãos a todos em volta, mesmo quando o seu eu exterior possa estar retendo as bênçãos do mesmo.

Procurem estar em harmonia com vocês mesmos. Procurem reconhecer o seu ser interior além do pensamento, além da emoção, além da perturbação exterior atual que o seu ser encarnado possa achar desafiador. Vocês estão aqui. Estão aqui dentro da forma. A forma não é vocês. Ela está contendo a vida que são vocês, que continuarão quando a forma desaparecer.

Deixem a forma desaparecer. Deixem a vida continuar e prosperar. Este é um mantra para o nosso tempo, um mantra de disposição de se unir ao eu eterno como identidade e deixar ir a limitação. Deixem ir as definições impostas do tempo físico. Tudo o que há, está evoluindo. Isto é você, evoluindo eternamente. Permitam que os problemas de hoje mantenham o seu espaço no contexto maior do seu ser eterno. Vocês são isto e estão aqui.

Permitam que as tensões do eu exterior sejam mantidas na paz do eu interior.
Permitam que as dificuldades que possam enfrentar sejam mantidas na consciência do amor.

O Amor Divino do Ser pode vir até vocês agora, através de cada poro de sua pele e de cada célula do seu corpo. Pode vir para os merecedores e para os indignos. Pode vir ao consciente e ao menos inconsciente. Pode vir porque vocês estão aqui e porque estão em um corpo - e porque o Amor divino do Ser está agora sendo ancorado no centro da Terra.

Orem pela Terra. Orem para que o Coração da Terra atinja cada canto e recesso de separação que exista dentro de vocês ou nos outros, e substitua esta separação por um sentimento de unidade. Todos estão esperando por isto. Todos estão ávidos por isto, diga isto o ser exterior ou não.

Ofereçam o seu amor sagrado em serviço à vida da Terra. Ofereçam-no ao seu vizinho. Ofereçam-no aos seus amigos e àqueles que são menos do que amigos. Seu ser sagrado está vivendo na Terra a fim de fazer esta oferta, não importa que desafios externos possam estar atualmente enfrentando. Vocês não são a forma, vocês são aquilo que vive dentro da forma e que nunca morre.

Abençoada seja, Vida Sagrada, que vive em todos os seres e que faz com que todos prosperem.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/quem-e-voce.html
Fonte: http://lightomega.org/ 
http://lightomega.org/Ind/Pure/Who-Are-You.html
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…