UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS



UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
13.11.2014


Agora, a aceleração será palpável em todos os níveis e assim vamos, mais uma vez, aproveitar a oportunidade para lembrar a todos que mesmo que o ritmo, às vezes, pareça ser um pouco selvagem, saiba que, como sempre, nada nem ninguém será deixado ao acaso.

Como sempre, existe um plano cuidadosamente orquestrado por trás de tudo, aquele em que a Luz em todos os momentos está fazendo o que pode para ajudar a maioria entre vocês de abraçar plenamente a mensagem do Amor que permeia tudo e que está sendo bombeada através de incontáveis canais nesta linha de tempo.

Mesmo que alguns ainda sintam como se simplesmente estivessem inundados das sequências caóticas de sempre mudando seus campos de energia, saibam que são provenientes da mesma Fonte e que estão enviando a mesma mensagem:"AME a si mesmo - esta é a chave".

Mais uma vez, chegou a hora de gritar o mesmo conselho de parar de lutar contra a Luz interior e, em vez disso, liberar o poder sobre o antigo que alguns de ainda seguram com tanta tenacidade: a velha ideia de que tem que "fazer o coisa certa", a fim de ser autorizado a entrar no Novo.

Bem, a única coisa que tem de fazer, é parar de desautorizar-se de abraçar totalmente seu núcleo, aquele que não tem segredos, embora tenha a mesma e única mensagem de AMOR em todos os níveis e em todos os aspectos.

Reconhecemos que existem alguns de vocês que ainda continuam a entrar em sintonia com as mesmas mensagens perturbadoras da descrença e da desordem, todas decorrentes das velhas ideias de perda de poder e desintegração e, para esses que ainda estão ouvindo a essa velha e ultrapassada mensagem, vamos simplesmente dizer isto:

Deixe ir o velho, aquilo não lhe serve mais, não é mais parte de sua identidade. 
Apenas um antigo adesivo que usou para encobrir o verdadeiro você.

Deixe-o sair de uma vez por todas, permitindo sua Luz brilhar totalmente, de modo que ninguém já não possa duvidar da verdade destas palavras: São todos iguais e igualmente amados.

Não é nada mais, nada menos, do que todas as almas que vê a sua volta. Nem é nada mais, nada menos, do que todo o invisível que fica ao seu redor aplaudindo seus valorosos esforços para conduzir todo este mundo para bem longe daquelas antigas e limitantes definições.

Porque todos são tão brilhantes, como a mais fulgurante das luzes e, mesmo que esta seja uma mensagem que tenha sido tão frequentemente repetida, precisa ser dita, de novo e de novo.

Para alguns, essas palavras ainda são um requisito necessário para possam passar por essas palavras interiores que ainda estão barrando a entrada para o seu próprio tesouro amoroso de Luz e, por isso, vamos continuar a dizê-las de uma forma que possam funcionar como uma chave para desbloquear a porta.

Também vamos lembrar que, juntamente com estas palavras, existe uma inundação crescente de Luz fluindo para este planeta que tem o efeito de um aríete.

Então, novamente dizemos:

Saiba que a Luz não irá parar em suas trilhas para alguém ou alguma coisa e, por isso, dizemos que a maneira mais fácil de manter-se à tona, em meio a toda esta energia, é simplesmente concordar com a sua Luz interior, que já está lá.

No momento em que fizer isso, entrará perfeitamente em sintonia com esta Luz recebida e, juntos, ajudarão a colocar todo o planeta numa trajetória ainda mais direta, na direção ao novo.

Este é um processo coletivo onde, como indivíduos, são quem devem decidir o quão longo será o tempo que deverão levar para que possam realmente ver a luz do presente e, assim, mais uma vez, vamos deixá-los refletir sobre estas palavras e para escutarem bem a mensagem que elas carregam dentro de si.

O funcionamento interno destas mensagens ressoa plenamente com a verdade interior, que tanto desejamos que redescubra dentro de sua própria entidade. Está lá para que todos a encontre, esperando por esse momento para, finalmente, ser posta em liberdade.

Então, deixe seu coração cantar esta nova melodia de Amor. Não é nada mais do que estar plenamente capaz de participar deste coro celestial, com a riqueza de sua voz e com a totalidade do seu ser.

Então deixe-a rasgar, como dizem, e esteja preparado para ser surpreendido pelo poder que carrega dentro de sua própria vibração. O suficiente para fazer até os confins da Criação sentar e ouvir em reverência.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/uma-breve-atualizacao-nas-energias_14.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®