JAMYE PRICE - RELATÓRIO DA ENERGIA DE DEZEMBRO DE 2014


RELATÓRIO DA ENERGIA DE DEZEMBRO DE 2014
Mensagem de Jamye Price
5 de Dezembro de 2014


REVISÃO

Após a intensidade dos últimos meses, estou feliz ao interpretar uma energia mais leve em Dezembro!

Como um ano de formação de capacitação pessoal, 2014 teve alguma influência nisto. Desenvolver a capacitação requer músculo. Esta analogia me vem muito quando eu trabalho com os clientes sobre os limites, o que tem também sido um foco de energia para Outubro e Novembro (embora isto seja contínuo na vida!)

Quando você estabelece inicialmente um limite saudável, é como desenvolver um músculo e isto exige algum esforço (esforço, não necessariamente um trabalho penoso ou dor!). Após algum tempo, é muito mais fácil. Tudo é uma questão de perspectiva quanto a como você lida com a formação dos limites.

Muitas vezes, não é divertido no início, uma vez que isto somente vem à tona quando um limite está sendo impulsionado. Mas, com uma mudança de percepção, o exercício dos limites pode se tornar tão gratificante quanto exercitar o seu corpo. Dance muito com estes limites! Não basta ficar na esteira, desenvolvendo os limites sem a música!

Devo dizer que com a potência dos últimos meses, tem sido muito gratificante observar os Trabalhadores da Luz entrarem mais e mais em seu poder.

Eu testemunhei uma profunda transformação em Novembro. Houve a liberação de alguns intensos padrões, especialmente em relação ao abuso sexual. Esta energia corajosa de Novembro, de Escorpião, liberou uma profunda dor! Nem todos estão tendo a mesma experiência ou o mesmo tempo. Você notou uma profunda limpeza (ou vindo à tona) em Novembro?

Cada um de nós veio aqui com dons, energias e jornadas extraordinários. O Trabalho de Luz mais impactante e duradouro está em sua vida cotidiana. A Ascensão se refere à capacitação dos indivíduos. Isto requer o amor próprio e a autoconfiança para permitir que a sua Luz brilhe, até mesmo nos momentos mais silenciosos.

Resplandecê-la em toda parte, versus ser esta luz em todos os lugares, é uma grande diferença. Quando você está sendo esta luz, você a está sentindo, você a está vivendo. Isto é poderoso!

A vida na Terra está convidando os Trabalhadores da Luz a resplandecerem o seu Amor, ao invés do medo que esteve se intensificando na e através da humanidade por muitos anos. Sua emanação do Amor, da capacitação e da paz parece diferente com base no momento. Você canta, pinta, você ensina, medita e sorri com amor?

Tudo isto acima e mais.
O que nos leva às energias de Dezembro...

COMEMORE!

Eu quase sinto um pouco da energia de comemoração em Dezembro! É claro! As pessoas estão celebrando as Festas e o final do ano. Mas isto parece diferente neste ano. Quase como se fosse um exercício. Mas como o exercício da dança, não é um exercício entediante na esteira.

A energia da celebração é uma parte necessária da vida.
Às vezes, os Trabalhadores da Luz ficam muito sérios.
Há um tempo para tudo.

Alguns se sentem culpados por rirem ou curtirem a vida. Nesta era da informação é poderoso e perfeito que a negatividade esteja sendo exposta, liberada, modificada e perdoada. Faz ainda parte da jornada da vida de alguns trabalhadores da luz, expor ou interagir com algumas destas energias negativas. No entanto, a Vida está sempre o convidando para desfrutar dos frutos da vida, assim como você pode desfrutar de todas as estações do crescimento.

O equilíbrio das estações da vida é parte do seu trabalho – chegando a um acordo com a vida e com a morte, com a alegria e a tristeza, a transformação através do desafio ou da tranqüilidade. À medida que cada ser se torna capacitado o suficiente para percorrer o pleno espectro de energias, há menos e menos necessidade para que a humanidade experiencie o pleno espectro da negatividade, enquanto as lições são aprendidas e integradas - e não resistidas e repetidas.

A Celebração será diferente nos diversos momentos da vida. Algumas vezes, ela é alegre e óbvia, como a recepção de um casamento ou uma festa (hoho!!!). Outras vezes, ela é reverente e pacífica, como assistir ao sono de uma criança sadia, ou à beleza de uma flor. Às vezes, é revigorante como um desafio que o está impulsionando além de sua zona de conforto para a melhoria (tragam-no!).

Em outros momentos, é um paradoxo; como celebrar a morte de uma vida que trouxe Amor à Terra, como todas as vidas fazem de formas diferentes (lágrimas de liberação). Quando você está preso na raiva, no ressentimento, na supressão ou na resistência, o riso e a celebração parecem uma abominação à vida.

Nem todos os momentos são momentos de comemoração. Observe a sua experiência global. Você está geralmente apreciando a vida e interagindo com os desafios a partir de uma perspectiva de “superação”, em vez de ressentimento?

Será que está se percebendo amargurada na vida, frustrado porque as coisas não estão funcionando para você? Está se percebendo com medo de assumir riscos que podem trazer alegria e expansão?

Talvez, você esteja percebendo isto em alguns aspectos de sua vida, mas outros estão passando despercebidos. Seja o que for que você observe, encontre os aspectos positivos, também. Tire algum tempo para analisar as suas melhorias, mudanças e escolhas que mereçam alguma celebração.

A energia da celebração e da valorização coloca uma impressão energética no momento presente que influencia o seu futuro. Assim como o medo, a raiva e o ressentimento. Quando você reserva algum tempo para apreciar e celebrar, você está mudando a rota do seu futuro.

Está apreciando a jornada de sua vida?
Encontrando algo divertido, irônico ou interessante em relação a ela?
Isto muda a energia dela!

É perfeitamente adequado honrar os desafios com a verdade da frustração ou da raiva, se você a estiver sentindo. Esta autenticidade ajuda as emoções a se moverem através de você, em vez de permanecerem presas na evasão ou na vergonha. Permita que isto seja frutífero para você e o estimule para o aperfeiçoamento, sem que cause mais mal do que bem.

Perdoe, deixe ir o controle, não se concentre nas “falhas’ dos outros. Há um equilíbrio ao integrar todos os aspectos da vida. Embora a natureza pareça desolada durante o inverno, está, na verdade, fortalecendo o crescimento eminente.

RESUMO

Dezembro está lhe pedindo que Brilhe! 

Eleve a sua vibração com algumas risadas, uma gratidão profunda e alguma comemoração pelas grandes mudanças que 2014 despertou!

A energia da gratidão é uma das mais poderosas que a humanidade tem agora, pois ela abre o fluxo de dar e de receber. Pelo que você é grato, enquanto o ano chega ao fim? Tire algum tempo para mudar a sua perspectiva para uma de reconhecimento pelas coisas que você possa não ter percebido, ou até pelas coisas que foram um desafio.

A Vida o está apoiando e quer que você prospere. Há muito Amor fluindo, mas ele é invisível e mais silencioso do que o ruído da vida. Você pode ouvi-lo? Pode vê-lo? Ele lhe está sussurrando a cada momento. Sinta o sopro da Vida em seu ouvido, chamando-o para a alegria. Celebre a Vida!

Realmente é um tempo fascinante para estar vivo!

Espero que o seu Dezembro seja magnífico!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/jamye-price-relatorio-da-energia-de.html
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®