O GRUPO - O CICLO DE 26.000 ANOS


O CICLO DE 26.000 ANOS
23 de Dezembro de 2014


Saudações, queridos. 
Bem-vindos e Saudações do Lar.

Nós os observamos de longe na Terra, o tempo todo e chegamos ao seu mundo quando o permitem. Quando vocês abrem o espaço para que isto aconteça, estamos aqui não para lhes dizer que caminho escolher, não para lhes indicar o caminho mais curto para o próximo ponto de parada. Nós simplesmente os incentivamos para que se lembrem, porque isto é uma das chaves.

O que desejamos falar hoje é algo de que falamos antes, mas agora iremos dar mais um passo e compartilhar o que está ocorrendo agora no Planeta Terra.

Como mencionamos antes, o final de Março será um momento muito importante para os seres humanos em todos os lugares. Alguns de vocês sentirão intensamente as mudanças de energia, e podem até se sentir libertos, como se finalmente tivessem liberado um fardo.

No entanto, a maioria não irá experienciar esta sensação.
São nos níveis mais elevados que poderão sentir mais esta mudança.

No entanto, a maior parte das pessoas se sentirá simplesmente como em um dia normal, ainda que tudo esteja mudando. Na verdade, não se trata tanto de um dia que esteja mudando, pois há muita energia se alinhando para este movimento em particular. Assim, vamos explicar.

MARÇO DE 2015

Vocês sabem um pouco sobre progressão axial e os ciclos maiores do que ocorre, pois vocês têm muitos ritmos no Planeta Terra. Elrah está aqui trabalhando com vocês em ritmos, de maneiras diferentes, porque estes ritmos estão começando a mudar.

Vocês têm ritmos no corpo: circadiano (N.T:Ritmo circadiano ou ciclo circadiano (do latim ‘circa” cerca de + “diem” dia) designa o período de aproximadamente 24 horas sobre o qual se baseia o ciclo biológico de quase todos os seres vivos, sendo influenciado principalmente pela variação de luz, temperatura, marés e ventos entre o dia e a noite.

O ritmo circadiano regula todos os ritmos materiais bem como muitos dos ritmos psicológicos do corpo humano, com influência sobre, por exemplo, a digestão ou o estado de vigília e sono, a renovação das células e o controle da temperatura do organismo.), ultradiano ( Ritmo Ultradiano possui mais de um ciclo em um período de 20 horas, as secreções hormonais são um exemplo.), e muitos ritmos diferentes que afetam o seu corpo físico e o alinhamento com o mundo ao seu redor.

Vocês têm um ritmo Lunar instável, basicamente os ciclos da Lua, e como eles afetam a todos os seres humanos. Se vocês estão querendo saber se isto é verdade, verifiquem simplesmente qualquer delegacia de polícia em uma lua cheia e entenderão algumas das conexões que estão ocorrendo.

Estes ritmos estão todos se alinhando para ajudá-los a experienciar o tempo. Os ritmos não podem ocorrer sem uma estrutura de tempo linear em que participam. O que está acontecendo no final de Março é somente o início. Ainda que não o sintam conscientemente, vocês o experienciarão em algum nível, porque isto está se abrindo para as novas energias para todos.

O INÍCIO DE UM NOVO CICLO DE 26.000 ANOS

Quando vocês passaram pelo 12/12/12, entraram em um portal que mudou e transformou tudo. Vocês aterrissaram do outro lado, levantaram-se, sacudiram a poeira e voltaram a trabalhar. Vocês começaram, literalmente, a trabalhar com as mesmas energias que tinham do outro lado do portal. O desafio, é claro, foi que parecia que elas não funcionavam, ou, pelo menos, não da mesma maneira.

Bem, queridos, isto é por uma razão. Vocês entraram em um novo ritmo quando passaram por este portal e agora estes ritmos começaram a mudar. Há um ritmo maior que tem a ver com progressão axial e é disto que desejamos falar. Vocês estão no início de um ciclo que está começando outros 26.000 anos.

Será que isto começa em apenas um dia? Não, mas estará começando no final de Março de 2015 e isto está realmente ocorrendo. Será preciso quase um ano, cerca de 300 dias, para entrar totalmente nesta energia. Levará este tempo pra assimilar a nova energia e realmente entendê-la. Enquanto isto, há muitas conexões que vocês podem fazer, que podem ajudá-los a ancorar e a usar esta nova energia de novas maneiras.

A TERRA ESTÁ CRIANDO O ESPAÇO PARA AS SOCIEDADES E OS SERES HUMANOS CAPACITADOS

Nós compartilhamos muitas vezes com vocês que a Terra está preparando uma mudança em si mesma, e isto está realmente acontecendo.

Por que a Terra está mudando?

É muito simples: a Terra está mudando para criar espaço para os seres humanos capacitados. Vocês estão despertando do sonho, começando a se lembrar do seu poder de novas maneiras. A Terra está agora criando o espaço para as sociedades e seres humanos capacitados para retornarem a este planeta e esta curva está começando no final de Março.

Nós dizemos “curva”, porque, na realidade, não é possível marcar e demarcar o ciclo de 26.000 anos em um dia específico. Nem é apropriado fazê-lo, porque o que acontece quando a data passa para aqueles que não a sentiram? É muito importante que a algum grau todos vocês possam sentir o vento em suas costas.

Saibam que vocês estão lidando com isto melhor do que possam imaginar. Sabemos que a maior parte de vocês se sente como se estivesse no modo de sobrevivência. Muitos sentem como se as regras tivessem mudado e não sabiam como participar do novo jogo ainda. Bem, tudo isto está mudando, em um novo ritmo e é isto que está acontecendo.

A PASSAGEM DE UMA LINHA DO TEMPO DO MASCULINO DOMINANTE COM O FEMININO DOMINANTE

É muito mágico em muitos níveis e a parte interessante é que a linha do tempo em que vocês estão, é dominada pelo masculino, como tem sido por muito, muito tempo. Alguma vez, já se perguntaram sobre isto? Por que as suas representações do céu não incluem Arcanjos femininos? Sim, todo o seu mundo, toda a sua linha do tempo têm sido dominados pelo masculino.

Agora, não lhes dizemos que isto é errado, queridos. É simplesmente a maneira com que escolheram participar do jogo. O que estamos lhes dizendo é que isto está mudando e esta é a bela parte. Há realmente outra linha do tempo bem próxima a sua, que tem o domínio feminino. As duas linhas estão se cruzando e deixando marcas permanentes para criar um equilíbrio da energia masculino/feminina no Planeta Terra. Isto é necessário para avançar para a capacitação e para que o ser humano capacitado esteja confortável no Planeta Terra.

Agora vocês podem usar toda a sua energia, em vez de somente a energia polarizada do masculino ou do feminino. Vocês não fazem estas mudanças de um dia para o outro. Vocês estiveram no início da cura e ela já mudou. Por exemplo, vocês têm mais palavras em seu planeta agora do que nunca para descrever a expressão sexual. É como deveria ser, porque vocês estão perdendo as suas velhas restrições em torno da energia sexual.

Vocês foram criados como um homem. Foi-lhes ensinado como era um homem. Vocês foram criados como uma mulher. Vocês aprenderam as regras da feminilidade. Tudo isto está mudando e é a razão por que estão vendo as suas regras mudarem, até na forma de leis no Planeta Terra.

VOCÊS DESPERTARAM NA 11ª HORA E PERMANECERAM

Vocês estão começando a ver uma abertura que nunca esteve aí antes. Isto está preparando uma grande mudança no equilíbrio do masculino e do feminino e começa no final de Março – faltam apenas alguns meses.

Na verdade, a preparação já começou, porque os seres humanos podem sentir a chegada da mudança. Vocês podem sentir um pouco do processo e, como de costume, vocês correm à frente. Vocês são incríveis, queridos, pois começam o processo antes mesmo que esteja aqui.

Quando vocês perceberem quem realmente são e o que realizaram ao estarem aqui neste Planeta, neste momento, ficarão muito gratos por terem sido uma parte disto. A magia está realmente ocorrendo no Planeta Terra e todos os olhos em todo o Universo os estão assistindo. Isto aconteceu antes em todo o Universo, mas nunca antes com as pessoas que realmente fizeram a mudança enquanto isto esteve ocorrendo.

Vocês ressurgiram para começar o jogo em um novo ciclo, e desta vez, vocês ficaram. Vocês decidiram despertar do sonho na 11ª hora e começaram a assumir o seu poder, e, então, tudo começou a mudar, incluindo muitas de suas escolhas coletivas.

A HARMONIA COM OS OUTROS É FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO

A vibração coletiva, ou o que chamam de coração coletivo da humanidade, é o que observamos agora, porque ela realmente determina onde tudo está indo. Mencionamos isto várias vezes, porque é muito útil compreender.

Anteriormente, vocês tiveram pessoas que poderiam controlar o Planeta Terra. Quando vocês tinham níveis muito baixos de tecnologia e de consciência, era muito fácil controlar o canal de informação e fazê-lo fluir a sua maneira. Embora fosse o modo dos seres humanos antes, isto não é mais possível. Para nós, isto é um grande avanço no espírito de cada ser humano.

É importante agora entender que as conexões que vocês fazem estão se fortalecendo e é por isto que vocês entraram na terceira onda da consciência, a onda da harmonia. Como vocês se harmonizam com os seres humanos, bem como com outros seres, irá determinar o seu sucesso no Planeta Terra, a partir deste ponto em diante. É muito simples.

Será que isto significa que vocês devem ser uma pessoa popular ou devem ser alguém que é amado por muitos? Não, não se trata de números, trata-se da intensidade de sua conexão com outras pessoas.

COLOQUEM ALGO EM MOVIMENTO

Vocês cresceram com as suas regras, como as regras sociais. Algumas coisas têm sido aceitáveis pelos homens e, outras coisas, pelas mulheres. Todas estas distinções estão desaparecendo neste novo ciclo, o que lhes dizemos que é um ciclo muito maior. Esta é a outra parte que desejamos compartilhar com vocês hoje, pois estas marcas estão se cruzando.

Isto aconteceu muitas vezes no Planeta Terra para plantar sementes importantes que todos os seres humanos precisarão no futuro, a fim de sobreviverem como uma raça de seres e levarem esta luz do Lar. Nunca antes, vocês estiveram conscientes, antes do tempo, do cruzamento das linhas do tempo. Aqui estão vocês, meses antes, começando a se preparar e a tentar saber o que podem fazer para colocar algo em movimento.

Cada um de vocês pode começar uma nova vida. Vocês podem começar uma nova expressão. Podem começar algo importante ou insignificante, ou apenas começar a pensar em algo. Colocar algo em movimento não significa que deve ser perfeito ou que devem seguir este exato caminho. Os caminhos podem mudar e se transformar, mas a chave é simplesmente colocá-los em movimento entre agora e o final de Março.

É um momento mágico, queridos. Vocês criaram muita magia em seu planeta e não têm nenhuma ideia da profundidade que isto alcança.

Agora vocês estão começando a aprender mais sobre o seu ambiente e, somente desta vez, vocês estão aprendendo através do seu próprio processo. Houve momentos em que este conhecimento ou sabedoria caiu em seu planeta de forma muito clara, mas agora é o momento em que vocês podem usá-lo, senti-lo e ancorá-lo pra criar uma energia inteiramente nova para vocês.

Aqueles que atravessaram o portal, perambulando, colidindo com paredes e sentindo o seu caminho através da escuridão, tentando descobrir onde está o seu caminho, vocês o fizeram! Sabemos que vocês não se sentem assim e pode não parecer um sucesso ainda, mas foi um enorme sucesso e vocês estão aqui. Vocês estão no lugar e na hora certa, queridos.

Vocês são parte desta energia, que é algo que vocês queriam.
Se estão ou não de acordo, cabe inteiramente a vocês.

Vocês foram os escolhidos, pois havia uma longa fila de espíritos esperando vir neste momento. Não há ninguém aqui no Planeta Terra que esteja apenas ocupando espaço. Cada ser trouxe um sabor único da luz do Lar e agora que vocês começam a usá-la, podem integrar esta luz. Vocês podem criar um novo estilo de vida que pode levar esta luz e ser uma parte de sua energia, em cada passo à frente.

TRÊS PASSOS À FRENTE, UM PASSO ATRÁS

Há muitas mudanças que estão ocorrendo neste momento.

Nós lhes pedimos que tenham em mente que dar três passos à frente e um passo atrás é geralmente a maneira com que a humanidade avança. Não fiquem desanimados com um passo atrás, pois isto é simplesmente parte do seu avanço.

Quando vocês assistirem ao noticiário na televisão, ou ficarem completamente oprimidos pela negatividade e ações desumanas que vocês vêem no mundo, não desanimem. Isto é o pior de algumas situações e foi pretendido que assim fosse. Vocês devem entender que muitas destas coisas que estão vendo, estão ocorrendo simplesmente de modo que pudessem vê-las. Saibam que vocês estão em um lugar seguro e confiem que o planeta está avançando.

ANSIEDADE

Agora, nós também desejamos mencionar uma palavra que muitos de vocês estão sentindo: ansiedade.

Muitos de vocês sentiram uma ansiedade crescente e incrivelmente forte nos últimos três a quatro meses. Para alguns, isto se transformou em uma depressão profunda. Para outros, é simplesmente ansiedade, uma incapacidade de dormir durante a noite, sem se preocupar com alguma coisa. Isto está acontecendo por causa do afinamento do véu.

Embora vocês tenham aguardado por isto e lhes dissemos por muito tempo que o véu é realmente o seu amigo, o véu os impediu de sentir muitas coisas. Como consequência, muitos de vocês estão se sentindo um pouco desanimados. Vocês estão sentindo uma falta desta centelha de vida muito original que vocês trouxeram do Lar.

Sejam pacientes, queridos. Não se julguem pela falta de sono de uma única noite, ou pelos seus sentimentos, ou até mesmo por como se sentem nestes tempos de mudança.

UM APRIMORAMENTO PARA A HUMANIDADE

Toda a humanidade está experienciando uma reorganização radical em muitos níveis diferentes. Vocês têm na Terra uma linha do tempo em que estiveram vivendo e que se baseia na energia masculina, e logo ali está uma linha do tempo de energia feminina que vocês estão prestes a atravessar. Como isto irá afetá-los?

Bem, isto é exatamente o que estamos lhes perguntando. Quanto disto vocês podem assumir, quanto equilíbrio de energia vocês podem ancorar? Isto irá determinar o quanto desta marca permanece com a humanidade depois que estas linhas do tempo se cruzarem, assim, preparem-se, queridos.

Preparem-se para repensar a sua vida. Preparem-se para se atrever a procurar por baixo de cada pedra, as oportunidades e as coisas que foram trazidas para vocês. Mesmo os seus próprios guias agora irão se comunicar com vocês de uma maneira um pouco diferente. Não são eles que mudaram, mas sim, vocês.

Toda a humanidade está dando um passo para cima e vocês devem aprender a se comunicar nestes novos níveis, também. Estes são tempos emocionantes para nós e sabemos que vocês passaram por muitas coisas ao longo dos últimos anos. Vocês realizaram tudo isto e avançaram na nova luz, superando os seus maiores medos para criar uma realidade de levar a luz em um mundo novo. Estes são os tempos que todos vocês esperavam, caso se atrevessem a ficar o tempo suficiente. Bem, vocês ficaram e a energia está mudando agora.

Queridos, isto está se tornando mágico para cada um de vocês. Agora é o momento que vocês podem estender as suas mãos para compartilhar isto com outros seres humanos. Vocês não precisam usar as mesmas palavras, ou mesmo usar a palavra “canalização”. Vocês são seres de coração, assim compartilhem o seu coração com alguém e observem como isto ancora a energia.

Nós também lhes dizemos que vocês terão ajuda. Muitos destes desafios serão grandes jornadas para alguns de vocês. Vocês sabiam que isto era possível, ainda que não fosse previsto por vocês originalmente deixar o planeta Terra. Ele teria se tornado algo semelhante ao que vocês vêem em Marte, mas vocês permaneceram e hoje vocês têm uma vida exuberante. Vocês têm belos lugares onde podem ver a animação do seu planeta e isto é mágico.

Isto é apenas um nível do mundo físico que não mudou, assim agora o resto está começando a se alinhar, enquanto novos ritmos circadianos estão chegando. Vocês encontrarão os seus ritmos ultradianos; eles estiveram na marca de 90 minutos. Agora, isto irá aumentar, pois os seres humanos estão prestes a evoluir ainda mais. Os seres humanos mudaram mais nos últimos dez anos do que nos 1000 anos anteriores. Sim, vocês podem olhar para trás e ver as mudanças tecnológicas e outras diferenças mas, o mais importante, os seus corações evoluíram.

ASSUMINDO O COMANDO DE SUA VIDA

Agora, nós iremos trabalhar com vocês para liberar alguns dos sistemas de crenças limitantes que podem mantê-los presos onde estão.

Queridos, não poderíamos ficar mais orgulhosos. Vocês escolheram bem. Vocês foram para frente da fila para estarem aqui agora. Alguns de vocês estão se perguntando por que estão aqui. “Será que eu ainda tenho contratos? Será que ainda tenho coisas que preciso fazer?” A resposta é sempre sim. Sim, sim e sim! Estes são os tempos em que podem mudar, assumindo o comando de sua vida.

Agarrem a própria base dela, uma estrutura sólida de sua própria luz e paixões, pois é onde vocês escondem a sua luz nesta jornada. Encontrem estas coisas que vocês amam e caminhem para elas. Preparem-se para que elas sejam uma parte ainda maior de sua vida neste próximo ciclo. Isto é mais emocionante para nós do que vocês poderiam imaginar, porque vocês estão aqui e isto é maravilhoso. Bem feito, queridos.

Vocês estiveram em uma jornada pessoal, bem como coletiva.
Isto alcançou altitudes e níveis que nunca foram esperados da humanidade, no Planeta Terra.

Agora, não podemos esperar para liberá-los para os novos ritmos e ajudá-los a ancorá-los, de modo que possam recuperar a sua confiança e para que compreendam que vocês têm o controle sobre o seu ambiente. Isto lhes permite estar no comando de sua vida e trazer estas coisas para a sua vida que os entusiasmam, de modo que possam viver no propósito e em sua paixão.

Estes são tempos maravilhosos. Não podemos esperar para ver como vocês e a vibração coletiva de toda a humanidade, trabalham com isto. Sim, o coração coletivo começa a se abrir como resultado disto, assim estes são grandes tempos neste planeta. Nós os amamos mais do que possam saber e estamos incrivelmente orgulhosos de cada um de vocês.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito.
Cuidem-se a cada oportunidade.

Aproveitem os novos ritmos e joguem bem juntos.

Espavo.

Eu Sou o Guardião do Tempo

O grupo

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/o-grupo-o-ciclo-de-26000-anos.html
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®