Pular para o conteúdo principal

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 08/12/2014 POR JANE RIBEIRO



Queridos amigos,
Mais um ano que chega ao fim.
Ano de desafios e de conquistas, ano que exigiu de todos, sem trégua, uma nova postura baseada na verdade, na transparência e no amor.
Muitas foram às mudanças, mas muito ainda precisa mudar.
Que 2015 traga para todos ares de renovação, ares de um novo tempo de compreensão, paz e muitas conquistas.
Agradeço, do fundo do coração, a todos vocês que acompanharam e se sensibilizaram com as Mensagens de Mãe Maria ao longo deste ano.
Que Ela continue norteando nosso caminho e nossa vida, e que a lembrança do seu Amor possa, a cada dia, alimentar a nossa fé e esperança de dias melhores para todos os habitantes deste planeta.
Agradeço, especialmente, a Cristina e a Marli que generosamente continuam a realizar, com muito amor, o trabalho de traduzir as Mensagens de Maria para o inglês e espanhol.
Gratidão.
Até janeiro de 2015.
Feliz Natal de Renascimento! Feliz Ano Novo!
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro  
 Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz se faz presente, em vossos corações e vossas vidas, com uma intensidade nunca antes derramada sobre a Mãe Terra e todos vós.
Luz de amor, amor incondicional que retorna de vossas profundezas para se derramar sobre tudo que tem vida.
Aproveitai, pois a intensidade da luz que tudo alimenta, cura e provê para mergulhar em um novo ciclo de vossa longa jornada.
Ciclo que trás de volta a liberdade, pela compreensão pura e simples que todos sois Filhos de Deus, e como Filhos de Deus sois iguais em essência, todos com direito as mesmas oportunidades, todos com o mesmo potencial para revelar o Cristo, todos com a mesma compreensão da verdade que vos levou a esse vosso planeta para manifestar o amor do Pai na matéria.
Buscai, pois vos reintegrar ao exercício do amor!
Exercitar o amor exige de vós limpardes o passado e perdoar, perdoar a si mesmo e a tudo que vos levou a alimentar a separação, tudo que vos isolou da convivência mútua com vossos pares, por conta de vossos sentimentos egoístas que sempre alimentou em vós a crença de que sois “melhor”; melhor que o outro, mais sábio que o outro, mais importante que o outro, mais rico que o outro, mais saudável que o outro, e tantos outros mais.
A separação perde terreno à medida que a compreensão é exercitada e revelada em todos os recantos de vosso planeta.
Não se acaba com as atrocidades sem a compreensão de que ela nada mais é do que a manifestação do lado sombrio do ser humano, que precisa ser purificado, não se revela a verdade sem antes dissolver as camadas e camadas de mentiras e hipocrisia que a humanidade acumulou ao longo da jornada, não se reconquista a paz sem senti-la no âmago do ser, a paz que invade o coração, purifica a mente e manifesta a solidariedade, não se acaba com a miséria sem o resgate do sentido maior da ação do “compartilhar”.
É preciso compreender que amar é agir, com total desprendimento.
Não basta mais a manifestação de palavras amorosas, que alimentam a alma, mas deixam o corpo a mercê da realidade brutal da luta pela sobrevivência.
É preciso que as palavras venham acompanhadas de atos amorosos, atos que revelem a compreensão das necessidades do outro, atos que ajudem a suprir as necessidades do outro, atos de entrega, a entrega que jamais busca o reconhecimento, a entrega que busca sim o equilíbrio, a entrega que visa terminar com o fosso que separa ricos de pobres, cultos de analfabetos, líderes de liderados.
Essa é a entrega que leva a reintegração de todos os povos, de todas as raças, de todos os credos e religiões.
O mundo está farto de disputas, o mundo precisa de compreensão e paz.
Buscai, pois, na força do amor que alimenta todos os corações, ser amor, ser o “humano divino” que deixa para trás o egoísmo para cultivar a solidariedade, ser o “humano divino” que sente as necessidades de seus pares e busca supri-las, através dos meios de que dispõe, para que as fileiras daqueles que buscam o verdadeiro sentido do viver possam ser engrossadas, e, assim, o exército dos Filhos da Luz se consolide como a força que multiplica as bênçãos do Pai, e nas bênçãos do Pai reconstroem um novo momentum e uma nova humanidade, a humanidade que finalmente se reconhece como um único corpo que é alimentado e impulsionado a servir através do Amor.
Bem amados, que este próximo Natal de Renascimento traga para todos vós a compreensão do verdadeiro sentido da trajetória de vosso amado Mestre Jesus, para que o Cristo renasça em verdade e em espírito em cada Filho da Terra, e renascendo manifeste, pela consolidação de um único corpo, o esperado Messias, o Salvador, esse Ser que nada mais é do que o somatório da manifestação da luz de todos vós.
Bem amados, agradecemos vossas presenças e vossas orações, e que a aurora desse novo tempo faça florescer em 2015 todas as vossas intenções de abundância, paz, amor, liberdade e verdade, virtudes que consolidadas levam todos vós a manifestar a tão almejada Redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-08/12/2014-Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro.
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…