MEU PRESENTE DE NATAL PARA VOCÊS


MEU PRESENTE DE NATAL PARA VOCÊS
Mensagem de Owen K. Waters
25 de Dezembro de 2014


O momento chegou para que determinados segredos metafísicos do universo sejam revelados.

Desde que eu comecei a trabalhar com os Mestres Ascensionados em 2007, eles têm me estimulado pacientemente com insights inspiradores quanto à natureza e estrutura do universo. Eles sabem por experiência que eu tenho a capacidade de compreender e de apresentar estas idéias em uma forma de aprendizado.

De minha parte, fiquei entusiasmado ao receber estes insights. Minha maior alegria é refletir sobre os mistérios metafísicos e, então, eventualmente, vê-los se dissolver em um lampejo de percepção e de compreensão.

A Mudança para a consciência mais elevada está avançando e está agora se tornando vital que estas idéias sejam liberadas nas mentes dos buscadores espirituais, tais como vocês, de modo que a mentalidade global se torne mais capaz de se mover através da próxima fase da Mudança.

Estive fazendo grandes progressos ao documentar o conhecimento que me foi entregue por estes mestres sábios e compassivos. Uma notícia melhor ainda é que a primeira fase deste trabalho foi concluída e que está pronta para ser lançada.

Meu presente para vocês é um mini curso composto de três partes, intitulado: “O Poder dos Ciclos Cósmicos.”

Nele, eu revelo por que os ciclos de certo padrão, são incorporados à estrutura da Criação e como um conhecimento prático destes ciclos pode ajudar a capacitar a sua vida e a sua busca pela verdade espiritual.

É o momento de conhecerem a verdadeira natureza da vida e do universo.

O PODER DOS CICLOS CÓSMICOS
PRIMEIRA PARTE
Por Owen Waters

A NATUREZA DOS CICLOS CÓSMICOS

Uma das músicas que definem a década de 60 foi “Turn! Turn! Turn!” (Vire, Vire, Vire – Para tudo há uma temporada), interpretada por The Birds.

A letra, com base em Eclesiastes, 3:1, da Bíblia, começava assim:

Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.

Esta música se encontra no You Tube

LINK YOUTUBE

E a música continua. Ela repete continuamente a mensagem de que há um momento apropriado para tudo – que existem ciclos cósmicos que promovem determinados tipos de atividades.

O QUE TEM MAIS INFLUÊNCIA CÓSMICA?

A maior fonte de energia que nos chega do espaço exterior é o Sol. A quantidade de energia que flui para nós do Sol supera seriamente qualquer influência energética da Lua, de Marte, Júpiter ou de qualquer corpo celeste.

Que tipos de ciclos nós associamos com o Sol?

Lembrem-se de que a vida na Terra vem com um bônus – uma viagem gratuita ao redor do Sol, uma vez por ano!

Então, isto se repete e começa outra órbita. Assim, o ano solar é um ciclo e é um grande ciclo cósmico, carregado de energia. Nossa órbita ao redor do Sol é o ciclo cósmico mais poderoso que nos afeta.

Como isto se relaciona com a vida, em um nível pessoal?
Será que algo pode ser mais significativamente pessoal do que o seu momento de nascimento?

O momento em que você deu o primeiro sopro de sua encarnação é o início de um ciclo que se repete a cada ano, no mesmo ponto em nosso ciclo orbital anual, o redor do Sol. A partir de um aniversário para o outro, há um ciclo pessoal de um ano, capacitado cosmicamente.

Cabe a nós, portanto, descobrir que tipo de influência irá manter cada ano.
Para isto, nós nos voltaremos para os segredos mantidos na Criação do Universo.

A ESTRUTURA DA CRIAÇÃO

A mente que existia antes da Criação é a mesma mente que preenche todas as coisas hoje. Seu próprio senso de consciência é um exemplo desta mente universal que flui através do seu ser. É o seu sentido de ser. É o Ser Infinito.

O Ser Infinito é a consciência suprema por trás de toda a Criação. Esta fonte espiritual de toda a consciência é conhecida por vários termos, incluindo O Absoluto, Tao, ou Tudo O Que É. O termo Ser Infinito envolve a ideia de consciência infinita e abrangente, além da qual nada mais existe.

Embora o Ser Infinito seja perfeito em todos os sentidos, em algum momento uma decisão foi tomada de criar um universo – uma plataforma para se expressar de muitas maneiras e aprender a partir das experiências que esta plataforma iria oferecer.

O primeiro desafio foi criar a estrutura de um universo, a partir da única ferramenta disponível para este trabalho – e esta ferramenta é a consciência. O Ser Infinito percebeu que ao empregar dois modos da consciência, complementares, porém diferentes, estes dois aspectos da consciência poderiam então ser colocados em movimento, de várias maneiras, a fim de criar novos instrumentos de expressão.

Estes dois aspectos da consciência original podem ser chamados de pensamento puro e sentimento puro. Agora, como seres humanos, poderia ser difícil imaginar o puro pensamento e o puro sentimento como independentes,um do outro. No reino humano, estamos acostumados a sentimentos que dão origem a pensamentos e pensamentos que originam sentimentos. Em nossa experiência, pensamentos e sentimentos estão interligados.

A MATRIZ CRIATIVA

Estamos prestes a redefinir a Lei da Criação em termos mais humanos, mas, em primeiro lugar, aqui está em sua forma mais fundamental:

A Lei Original da Criação = Pensamento Original + Sentimento Original + Movimento Original.

Agora, uma Matriz é um meio ligado à regras, em que algo pode ser criado.
A Lei Original da Criação pode, portanto, ser denominada de Matriz Criativa.

Como pode ser difícil imaginar o pensamento puro e o sentimento puro senão como estando interligados, vamos observar um exemplo daqueles dois aspectos originais da consciência expressos em uma forma densa como energias físicas.

A Luz física é uma associação das energias elétricas e magnéticas, que vibram a uma certa frequência. Estas energias de eletricidade e de magnetismo são distintamente diferentes, umas das outras.

Pensem em um relâmpago faiscando no céu, em uma tempestade elétrica e comparem este à energia tranquila, carregada de atração de um ímã. No entanto, quando eles interagem um com o outro e são colocados em movimento, a eletricidade e o magnetismo se tornam ondas de luz eletromagnética, que sustentam toda a vida física.

Que palavras poderiam ser mais significativas para nós, a um nível humano, do que o Pensamento e o Sentimento Original?

Que termos se relacionam mais com a nossa experiência pessoal?

Pensem na analogia de criar uma casa. Um arquiteto fornece o pensamento, através da elaboração de um plano do que é necessário. Em seguida, materiais e recursos são reunidos. Finalmente, a fase do movimento ou ação ocorre quando as pessoas constroem a casa.

O pensamento pode ser visto como a habilidade de pretender ou de planejar algo, enquanto os sentimentos fornecem um tipo de energia de união, de cuidado. Sentimentos protegem, preservam e proporcionam a energia necessária para o crescimento.

Os pensamentos projetam, enquanto os sentimentos são magnéticos em natureza, se reúnem e são, portanto, atrativos, quanto à natureza. Para usar uma terminologia mais humana, podemos, portanto, afirmar assim a Lei da Criação:

Criação = Intenção + Atração + Movimento

O EFEITO TRÍPLICE DA MATRIZ

A Matriz Criativa é o aspecto Divino da Criação, mas para gerar toda a complexidade necessária para manifestar um universo físico, o processo teve que ser repetido.

Os três componentes originais são mesclados uns com os outros (três vezes três), para gerar nove associações adicionais da Consciência Original.

Isto perfaz um total de doze aspectos da consciência criativa – os três Originais e Divinos, mais as nove associações que suportam a manifestação física.

A ESTRUTURA DA CRIAÇÃO

Este modelo de 12 partes da Criação – as 3 partes da Matriz Criativa mais as 9 partes do Efeito Tríplice da Matriz – é usado e reutilizado em toda a Criação. Por exemplo:

As Doze Leis Espirituais da Vida: Há três leis Divinas na Lei original da Criação. Então, há mais nove leis espirituais da vida, cridas pelo Efeito Tríplice da Matriz, que governam a manifestação física.

Doze Níveis de Existência: Há doze níveis de existência no universo – três divinas e mais nove, cada nível se tornando mais focado e denso do que o que está acima dele. Vivemos atualmente em um nível físico denso que está prestes a se transformar em uma versão menos densa quando toda a matéria do planeta se elevar para uma frequência física superior.

Doze Dimensões: Há doze dimensões ou propriedades principais (tais como espaço e tempo), atribuíveis a cada objeto físico – os três aspectos Divinos da consciência que criaram a estrutura Divina, mais nove propriedades físicas. Estas nove se encaixam em categorias de espaço, tempo e diferentes formas de energias e de consciência.

Nove Ciclos Físicos: No reino físico, vocês experienciam um ciclo solar por ano, a partir de sua data de nascimento. Como todos os aspectos da Criação, há nove ciclos físicos e três ciclos imateriais, Divinos, que formaram os nove. Os nove ciclos físicos são aqueles que dizem respeito diretamente à vida no reino físico.

A seguir: Na segunda parte deste mini-curso, o Poder dos Ciclos Cósmicos, nós examinaremos a natureza destes nove ciclos solares da vida física e observarmos o que causa as suas influências individuais.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/meu-presente-de-natal-para-voces.html
https://spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®