KRYON - A ALMA HUMANA REVELADA



A ALMA HUMANA REVELADA
Canalização de Kryon através de Lee Carroll
Título Original: "The Human Soul Revealed"
São Rafael, Califórnia, USA
Sábado – 13 de Dezembro de 2014.


Saudações queridos, Eu Sou Kryon do serviço magnético.

Gostaríamos de fazer uma pausa por um momento, para que a comitiva possa entrar, de forma que aqueles aqui que são sensitivos possam sentir. É tão difícil dar informações que estão além do que vocês esperam. Mesmo depois de entregues, não se sabe o que prevalece. Algumas das informações são avançadas.

Esta será a última canalização do ano. Nas duas últimas vezes eu me sentei frente a vocês eu lhes dei resumos. Esta não é realmente um resumo em absoluto, será o passo seguinte. Eu vou chamá-la de completude da história da alma.

Realmente começará a explicar algo que é inexplicável, porém, teremos que agrupar tudo e gostaria de fazê-lo ainda este ano. Descrevemos os próximos três anos como anos de conclusão.

TRÊS anos - um número catalítico em termos numerológicos, para descrever um NOVE: DOIS mais TRÊS mais QUATRO, que representa o segundo, o terceiro e o quarto ano desta nova energia. Se você adicionar 2015, 2016 e 2017, todos esses números também somados criam um NOVE.

Algo Esotérico irá se completar nos próximos três anos e iniciarei o processo esta noite, dando um pouco mais de informação um tanto mais avançada do que eu tenho dado antes.

Queridos, isso é difícil e a dificuldade reside principalmente no meu parceiro. Ele é um tradutor. Mesmo com muitos anos que vem fazendo isso, se eu lhe der informações que estão além de sua compreensão, ele não é capaz de traduzir. Sua compreensão é muito parecida com a sua e, então, recorremos a metáforas.

Nós usamos as coisas que sabemos que estão dentro de sua compreensão e o restante a comitiva retrata para vocês nesta reunião. A terceira linguagem desempenha um papel importante neste processo. A terceira linguagem é uma linguagem intuitiva transmitida literalmente através de minha voz, a quem deseje ouvir.

É amorosa, informativa e benevolente e a informação que lhes dou, vai além da palavra falada disponível para aqueles que ouvem, enquanto estão ouvindo. Vou começar com um exemplo do que estamos tratando fazer. Eu quero falar sobre a alma.

Eu gostaria de falar em termos que nunca utilizei antes, mas eu não posso. Porque vocês não têm as palavras (para descrever isso), não têm uma experiência, não possui a energia e não têm os conceitos para onde se dirigem! Não realmente, mas é tão lindo!

Digamos por um momento, vamos supor - suponha comigo, apenas considere e faça de conta, que uma nave espacial de outro planeta desembarcasse aqui. Ela é amistosa e dela saem um casal de humanoides e eles dizem seus nomes e de onde vêm e falam a sua língua. E quando você os olha você percebe muito bem que eles não têm a semente de Deus, a qual você possui dentro de si. Não fazem parte de sua realidade, mas tem inteligência e estão interessados nos seres humanos.

Digamos e suponhamos por um momento que são dignos de confiança (não representam uma ameaça, são pacíficos) estão em uma missão de exploração e você é o único ser humano capaz de falar com eles. Suponha, então, que todo o conhecimento que obterão da humanidade será a através de você.

E o que eles te perguntariam? 

Vamos supor: Eles não irão perguntar sobre sua história, eles não irão perguntar sobre outras coisas. Eles irão te perguntar sobre o que eles não possuem e eles te olham e dizem: Nós temos observado a humanidade há algum tempo e há uma coisa que não compreendemos. Por favor, fale-nos sobre o amor (Risos de Kryon).

E por onde você começa? Que tipo de amor? Você falaria sobre o amor que você tem por seu planeta? Ou por seu parceiro? Ou por seus animais em sua vida? Ou por seus antepassados? Ou por sua mãe e seu pai? Ou por aqueles a quem perdeu? Então por onde você começaria? Quantos tipos de amor existem e quais são suas diferenças?

E quando você começa, incluso, eles te dizem: "Nós dispomos de muito tempo" (Risos de Kryon).

Então por onde começar? E quando finalmente você o faz, como você descreveria o campo emocional do amor? Poderia dizer-lhes tudo o que você queira e eles entenderiam o seu idioma, porem você e eu sabemos que o amor é muito mais do que linguagem! 

Quando você se apaixona, há uma consistência do Espírito, há algo que você pode provar, experimentar! Você olha nos olhos de seu recém-nascido e não é só emoção! Existe uma comunicação. O amor tem a sua volta um campo que é lindo e vibrante.

Dois humanos juntos e apaixonados formam um laço, realmente há uma terceira energia que se forma a partir do que os dois sentem um pelo outro e mesmo a grandes distâncias cada um pensa no outro. Isso é mais do que linguagem! Como você pode descrever isso?

Suponha que eles se sentam e te ouvem e enquanto você fala, durante todo tempo estão tomando notas (Risos de Kryon). Quando chega o momento de partirem, te agradecem e apertam sua mão, com sinceridade. Eles completaram sua investigação e seguem seu vôo. Você já poderia imaginar o que eles vão dizer um ao outro (Risos de Kryon): Não estamos nem perto de saber o que é o amor do que sabíamos antes!

Porque tudo o que você disse, eles não podem discernir, porque eles não o possuem (o amor)!
Este é o quebra cabeças desta noite e tudo o que temos é o que você consegue absorver. Então recorremos à terceira linguagem: queremos que você contemple o que queremos dizer, nós queremos que compreenda, tanto quanto lhe seja possível.

Vamos rever o que já dissemos a respeito da alma humana. A alma não é parte do que é corpóreo, no entanto reside em ti em um nível corporal, embora não seja bem assim. Não é química, não tem a ver com sinapse e não é a intuição. Não tem a ver com nada que já tenha estudado. É algo que não pode compreender. É uma parte do Criador. 

A Fonte Criadora, que criou o tudo o que é, há muito tempo criou um sistema lindo e benevolente e era necessário um universo para torná-lo realidade, galáxias, planetas e vida, para cumprir seu intento. Tudo foi reunido e se cumpriu de forma correta e adequada e não por acaso e nem por acidente. A Fonte Criadora que criou os planetas a sua volta, a galáxia em que gravita, está em seu interior - e se esconde. 

Está escondida porque é parte do teste do planeta, que por livre escolha, você deve descobrir e está ai (em seu interior). E permanece ainda oculta, porque há uma certa porcentagem que você pode administrar, de modo que você não está totalmente consciente disto.

Você não está consciente da sua grandeza e nem de quem seja você realmente, porem está consciente de uma forma intuitiva: a humanidade conhece a Deus. Tão longe quanto recue em sua história, o ser humano, vem ao planeta e busca pelo criador. Porque está em seu interior.

E então algo aconteceu: surgiram os pleiadianos.
E eu vou falar sobre eles de uma maneira que eu jamais fiz antes.

A alma humana permeia tudo em você. Não está identificada. É uma energia multidimensional pura, sagrada e está além do que jamais poderia medir. Não está em uma escala que você já tenha visto, não há uma palavra para ela, não tem cores, está muito acima de qualquer sentido de que um ser humano possa ter. E te ama porque você é família (Kryon se emociona e há uma pausa).

E a coisa mais próxima é o amor. E isso é o que você sente. Você não pode explicá-lo, não pode explicar sua alma e nem mesmo explicar o Criador, porem sabe que está ai. Não tem gênero, é universal e é lindo, cheio de esplendor, está dentro de cada um. 

Querido, também está dentro de mim!
E eu não sou um ser humano, mas está dentro de mim. (Kryon está emocionado).

Eu lhe falo de uma posição de honra e gratidão. E eu nunca fui humano e não posso crer em tudo que você enfrenta e atravessa. Para mim é extraordinário e assombroso que você tenha decidido vir para cá para isso. E a alma está ai. E seria a alma parte do DNA? Sim, é claro que sim. Eu já identifiquei as camadas em que reside.

Mas isso não é tudo: está em cada substancia química em seu corpo, está na energia de sua consciência de maneiras que não conhece. Está acessível, de formas que você não imagina. E te ama acima de qualquer medida. 

Eu não posso te dizer o que é, porque você  não possui os conceitos para compreender ainda. Mas se você pudesse pensar por um momento nas cores mais lindas que você já viu, é o que poderia ser. A força mais benevolente que já sentiu: é o que seria. O maior amor que você já sentiu por alguém ou vindo de alguém, isso também seria. Supera qualquer coisa que você já tenha experimentado no planeta, é o que seria.

E os Pleiadianos te entregaram há muito tempo atrás.
Eu quero falar sobre eles, depois de falar sobre você.

Querido, isso é difícil, isto é uma revisão de algo que já discutimos e agora vamos ainda mais longe do que já foi dado. Para muitos o que entregarei hoje vai soar extraordinário, muito além de estranho e mirabolante. Estamos preparados para isso, porem muitos de vocês precisam saber.

Eu estou falando com velhas almas, tanto para aqueles que ouvem como aquelas que aqui estão pessoalmente. Nem todos, porem a maioria. Eu quero falar quem são e se não tenho dado esta informação desta forma antes, necessita ouvir agora.

Quando a humanidade estava pronta para ser “semeada” pelos pleiadianos, você era simplesmente parte dos animais do planeta, desenhado para estar na fase de desenvolvimento e evolução em que estava e já tinha passado pela fase dos homens das cavernas, e estava pronto então. Tinha o aspecto e ações que tem agora, e estava preparado. E não foi há muito tempo.

Gostaria de pintar um quadro destes 200 mil anos? Foram necessários cem mil deles para que você pudesse chegar a uma única espécie de humano, em vez de catorze ou quinze como com os outros animais. 

E agora, aqui vai uma pergunta: Quando chegou o momento de implantar a Lemúria e realizar a semeadura, como foi feito? Quem crê que estava aqui para receber a “semente”? Por acaso seriam os seres humanos comuns que tinham vindo pelo processo evolutivo como qualquer outro animal? 

A resposta é NÃO.
Você é quem estava aqui e era proveniente das Plêiades.

Eu quero lhe dizer algo: no que diz respeito à reencarnação não se limita apenas a este planeta! Você já tinha se dado conta disto, não é verdade? Você teria que vir de algum lugar. Quando a população da humanidade cresce exponencialmente, de onde você pensa que provem? De outros lugares.

Assim, a vida não surge do nada. E se eu te disser que há uma certa quantidade de entidades e grupos de almas que encarnam e isto já está sucedendo há milhões de anos? 

E de outros lugares, há muito tempo atrás. Muito mais de duzentos mil anos atrás. Você veio das Plêiades. E concordou em deixar aquilo que fazia e o que tinha evolucionado e viria dentro de uma forma que era básica e então recebeu as sementes, porque você tinha que ter um certo tipo de preparação química.

A lembrança de alma, todas as coisas sobre o que nunca ouviu falar, tinham que estar corretas, para que as sementes se fixassem. Para a fusão no DNA, para que se processassem os cromossomos, porque tinha de se converter em quem é você.

Esta é a história da Criação, de modo que vamos colocá-la em termos simples: “Adão e Eva” eram especiais! “Foram vocês”! Vieram jovens, frescos e de outro lugar, prontos para receber o conhecimento da luz e da escuridão. Não foi aleatório, isso é quem são. Não são apenas velhas almas, são velhas almas muito especiais, pois vieram das Plêiades, um sistema que não poderiam acreditar.

E vieram de quase toda a totalidade para o quase nada e o fizeram porque viram o potencial de hoje. Quantas vidas viveram no último par de cem milênios? Hein? O que têm atravessado para chegar até hoje?

Agora eu quero te dizer aonde isso vai dar e o potencial onde pode chegar e quero dar alguns marcos de tempo para você e não quero assustá-lo dizendo quanto tempo será necessário (Risos de Kryon).

Mas eu quero mostrar os potenciais do que pode ser e aqui é onde pode se tornar estranho.

Quando eu digo "Pleiadianos", em quem você pensa? O que você imagina? Seres humanoides que talvez são mais elevados e muito sábios, que vieram aqui não necessariamente em veículos, mas sim vieram e chegaram de forma instantânea? O que isso lhe diz sobre o que eles têm e você não?

Então agora eu quero lhe dar uma ideia. As Plêiades: as Sete Irmãs, compostas por nove sóis. Três planetas habitáveis, todos habitáveis, por ventura por pleiadianos. Eles foram durante dois milhões de anos uma sociedade de humanoides iluminados.

Você tem 200 mil anos, cem mil deles realmente transcorreram até a Lemúria, há 50 mil anos é quando realmente começou. Quase todo resto foi requerido para a preparação. E só lhe disse que os pleiadianos haviam estado nisso por dois milhões de anos. Uma sociedade que tem oito vezes mais anos do que vocês. Oito vezes! 

Eles passaram praticamente pelas mesmas coisas que vocês. Eles cresceram e amadureceram assim como vocês. Eles também tiveram um marco de tempo! Eles chegaram a um estado de graduação como vocês agora e tudo mudou para eles. Dois milhões de anos. E uma parte disto, quase 10 mil anos, eles passaram matando-se uns aos outros. Será que isso soa familiar? Matando uns aos outros!

Eles estavam no “jardim de infância” da maturidade, atirando pedras, insultando-se, sem qualquer maturidade, em plena escuridão, ou seja, os mesmos problemas que vocês têm, eles tiveram.

Então, eles passaram o marcador e começaram a receber informações: e eu vou chegar a isso, creia em mim, pois esta noite irei lhe contar. Mas agora eu quero falar sobre eles. Seu DNA é como o seu, talvez você já soubesse, irão descobri-lo por toda a galáxia, o DNA é o DNA.

E os princípios que o originaram aqui, tem sido criado em todos os lugares, é o componente básico para a vida. Ponto! E o verá um dia, quando encontrar vida em outras partes do sistema solar, terá o DNA. Irá começar a entender que é um processo que ocorre naturalmente na vida em todas as partes.

Dois milhões de anos. E seu DNA começou a se tornar mais viável assim como o seu.
44%, 54, 55, 66, 77, 88%. E diremos o que acontece em 88%. (Risos de Kryon). Começam a se fundir com a alma! São projetados para ser divinos, você sabia disso?

Eu quero lhe dizer algo: estão projetados para viver para sempre! Renováveis. Cada célula! Seguindo e seguindo, especialmente o divino em você começa a equilibrar as estruturas celulares, criando novas, e se refere ao projeto original, que nunca envelhece. Você nunca envelhece!

"Kryon, o que vamos fazer com a superpopulação, se não envelhecemos?" 

Eu te dou uma dica: os pleiadianos têm três planetas. Isso diz alguma coisa? Eles aprenderam a mover-se a se deslocar, aprenderam sobre o universo, isso não foi e nem é um problema, é lindo! Um pleiadiano é a coisa mais similar a um anjo que já tenha visto. Eles estão operando a 88%. Eles têm controle sobre a física, podem se entrelaçar com o que eles querem ser. 

A alma humana é Física ao máximo: tem controle sobre tudo e o Criador está na alma.
O Criador é isso: o Mestre da Física do universo.

Se estiver em 88% disso, você tem controle sobre tudo!
Essa é a semente que você tem em seu interior.

Você pode perguntar: Como é a sua Sociedade (dos pleiadianos)? 

Não há nenhuma sociedade (Risos de Kryon), eles já deixaram isso para trás. Somente há uma unidade de amor. A coisa mais próxima de um anjo que pode ver, 88% da Fonte Criadora por mais de dois milhões de anos.

Os Pleiadianos foram semeados por outros. Nós já conversamos sobre os de Orion, Arcturos, e eles são seus “avós”. E há um anterior a eles, que vocês nem sequer tinham conhecimento. Demorou um milhão de anos ou mais. Pode compreender na verdade? E para um planeta que tem quatro bilhões anos, vocês são com o “novo garoto no bairro”. São realmente novos!

Imagine o que estava acontecendo em sua galáxia. Tem alguma ideia de quanto é um bilhão de anos? (Risos de Kryon). Imagine o que acontecia. Neste momento, este é o único planeta de livre arbítrio na galáxia, queridos, são vocês. E acabaram de passar o marcador e toda a vida que possui DNA divino nesta galáxia sabe a respeito de vocês! Um sinal foi enviado.

E eu quero dizer o que acontece: celebração, esperança e visitantes (Risos de Kryon) e ajuda.
O sistema é iniciado. Toda essa conversa sobre a alma, pode ver a razão agora.

Eu quero falar sobre o sistema. Meu parceiro passou o dia falando sobre a evolução. A evolução espiritual dentro da estrutura celular de seus corpos cria uma relação simbiótica com o seu DNA, com seu Akasha, com sua intuição, todas essas coisas e ele nunca falou realmente sobre a alma, porque não lhe demos isso ainda. O sistema de evolução espiritual vem através da alma. Ponto!

E não vem através da pineal, a pineal identifica o Eu Superior. A intuição percebe o Eu Superior, mas é a alma que entrega a informação, a alma está conectada às redes. Sua alma humana é o catalisador e sempre tem sido para a energia de graduação que está agora pronto para receber. Não vem através da porção humana, não poderia.

Estão-se abrindo as cápsulas do tempo que os Pleiadianos armaram e prepararam, se permite usar essa palavra. Armaram literalmente, prontas para disparar em sua direção para lhe dar a informação que vai diretamente para a parte da alma em ti, e essa alma em você só se conecta quando você chegar perto dos 44%.

A evolução espiritual irá aumentar a consciência da alma. No entanto, aqui há algo que nunca falamos e que você começa a sentir. Chamaremos assim, de recordação da alma. Seu Akasha é apenas referente à Terra! Deixe-me lhe dizer algo sobre isso.

Demos informação há tempos atrás, sobre o que acontece com sua recordação Akashica quando passa através do véu. Ela fica aqui. Está na Caverna da Criação, em uma substância cristalina, poderíamos dizer que se lembra de tudo. É como ter o seu próprio cristal que fica no planeta e quando a sua alma retorna coleta informações, que se coloca em seu DNA, e lá vai você. 

E fica aqui no planeta. Então eu lhe pergunto: por que alguns de vocês estão recordando quem eram em outro planeta? Eu sei quem está aqui, viu? (Risos de Kryon). Alguns estão recordando sobre os pleiadianos.

Alguns se lembram ter passado por isso antes e lhes dá esperança, porque sabem aonde chegou isso. Conseguiram esses 88%. E é por isso que está aqui, pela possibilidade de isso acontecer aqui e não perderiam isso por nada. Quem sabe em breve? Não importa, porque estará aqui por todo o tempo. 88%!

A recordação da alma é o que chamaríamos de um Akasha de alma. Recorda-se de mais além da Terra e isso está começando a acontecer. Com o processo evolutivo que está ocorrendo neste planeta com velhas almas, vem a lembrança da alma e recordarão que são eternos. Quem era há cinco milhões de anos atrás? Não era um pleiadiano (Risos de Kryon). E isso também vai ocorrer com você.

Você gostaria de saber?
Você realmente quer saber de onde estão vindo as almas?

De todos os planetas de livre-arbítrio que se graduaram, não estão vindo do céu originário da Fonte Criadora. Estão vindo de outros lugares que já passaram por isso meu querido. Isso é quem é você.

Porém, aqueles que estão nesta reunião e os que estão ouvindo ou lendo não estariam aqui a menos que tivessem um certo atributo de recordação a nível de alma que já está funcionando, não sobre o que fizeram no planeta, mas sim o que fizeram nas Plêiades.

Nas Sete Irmãs atravessaram por isso e se graduaram. E passaram um longo tempo nesta direção, cada vez mais perto da Fonte Divina. Queridos, é tão atrativo! Chegar a um ponto onde se torna uno com Deus. Já estiveram neste ponto. Já fizeram isso. Vocês foram os primeiros no planeta a receber a semente. Agora despertam e se lembram um pouco de como era, apenas um pouco.

Lutou com os conflitos de ser humano, sabendo também onde poderia chegar ou o que poderia fazer. Frustração, às vezes desequilíbrio químico. Nos últimos dois anos, muitos morreram. Talvez fossem seus amigos, não estavam prontos para isso, incluso casais.

Eu quero te dizer uma coisa, se você ainda não ouviu antes: eles estão de volta (Risos de Kryon), não podem estar tanto tempo longe. Eles tiveram que partir para, então, preparar o caminho para o seu retorno, meu querido, por causa do que aconteceu em 2012. Programados para partir mais cedo e preparar o caminho para o regresso de vocês.

Há um sistema aqui que está mais além da benevolência.
Aqui há um sistema que irradia o maior amor da Fonte Criadora que poderia imaginar.
Emanando amor, esperando que cada um se torne uno com Deus.

Esta sala está cheia de quadros de mulheres e homens santos. Muitos deles de outros continentes e encontraram a conexão que lhes trouxe a uma integridade onde eles poderiam permanecer vivos por um longo tempo, ser unos com o planeta, se fundir em consciência com a natureza e o tudo o que é.

Na velha energia isto sempre foi possível, mas exigia disciplina e mudar suas vidas para sempre. Alguns não podiam comer o que costumavam comer, muitos se tornaram celibatários, tudo isso para criar essa energia preciosa que, por um momento, lhes dava o consolo de sentir o Criador.

Eu quero dizer. querido, que eles foram os precursores do que vem pela frente.

Este é o seu futuro. Com o seu livre arbítrio, pode voltar atrás, se quiser, mas não fará isso (Risos de Kryon). E pode ir tão lento como queira, mas não fará e eu sei o porquê, devido ao que aconteceu no passado. Verá que a paz é viciante. O amor é viciante. A benevolência do espírito e a compaixão são viciantes. 

E sabe por que eu sei?
Falaremos agora do Mestre de que se trata este tempo de festas.

Talvez já tenha visto imagens de Cristo e terá visto os animais aninhados ou reunidos a seus pés. Isso era real (Risos de Kryon). Os animais reconheciam os 88-90% nele. Isso os atraia, era atrativo, você entende? Pessoas vinham de toda parte apenas para se sentar aos seus pés e ver sua luz. Porque era viciante, atrativo.

A atmosfera em torno dele era aprazível. Você podia se sentir nos braços de Deus, enquanto se sentava a frente dele e naqueles momentos tudo estava bem para você. E se passasse um tempo um pouco mais longo, ele poderia lhe dar alimento enquanto você estivesse lá. Tudo isso foi real. 

A celebração de uma energia viciante de amor, compaixão e para isso você se dirige. Mas, além disso, a medida que aumenta a porcentagem de eficiência do seu DNA, sua alma trás mais desta energia criativa da Fonte. Essa é a evolução do espírito humano. Muito além da biologia. Muito além da consciência. Estará de mãos dadas com a fonte que criou o universo.

Assim está completa a História da Alma. E para isto se dirigem. É por isso que a ensinamos. Agora vocês já sabem. Vocês poderiam voltar à pergunta: quanto tempo vai levar? Muito tempo! (Risos de Kryon). Este é apenas o começo. Queridos, estão no segundo ano, no ano dois. No segundo ano! (Risos de Kryon). E há tanta celebração, porque conseguiram!

Começam a ver que o ser humano amadurecer em espírito. Nós dissemos repetidas vezes: as coisas que na humanidade estão hoje tão desequilibradas começam a se equilibrar e a amadurecer. Verá em todos os lugares, em cada aspecto que lhe ocorra. Incluso na política! (Risos de Kryon).

Equilíbrio. Compaixão. Sabedoria. Começará a vê-las.

Quando regressar na próxima vez, começará a se lembrar quem era você e essa é a minha promessa. Retomará a partir de onde você parou, será uma “criança velha e sábia”, para além de qualquer criança que você conhece hoje, velha alma, você não vai cometer os erros que cometeu dessa vez, nenhum deles! Isso vem contigo: mais que o Akasha, é recordação de alma que irá mantê-lo seguro.

Seus filhos carregarão o que você leva. Assim é como irá funcionar e vai impulsionar para frente, para além da paz na Terra, para a graduação na energia da alma.

Muito esotérico para você? Tudo bem. Eu posso esperar!
Verifique dentro de algo como um milhão de anos.

E assim é

Kryon

Por favor, respeitem todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/kryon-alma-humana-revelada.html
Imagem e tradução para o Português, para De Coração a Coração: Patrícia Valente Monteiro https://www.facebook.com/patyvalente9 
Áudio original em inglês: http://audio.kryon.com/en/S.RAPAEL.14.MAIN.mp3
Fonte: Site oficial de Kryon/Lee Carroll ©
Este texto é livre para ser compartilhado, apenas é proibido alterar o texto original desta tradução. 
Grata Paty!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®